Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em Portugal estao a passar 10 Bugattis em passeio ( bugatti chiron e veyron )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Em Portugal estao a passar 10 Bugattis em passeio ( bugatti chiron e veyron )

    Ola a todos
    Nao costumo ser de colocar topicos destes ate pq sao meios de "putos"
    Tambem sei que existe um topico "hoje eu vi".

    Mas tendo em consideracao o tipo de carro que é e algo raro para as bandas de Portugal informo que hoje passou por mim perto de
    Salvaterra de Magos / Marinhais em direcção a Lisboa 10 Bugattis.

    Nunca tinha visto nenhum ao vivo.
    O primeir era um Chiron pelo que acabei de confirmar em fotos online. E era um rapaz na casa dos vinte e tais.
    Como caso isolado nao tive tempo de pegar no telemovel para tirar foto. Ate pq ia a conduzir em sentido contrario. Imaginei que algum jogador da bola "famoso" de férias em portugal ...

    Logo atras passaram os restantes Bugattis. Tudo matricula estrangeira

    Curiosamente minutos antes tinha visto 2 Aston Martin. Mas esses de matricula portuguesa e da região porque os vejo regularmente.


    Infelizmente nao tenho fotos. Mas apenas para vos alertar que se estão pelos lados de Lisboa ou Moita bem possivel que os tenham visto passar ou vao ver os carros. Algo raro e assim subscrevo para estarem atentos a ver algo raro.

    Nao coloquei no outro tópico para servir de alerta e destaque. Estejam atentos que eles andam aqui. Vai haver mais pessoas do forum a vê-los de certeza
    Editado pela última vez por Mvieira79; 07 June 2016, 17:06.

    #2
    Aston Martins da zona? Algum latifundiário

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por murgto Ver Post
      Aston Martins da zona? Algum latifundiário
      Em Salvaterra de Magos existem 2 novos. Fora outros "super" carros que vao aparecendo.
      Nao sou de lá mas quase sempre q la vou apesar de aquilo ser pequeno dá para perceber que existem muitos pobres , alguns remediados e alguns "super ricos". Acho graça por ser a unica camara do BE e ser uma terra com muita malta com manias de rico.
      Para quem nao conhece aquilo é praticamente uma avenida , uma praça de toiros e uma mini marina...

      Mas os Bugatti eram todos estrangeiros. E tinha alguns Chiron o que deve ser mais raro que ver um cometa no ceu (falando em portugal)
      Editado pela última vez por Mvieira79; 07 June 2016, 17:35.

      Comentário


        #4
        Aqui falam em 6 mas eu vi pelo menos 9. Alguns eram Chiron

        http://tugacars.com/6x-bugatti-veyro...and-tour-2016/

        Nao sei como colocar directamente os videos mas para quem souber é favor de postar o video do link.

        Parece Cascais ? Confirma-se ?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X