Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros importados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros importados

    Boa noite pessoal!

    Não se haverá já algum tópico sobre esta questão mas, em caso negativo, queria abrir aqui uma discussão convosco.

    Carros importados!

    Querem partilhar a vossa experiência? Quais os cuidados a ter? Que documentos que os carros devem apresentar? Quais os prós e os contras?

    Pergunto isto também no seguimento da minha procura por um automóvel. Estou com um importado em vista e parece-me um bom negócio de modo que se quiserem, e certamente com mais experiência do que eu, deixar algumas indicações para pessoas que estejam como eu

    Obrigado desde já malta

    #2
    Vou buscar as pipocas, já volto.

    Comentário


      #3
      O tema que tu foste lançar aqui

      Boa sorte!!

      Comentário


        #4
        Já os oiço a chegar...

        Comentário


          #5
          Epah não sejam assim! :p

          É para partilhar experiências. Eu sei que há quem vá dizer mal e (poucos) quem vá dizer bem!

          Mesmo assim, acho bem podermos estar informados e eu, pessoalmente, gosto de aprender com quem sabe.

          Portanto, falem à vontade :D

          Comentário


            #6
            Era o Teodoro que animava estes tópicos, não era?

            Comentário


              #7
              Venha o Teodoro venham todos!

              Comentário


                #8
                Eu se calhar começo com a minha história para se perceber melhor o motivo de eu ter inserido o tópico.

                Estou com um carro importado em vista.

                É um modelo mais ou menos recente e uma versão que tem todos os extras, que de certa forma por aquele preço seria impossível de encontrar em Portugal.

                O senhor até já vendeu uma outra viatura da mesma marca aqui para casa e até agora estamos super satisfeitos. É um particular, diga-se de passagem.

                Queria saber é das experiências que tenham sobre este tema e os cuidados a ter, tanto a nível documental e legal tanto como o negócio em si em termos da viatura e o seu desempenho

                Comentário


                  #9
                  Diverte te, e da próxima vez pesquisa:

                  http://forum.autohoje.com/road-book/...lculo-isv.html

                  Comentário


                    #10
                    Recomendo autodna para carros importados. Se o carro foi comprado em leilão tem o histórico todo , com fotos e kms registados....

                    Comentário


                      #11
                      Não sei se foi comprado em leilão. Penso que tenha sido compra a particular em França!

                      Comentário


                        #12
                        Isso do autodna funciona mesmo e para todos os carros?

                        Qual o custo?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por prats Ver Post
                          Não sei se foi comprado em leilão. Penso que tenha sido compra a particular em França!
                          procura saber em qual região o carro tinha matricula em França , tem regiões , apartados , q se deve fugir
                          exemplo : appartados 73 e 74 , é de fugir : serras e muito sal nas estradas no inverno

                          Comentário


                            #14

                            Comentário


                              #15
                              Já que o tema é importação: http://www.cmjornal.xl.pt/cm_ao_minu...nal_da_ue.html

                              Comentário


                                #16
                                O Autodna funciona bem para os casos em que o carro teve acidentes e foi reparado na marca, se foi vendido em leilão tem os Kms registados, fotos... para saber se existem pedidos de apreensão.

                                No meu caso custou €18, mas foi um relatório completo

                                Comentário


                                  #17
                                  E no que toca a documentos? o que é necessário verificar?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por prats Ver Post
                                    E no que toca a documentos? o que é necessário verificar?
                                    O membro Luciano Rato tinha um excelente tópico, onde descrevia todo o processo por que passou na compra da sua Audi.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X