Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 21/22k € ( Focus e Ceed até agora)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 21/22k € ( Focus e Ceed até agora)

    Boas estou a pensar trocar o meu carro por outro mas desta vez estou quase rendido a ir para um gasolina devido aos kms que faço por ano que são perto de 10000 na melhor das hipoteses.
    Ando de olho no Kia 1.0 GDI GTline, por 19000€ e picos Full extras sem tecto. Alguém tem feedback deste motor é que até me agrada a baixa cilindrada e os extras e aspecto, mas não sei a nivel de fiabilidade.
    Recentemente vi que o Focus 1.0 Ecoboost 125cv Titanium está com bons preços e o motor não tem problemas de maior, mas não tem tantos extras e se optar pelo ford quero que pelo menos traga pack sport, ainda não fui a um concessionário pedir valores mas facilmente passo num, no configurador ficou em 22000€.

    Acham que existe mais algum que se enquadre nestes preços e que seja fiavel e com garantia?

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por bacm8; 23 June 2016, 10:35.

    #2
    se queres novo e fiabilidade nada melhor que essas duas opções, quanto a preços, podes conseguir melhor indo a um concessionário , e fazer um teste drive e tirar as tuas próprias conclusões...

    de resto info não te falta pela net...

    Comentário


      #3
      Pelo teu orçamento, requisito de gasolina, e indo para um segmento C para um melhor espaço e conforto, também pensei logo no Focus.

      Não sei como andam os preços agora mas ainda não há muito tempo estavam com uma promoção por 17.900€, possivelmente a versão base, mas com 21-22k, acredito que seja possível já meter algum equipamento, e depois é espremer o desconto até onde der.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bacm8 Ver Post
        Boas estou a pensar trocar o meu carro por outro mas desta vez estou quase rendido a ir para um gasolina devido aos kms que faço por ano que são perto de 10000 na melhor das hipoteses.
        Ando de olho no Kia 1.0 GDI GTline, por 19000€ e picos Full extras sem tecto. Alguém tem feedback deste motor é que até me agrada a baixa cilindrada e os extras e aspecto, mas não sei a nivel de fiabilidade.
        Recentemente vi que o Focus 1.0 Ecoboost 125cv Titanium está com bons preços e o motor não tem problemas de maior, mas não tem tantos extras e se optar pelo ford quero que pelo menos traga pack sport, ainda não fui a um concessionário pedir valores mas facilmente passo num, no configurador ficou em 22000€.

        Acham que existe mais algum que se enquadre nestes preços e que seja fiavel e com garantia?

        Cumprimentos
        O Focus não tem tantos extras? O Focus até tem coisas que não é possível incluir no Cee'd, como o xenon e o acesso mãos-livres ao habitáculo.

        Não conheço o motor do Kia, mas no resto acho o Focus bastante superior.

        Comentário


          #5
          Sim quanto a isso so indo testar infelizmente a kia diz que não recebeu nenhum ainda e estão a espera deles, por isso tenho medo que nao me adapte à condução a gasolina dele, o ford só testando a ver.. Obrigado pelos comentarios até agora!

          O xenon nem é por ai tenho mais outros requisitos, como o pack sport.

          Comentário


            #6
            Saiu esta semana um teste ao kia 1.0 na autofoco ;)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Alsicon Ver Post
              Saiu esta semana um teste ao kia 1.0 na autofoco ;)
              Vou ter que ver obrigado pela info

              Comentário


                #8
                Por esses preços consegues comprar varios modelos do segmento C:
                Ford Focus
                Fiat Tipo
                Citroen C4
                Nissan Pulsar
                Opel Astra ( acho que tb anda dentro desses preços, não sei é os extras que trás)

                Comentário


                  #9
                  Um KIA por 20k? Ainda por cima um 1.0??

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PVVtec Ver Post
                    Um KIA por 20k? Ainda por cima um 1.0??
                    se fosses ver ao site tinhas visto que eles estão a fazer uma campanha de desconto de 5700€ o que fica pelos 20k€...

                    Comentário


                      #11
                      Consegues quase todos os modelos. Desde o Focus 1.0EB, Leon 1.2TSI, Toyota 1.2T, Astra 1.0T...
                      Aconselho mesmo a ir testa-los, quantos mais melhor, e pedindo preços, se tiveres mais do que uma concessionária "perto" é ir a ambas pedir preços.

                      http://www.standvirtual.com/carros/a...gane/P8876859/
                      http://www.standvirtual.com/carros/a...uris/P8891067/

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                        se fosses ver ao site tinhas visto que eles estão a fazer uma campanha de desconto de 5700€ o que fica pelos 20k€...
                        Continua bastante caro.

                        Comentário


                          #13
                          Não sei onde é que um segmento C por 20 000€ "continua bastante caro", estamos a falar de um preço aproximado do Focus, com pouca variação depois dependendo dos extras.
                          Mas vocês lá saberão.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                            Continua bastante caro.
                            isso são pontos de vista, logo depende as perspectiva de cada um, como não somos todos iguais, logo cada um sabe de si no que toca a quando está a comprar...

