Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bmw 120/123 | Outros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] bmw 120/123 | Outros

    Boas pessoal,

    Eu ando de olho nos bmw 120 ou o 123, os preços em portugal andam todos a cima dos 13.000 para carros depois do ano 2008. A minha duvida aqui é se dentro deste tipo de carro tendo em conta os cavalos e a cilindrada que estes carros possuem existe alguma hipotese melhor ou até mais barata.

    Ando também a pensar em importações só não tenho é bem a certeza se é uma tarefa fácil de se realizar.

    Quem conseguir partilhar aqui os seus conhecimentos era uma boa ajuda para mim

    PS: Dou valor a carros com extras tipo gps etc.

    #2
    Foge desses motores 120d 177cv e 123d também, deram problemas na Correia de transmissão.

    Melhor antes o primeiro 120d 163cv

    Comentário


      #3
      Isso também é umas duvidas que tenho porque conforme o ano do carro os motores parecem varias, qual é então o melhor motor e o melhor ano para esses modelos?
      tens alguma sugestão de outros carros parecidos com esses?

      Comentário


        #4
        A nível de motor foge de tudo o que for n47 e seus variantes porque são esses que tem o tal problema depois se gostas de carros com muitos extras porque não procura marcas generalistas tipo Citroën por exemplo sei é verdade que não tens enormes motores em carros da mesma categoria do 120 ou 123 mas a nível de opções e equipamentos a diferença é considerável considerando o preço

        Comentário


          #5
          Atenção o motor mais antigo 163cv não é N47, não teve esses problemas.

          Comentário


            #6
            A nível de importar não é assim tão complicado como parece mas terás de pesar muitas coisas como a legalização por exemplo e o IUC também já que sendo importado mesmo sendo um carro anterior a 2007 pagarão como se fosse após...
            Editado pela última vez por plintin; 15 June 2016, 22:41.

            Comentário


              #7
              Obrigado a todos pelas vossas respostas.. mas então dentro do estilo de carro dos 120/123 , existe mais algumas marcas/modelos com um bom racio qualidade/preço?

              Comentário


                #8
                A comprar um serie 1 faz logo um seguro com cobertura de roubo...senão vais andar com o coração nas mãos

                tens isto por exemplo:

                http://www.standvirtual.com/carros/a...V-TI/P8789559/

                Comentário


                  #9
                  Os series 1 continuam com esses problemas em relação ao roubo? secalhar o melhor é eu criar um topico para ajuda na compra de um carro para o pessoal ter mais dados para avaliar e conseguir ajudar

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                    A comprar um serie 1 faz logo um seguro com cobertura de roubo...senão vais andar com o coração nas mãos

                    tens isto por exemplo:

                    http://www.standvirtual.com/carros/a...V-TI/P8789559/
                    Dass um carro com 2 estrelas euroncap, projecto em 2000, por 11.000€? Tá cara a sucata.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                      Dass um carro com 2 estrelas euroncap, projecto em 2000, por 11.000€? Tá cara a sucata.
                      Sim, porque um Serie 1, mal equipado e com montes de km, projeto de 2004, a custar 13/14k é baratinho...ah, ainda vem com as correntes diabólicas equipadas
                      Correção: 3 estrelas euroncap

                      Comentário


                        #12
                        Então e relativamente aos seats leon/ibiza FR's ou Cupras do ano 2008 para cima? É uma sucata ainda pior? Tem algum ponto por onde se pegar para se comparar aos serie 1?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por karz1n Ver Post
                          Então e relativamente aos seats leon/ibiza FR's ou Cupras do ano 2008 para cima? É uma sucata ainda pior? Tem algum ponto por onde se pegar para se comparar aos serie 1?
                          De todos que enunciaste se calhar ia para um Leon Fr. Consegue ser equilibrado e não tem um preço assim tão exagerado. Ibiza nunca. É um carro algo fraco e demasiado sobrevalorizado. Fico parvo com os valores que se pedem por estes carros.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por jbarroso Ver Post
                            Foge desses motores 120d 177cv e 123d também, deram problemas na Correia de transmissão.

                            Melhor antes o primeiro 120d 163cv
                            Meu, não é correia e não é de transmissão!

                            Corrente de distribuição!

                            Comentário


                              #15
                              Cunhão pelo que vi no standvirtual os leon's fr de 170 cv e 2.0 estão a cerca de 13.000 também.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X