Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] - Trazer viatura da Noruega

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] - Trazer viatura da Noruega

    Olá a todos,
    Tenho um negócio de uma viatura na Noruega para trazer para Portugal. O negócio está dependente da possibilidade e do preço do transporte.
    Já contactei várias empresas de transporte, que não fazem "grupagem" de viaturas naquela zona, pelo que o preço torna-se impraticável (embora nenhuma tenha dito o "preço impraticável").
    Já me disseram também que como a Noruega é extra comunitária, terei de pagar taxas.

    Conhecem alguma empresa que possa efetuar esse transporte? Não precisa de ser direto, tenho a possibilidade de receber o carro em Paris, depois tratando do transporte para PT através de outra empresa.
    Terei de pagar taxas alfandegárias? Trata-se de um carro a um preço simbólico que não tem sequer IPO Para circular.

    Obrigados!

    #2
    Por o carro legal e traze-lo a rodar não é opção?

    Comentário


      #3
      Não o podes por num contentor? assim vinha de barco. Acredito que demore mais tempo, mas pode ser uma boa solução

      Comentário


        #4
        Boas,

        Já trouxe 2 carros da Noruega, uma V70 que veio a andar, fui até a Suécia e depois barco até a Dinamarca e sempre a rolar.
        O outro veio no contentor, demorou bastante tempo. Lembro-me quando o fui buscar tinha os pneus em baixo...

        Comentário


          #5
          VSilva, trata-se de um Mazda?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
            VSilva, trata-se de um Mazda?
            Sim, trata-se de um Mazda. Como sabes?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PVVtec Ver Post
              Boas,

              Já trouxe 2 carros da Noruega, uma V70 que veio a andar, fui até a Suécia e depois barco até a Dinamarca e sempre a rolar.
              O outro veio no contentor, demorou bastante tempo. Lembro-me quando o fui buscar tinha os pneus em baixo...
              Podes dar mais informações (empresa, custos, se tiveste custos de alfândega,...).

              Obrigado!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X