Uma frente "Ionica".
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Hyundai I30 (2017)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Esperemos que baixem também os preços porque se continuam a praticar preços idênticos à concorrência (principalmente o Golf, Astra e Mégane), as vendas vão continuar a ser muito baixas (cá em Portugal conto pelos dedos da mão, os i30 que vi nas estradas ao longo dos anos). Seria importante que a Hyundai percebesse que o consumidor não a percepciona como uma marca ao nível das líderes de mercado e que para as combaterem, têm que apelar ao lado racional e baixar os preços para ter uma excelente relação qualidade/preço (podiam adotar uma estratégia idêntica à usada pela Fiat com o Tipo).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Darkslb Ver PostEsperemos que baixem também os preços porque se continuam a praticar preços idênticos à concorrência (principalmente o Golf, Astra e Mégane), as vendas vão continuar a ser muito baixas (cá em Portugal conto pelos dedos da mão, os i30 que vi nas estradas ao longo dos anos). Seria importante que a Hyundai percebesse que o consumidor não a percepciona como uma marca ao nível das líderes de mercado e que para as combaterem, têm que apelar ao lado racional e baixar os preços para ter uma excelente relação qualidade/preço (podiam adotar uma estratégia idêntica à usada pela Fiat com o Tipo).
Comentário
-
Hyundai I30 (2017)
Originalmente Colocado por madking Ver PostDiscordo. Os portugueses é que têm de perceber o valor da marca! Não vou entrar no discurso típico de ataque a outras marcas, mas a Hyundai em Portugal não vende mais, muito por culpa do marketing... Mas o português tem de ser inteligente o suficiente para saber valorizar o conteúdo e não o logótipo.
A Hyundai pode ser uma boa marca e estar ao nível da concorrência alemã, francesa e japonesa em termos de qualidade, mas em termos de imagem de marca percepcionada pelo consumidor, continua a ser uma marca mais fraca e que devia ter preços mais baixos: claro que cabe ao marketing criar estratégias que ajudem a mudar essa percepção, mas é um trabalho para ser feito durante um longo período e por patamares (a forma como aumentaram os preços ao longo dos últimos 10 anos devia ter sido feita de forma gradual à medida que as vendas fossem aumentando e conseguissem fidelizar os cliente à marca e não passando de preços baixos para preços idênticos à concorrência, sem terem uma boa base de clientes).Editado pela última vez por Darkslb; 07 July 2016, 14:58.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostMas achas que os Hyundai's são caros?
Olha para a concorrencia e compara.
Comentário
-
Originalmente Colocado por felyzardo Ver PostLá em cima está explicado isso... de acordo com a concorrência teriam de se destacar de alguma maneira... só a estética não chega infelizmente.. tecnologicamente não menos evoluídos por exemplo...
Se fores a ver o Hyundai i10, é talvez o citadino com a oferta de equipamento mais completa da gama. O i30 não deve ter em Portugal sistema de reconhecimento de sinais de trânsito e já é menos evoluído tecnologicamente...
Em relação à tua lógica Darkslb percebo o que dizes e concordo até certo ponto. Mas estranho ao mesmo tempo, repara, a Smart chegou ao mercado há 17 anos +/-, não vendem veículos caros, mas têm uma boa reputação, apesar da fiabilidade mediana... Chegaram, com uma fórmula diferente, é certo, mas andam aí, com forfour e fortwo, que apesar de uma qualidade interior discutível, levam uma boa fatia do mercado de citadinos. Têm marketing e nisso os Alemães são reis, podem até não acreditar no que vendem, mas fazem os outros acreditar.Editado pela última vez por madking; 07 July 2016, 15:26.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostNa 1ª foto que carro é aquele ali ao lado?
O novo Kia Ceed?
http://www.autoevolution.com/news/fi...ry-103477.html
Comentário
-
O grupo Hyundai/Kia e só o 3º maior construtor ao nível mundial e ao falar de markting esquecem-se que patrocinaram o euro 2016, volta a Portugal em bicicleta e jogos olímpicos no Brazil, e acredito que esta marca não invista mais em marketing nosso pais porque as vendas são residuais e não compensa o investimento, para aqueles que acham que esta marca e inferior por exemplo as Francesas estas nem vendem num mercado como Estados Unidos e a Hyundai/Kia Vende bastante, talvez não saibam que esta marca possui a maior fabrica do mundo e atualmente constrói o maior motor combustão para um superpetroleiro o maior do mundo, e gosto de todas as marcas todas possuem virtudes e defeitos, mas por vezes fala-se sem conhecimento de causa.
Comentário
-
Gosto imenso do carro de frente e de perfil! A traseira também gosto, mas gostava de ver de outra perspectiva o enquadramento com as luzes junto ao para-choques.
Quanto à marca, só os "ignorantes" desconhecem o seu valor. Mas ainda estamos em Portugal, se falarmos da imagem da marca no nosso país.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário