Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Há problema em deixar acabar o GPL completamente?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Há problema em deixar acabar o GPL completamente?

    Quando o GPL acaba em andamento, o carro da um pequeno solavanco quando da mudança para gasolina. Isso faz mal?

    #2
    não, mas é mais que natural que dê um solavanco pois acaba-se o combustível e depois o sistema comuta para gasolina, mas o melhor seria assim que o tanque chega a reserva ires abastecer, se não qualquer dia acontece-te que nem gpl nem gasolina e ficas a pé e km's do posto de combustível mais próximo, e não eras o 1º...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por autobernardo Ver Post
      Quando o GPL acaba em andamento, o carro da um pequeno solavanco quando da mudança para gasolina. Isso faz mal?
      deixar acabar em andamento ou parado o mal é o mesmo
      o meu dá solavanco quando passa de gasolina para gpl
      meto 20€ de gasolina dá para uns 2 meses

      Comentário


        #4
        nao, isso nao é problema, é mesmo o solavanco, que poderia prejudicar, sei la..os segmentos, compressão ou qualquer outra coisa, os carros hoje em dia sao tão complexos.

        O meu carro tem deposito pequeno de GPL e esta sempre a esgotar. Alem disso, ainda ele esta a 1/4 e ja esta a acusar pouco combustivel. Chateia-me andar sempre na bomba, entao optei so la ir quando acaba o GPL.

        Gasolina esta a meio ha nao sei quantos meses
        Editado pela última vez por autobernardo; 16 June 2016, 18:19.

        Comentário


          #5
          eu não meto muita gasolina porque corro o risco de que se estrague

          Comentário


            #6
            e pesa no carro e na carteira, e se tiver um acidente é mais esse que se vai. Acho que o meu carro nunca consumiu mais que meio deposito de gasolina

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X