Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes C220 cdi de 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes C220 cdi de 2010

    Boa tarde!

    Ando com um dilema...
    Já faz tempo que ando para comprar um carro e sempre tive fascínio pelos mercedes, além de ter um A e uma vito em casa.
    Mas juntam-se os trapinhos, e a maria precisa de um carro para o work e para fazer umas viagens de vez em quando.
    Já tive uma mercedes de 2006 quase comprada, mas o tipo no final negou-se ao negócio( tinha 100000 Kms verdadeiros).
    Agora apareceu-me este...têm 56000 kms...é de um vizinho mas só já o vi à venda no stand Mercedes( trocou por um A180D, dizia que o C era muito grande).
    A questão é que pedem 26000 euros por ele...o carro está como novo...mas não sei...este com uns anos ou outro novo pelo mesmo dinheiro?

    Obrigado a todos!

    #2
    Parece-me um pouco puxado, qual a versão?

    Comentário


      #3
      É a versão Avangarde...
      Com um ano de garantia e 4 pneus novos.

      Comentário


        #4
        por esse valor ia para o mais recente e já com facelift.

        http://www.standvirtual.com/carros/a...-220/P8863787/

        boa sorte.

        Comentário


          #5
          Sou proprietário de um , e até ao momento só tenho a dizer bem...já tive outros carros de outras marcas, ( renault, citroen e bmw)e Mercedes e sem duvida uma marca para continuar... Só tem um contra para mim, caso as revisões sejam feitas na marca, muitas vezes paga de mais pela mão de obra do que pelo material a utilizar na mesma. Abraço


          Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

          Comentário


            #6
            Não sei mesmo o que fazer...
            Hoje vou ver um V40...mas a mulher é que manda...

            Comentário


              #7
              A volvo tambem é uma excelente opçao

              Comentário


                #8
                O meu problema são os 6 anos que têm o mercedes...

                Comentário


                  #9
                  Isso não é nada, 6 anos.

                  Quanto à V40 é muito bonita mas acho-a uns furos abaixo

                  Comentário


                    #10
                    26k é esticadote, sim.. deve haver deles a transacionar pelos 20k

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                      por esse valor ia para o mais recente e já com facelift.

                      http://www.standvirtual.com/carros/a...-220/P8863787/

                      boa sorte.
                      Este parece excelente, mas tem "pinta" de importado, se for o caso já fica explicado o "bom preço"

                      Comentário


                        #12
                        Este o melhor que têm é que é conhecido. Claro que se disse o amg seria um pouco mais fácil decidir
                        Mas equivalente só se for um passat ou algo assim...

                        Comentário


                          #13
                          Não se esqueça de comprar um extintor




                          Cumps

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Simpleman Ver Post
                            Não se esqueça de comprar um extintor Cumps

                            Qual extintor?? basta uma garrafita de coca-cola de 2lt....

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                              Qual extintor?? basta uma garrafita de coca-cola de 2lt....
                              Essa também serve ...
                              Agora a sério, e querendo ajudar o Membro em questão;
                              Eu gosto muito deste modelo da Mercedes, mas os preços que apresentam aqui, é um tanto alto. Por esses valores, ia para o facelift. Por isso e independentemente dos anos do Mercedes, (isto se quisesse mesmo ficar com ele) eu apenas tentava negociar o valor.
                              Mas se comprar semi-novo em vez de novo, por esse valor, o V40 era uma excelente escolha.

                              Após uma breve pesquisa:
                              http://www.standvirtual.com/carros/a...etic/P8616013/
                              http://www.standvirtual.com/carros/a.../V40/P8688265/
                              Além do achar muito bonito, é o motor 2.0, e até me custa a acreditar nos kms que ambos têm. Um está dentro do Orçamento, o outro foge um bocadinho. Sendo que um é viatura de serviço.
                              Mas também seria uma excelente opção

                              Edit: Acho a parte da frente deste modelo, muito parecido com o class A . O equipamento R-Design, também é outra coisa




                              Espero que faça um bom negócio






                              Cumps
                              Editado pela última vez por Simpleman; 10 June 2016, 11:27.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Tech Ver Post
                                Este o melhor que têm é que é conhecido. Claro que se disse o amg seria um pouco mais fácil decidir
                                Mas equivalente só se for um passat ou algo assim...
                                Para mim este é o ponto fundamental. Se calhar não vale os 26 mil € (não faço ideia qual será o valor comercial mas tenho ideia de ser menor), mas pode ser aceitável pelo conhecimento do caso e pelos parcos 56 mil kms. No entanto, e por estar na "lista dos churrascos", para mim seria uma carta fora do baralho.

                                Comentário


                                  #17
                                  Mas se trouxer extintor acham que pode ser uma boa aposta? :D

                                  Comentário


                                    #18
                                    depende.. pergunta à seguradora se esse tipo de incêndio está coberto :P

                                    Comentário


                                      #19
                                      Fui ver o V40 com a Maria...e pronto...é para esquecer...ainda para mais o vendedor disse que não cabia na mala um carrinho de bebé  e pronto...
                                      Foi logo aquele olhar que diz:
                                      !

                                      Comentário


                                        #20
                                        Hoje fui ver uma seat leon st por 24000
                                        Ta complicado escolher...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tech eu com seu valor consideraria uma C5 , era uma marca a considerar , nao ficas com status alemão mas andas com uma boa maquina e faz o que se pede!

                                          Eu tenho C5 Mk2 e é um carro super confortável alem de espaçoso tem motores com bom power!

                                          Fica bem boa escolha , tambem gosto de Mercedes mas a carteira que manda

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X