Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motores 2.0 diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motores 2.0 diesel

    Boa noite, gostaria de saber qual o melhor motor 2.0 no minimo com 140cv diesel assima do ano 2006 e ate a um preço de 15/16 mil eurosque nao dêm grandes avarias, motores fiaveis?!, tipo tdi's 140/170, seat leon fr 140/170, audi's a3/a4 140/170 por exemplo
    Agradeço as vossas opniões.
    Editado pela última vez por Diogo808; 13 June 2016, 21:01.

    #2
    Tens os motores 2.0 hdi nos Citroën c5 por exemplo

    Comentário


      #3
      o 2.0 hdi de 163 é um motor muito bom e fiável, anda bem gasta pouco em relação a alguns concorrentes, o 2.0 dci da renault também é bom, embora nunca tenha andado ou conduzido nenhum falam que é gastador, outro motor que eu pessoalmente gosto bastante, embora não seja 2.0 é 1.9 é o 1.9 biturbo da fiat de 190cv aquilo puxa muito

      Comentário


        #4
        E motores da alfa romeu de 2007 por exemplo?

        Comentário


          #5
          Da alfa Romeu só se for o 1.9 jtd e os 2.4jtd tenho conhecimento que são fiáveis do resto a gasóleo não sei depois só conheço na alfa Romeu a gasolina

          Comentário


            #6
            o 2.4 jtd é muito bom motor já é um 5 cilindros, gasta mas também anda muito se for a versão de 210cv

            Comentário


              #7
              Nessa altura os HDI/TDCI e os DCI são os mais fiáveis para mim.

              Cumps

              Comentário


                #8
                2.0 tdi cr de 143cv. Baixas brutais e consumos mt baixos.

                Comentário


                  #9
                  Romeo pa

                  Comentário


                    #10
                    Necessitas mesmo de diesel ?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Diogo808 Ver Post
                      E motores da alfa romeu de 2007 por exemplo?
                      Originalmente Colocado por plintin Ver Post
                      Da alfa Romeu só se for o 1.9 jtd e os 2.4jtd tenho conhecimento que são fiáveis do resto a gasóleo não sei depois só conheço na alfa Romeu a gasolina
                      Alfa Romeo

                      Comentário


                        #12
                        Alfa Romeo e não Romeu!

                        O 2.4JTD é um grande motor; mesmo no ruído de escape não parece de todo um gasóleo. Gasta bem mas faz 0-100 em menos de 8s no pesado Brera... e é um 5 cilindros. Normalmente é fiável, tem os problemas típicos de qualquer diesel (DPFs entupidos em viagens curtas por exemplo).

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                          Alfa Romeo e não Romeu!

                          O 2.4JTD é um grande motor; mesmo no ruído de escape não parece de todo um gasóleo. Gasta bem mas faz 0-100 em menos de 8s no pesado Brera... e é um 5 cilindros. Normalmente é fiável, tem os problemas típicos de qualquer diesel (DPFs entupidos em viagens curtas por exemplo).
                          Bom remédio além das voltas curtas dás umas voltas mais longas e evitas os tais entupimentos ou pelo menos reduzes a probabilidade.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                            Bom remédio além das voltas curtas dás umas voltas mais longas e evitas os tais entupimentos ou pelo menos reduzes a probabilidade.
                            Sim, mas essa é a velha questão de "lá se vai a economia do diesel".

                            Comentário


                              #15
                              Do que conheço, e dentro desses valores o 2.0 multijet ou o 1.9, ou o 2.0 tdi cr.

                              Enviado do meu LG-G2

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                Sim, mas essa é a velha questão de "lá se vai a economia do diesel".
                                ?? Não percebeste...a ideia não é ir dar as voltas longas simplesmente para a regeneração, mas dar uso ao carro como tal e não somente como meio de transporte citadino. E ter um 2.4jtd (por exemplo) só para andar em cidade é...um erro (mas sei de uns exemplares que padecem desse mal).

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                  2.0 tdi cr de 143cv. Baixas brutais e consumos mt baixos.
                                  Confirmo. Um motor realmente agradável e sempre disponível...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                    ?? Não percebeste...a ideia não é ir dar as voltas longas simplesmente para a regeneração, mas dar uso ao carro como tal e não somente como meio de transporte citadino. E ter um 2.4jtd (por exemplo) só para andar em cidade é...um erro (mas sei de uns exemplares que padecem desse mal).
                                    Ah... sim, concordo plenamente. Diesel é para grandes voltas em velocidade constante em AE, nesse caso a economia não é comparável.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X