                            Comentário


                              #15
                              Eu lidei e continuo a lidar de muito perto com um Ceed TX de 2013, mais dois Kias na família.... o preconceito sobre a marca há muito que já lá vai ;)

                              Comentário


                                #16
                                Estava mesmo para escrever um Post para me ajudarem a decidir entre estes dois carros. Eu já conduzi o Kia no stand do Porto e digo-te que foi espetacular. Eu estou muito inclinado para o Kia - 19500 euros foi o que me disseram tambem sem o tejadilho. So nao o comprei ainda porque gosto muito do Focus mas nao sei se traz tantos extras como o Kia e para mim o aspeto do Kia supera o do Focus.

                                Quase me esquecia... Infelizmente esse Kia que conduzi ja foi vendido... Eles tinham o Kia à 1/2 semanas e ainda nem tinha preço mas se eu o comprasse ficava por 18000 euros mas já foi vendido neste Sabado ( era em cinzento, e eu queria preto mas ate nao me importava)
                                Editado pela última vez por chitamen; 20 June 2016, 14:36.

                                Comentário


                                  #17
                                  O tal TX é preto ;) adoro o carro.
                                  Esta nova linha GT está muito bonita, mas pessoalmente preferia os de antes o restyling, gosto mais de ver os leds à volta do farol ;)
                                  Além de que a linha gt já não tem o tablier em piano black.

                                  O Focus não conheço, mas também deve ser muito bom ;)
                                  É uma questão de comparar preços e equipamento

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mais que o focus e o Ceed custou o meu Ibiza 1.6tdi que basicamente é um cancro ... Volkswagen not again..
                                    O Mégane não achava que o GT line fosse andar nesses preços de serviço, vou averiguar esse, apesar não gostar muito do seu estilo sei que é o mais recente dos 3. Um obrigado novamente aos comentarios

                                    Comentário


                                      #19
                                      O Mégane é fiavel ou daqui a 5 anos está cheio de problemas?

                                      Comentário


                                        #20
                                        O Ceed está com um preço muito bom 19K com todo o equipamente que trás parece dificil de ser batido... mas o melhor é mesmo ir a um concessionário ford e ver o preço do Focus, porque com os descontos que estão pode ficar proximo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                          Não sei onde é que um segmento C por 20 000€ "continua bastante caro", estamos a falar de um preço aproximado do Focus, com pouca variação depois dependendo dos extras.
                                          Mas vocês lá saberão.
                                          20000 euros por um kia segmento C a gasolina é caro.

                                          Comentário


                                            #22
                                            segmento C? existem assim tantas diferenças para o Focus?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Nem sei valores, mas um kia/ hyundai pela garantia e qualidade, um toyota/ honda pela fiabilidade. Tb gosto bastante do focus, mas não o comprava face a estas opções

                                              Enviado do meu Z200 através de Tapatalk

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu neste momento sem ter ido ainda testar os motores 1.0, desconfio que irei gostar mais do Focus pelo que vejo de criticas a ambos os motores, alguém já testou o 1.0 tgdi?

                                                Quem tenha o focus sabe se o pack sport pode ser colocado na versão titanium?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O peugeot 308 1.2 thp 110cvs com campanha de retoma vai para esses valores. Bem negociado e talvez se consiga trazer o 130cvs.
                                                  O único grande problema da gama é não existirem botões físicos para controlar o climatronic.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por bacm8 Ver Post
                                                    Eu neste momento sem ter ido ainda testar os motores 1.0, desconfio que irei gostar mais do Focus pelo que vejo de criticas a ambos os motores, alguém já testou o 1.0 tgdi?

                                                    Quem tenha o focus sabe se o pack sport pode ser colocado na versão titanium?
                                                    https://www.youtube.com/watch?v=-foW9BadLrg

                                                    tens na net algumas.

                                                    Mas tens mesmo que experimentar e negociar para ver a diferença de preços.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por bacm8 Ver Post
                                                      Eu neste momento sem ter ido ainda testar os motores 1.0, desconfio que irei gostar mais do Focus pelo que vejo de criticas a ambos os motores, alguém já testou o 1.0 tgdi?

                                                      Quem tenha o focus sabe se o pack sport pode ser colocado na versão titanium?
                                                      é um opcional que até na versão trend podes mandar meter são mais cerca de 1400€...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O meu irmão comprou um focus 1.6 TDCI com pack sport e quase tudo o que havia de extras por 23.000€ por isso acho que 20.000 por um veículo tipo C a gasolina muito.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por xtrusion Ver Post
                                                          O meu irmão comprou um focus 1.6 TDCI com pack sport e quase tudo o que havia de extras por 23.000€ por isso acho que 20.000 por um veículo tipo C a gasolina muito.
                                                          não o comprou novo de certeza por não??? se não , não tinha pago 23k€ tinha pago bem mais...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                                                            20000 euros por um kia segmento C a gasolina é caro.
                                                            Qual seria o tecto para um kia? E um Ford? E um Renault? e um VW?

                                                            O tecto de um segmento C depende da marca?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X