Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kit embraiagem Citroen c4 1.6hdi 90cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kit embraiagem Citroen c4 1.6hdi 90cv

    Boa tarde,

    deram-me este orçamento para a mudança da embraiagem do meu carro pois ele por vezes faz um barulho e sinto a embraiagem a tremer um pouco.Depois de falar com um colega meu, ele disse que achava o valor baixo visto que o volante de bimassa (???? Desculpem, não sei bem se é isto, não percebo nada de carros) é superior a isto.

    A minha dúvida é:

    -o kit inclui esse tal volante?
    -ou acham que além deste orçamento (caso não inclua o volante!) vou ter que gastar mais uma pipa de massa?


    Agradecia uma ajuda, para ver se avanço com este orçamento ou não, antes que fique sem carro.

    Obrigada.

    #2
    Esse valor do kit embraiagem não aparenta incluir o bimassa.

    Leitura de erros da centralina para que?
    Alinhamento para que?

    Comentário


      #3
      Eu não faço ideia! Não estou nada dentro do assunto �� Então e quando se muda este kit, é necessário mudar o bimassa ou pode não ser necessário? Obrigada desde já.

      Comentário


        #4
        Ja pediu orçamento na Citroen!?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
          Esse valor do kit embraiagem não aparenta incluir o bimassa.

          Leitura de erros da centralina para que?
          Alinhamento para que?
          Kit de embraiagem + volante de motor Sachs 2290 601 002 431.55 €
          Kit de embraiagem sem volante de motor Sachs 122 a 148 €
          Editado pela última vez por RAD; 21 June 2016, 22:37.

          Comentário


            #6
            Entretanto fui lá perguntar e disseram-me que sim, que esse volante está incluido no kit. Sendo assim, o orçamento é capaz de estar correcto, certo? Obrigado.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
              Esse valor do kit embraiagem não aparenta incluir o bimassa.

              Leitura de erros da centralina para que?
              Alinhamento para que?
              Leitura dos erros, ok, mas qual a dúvida do alinhamento?

              Comentário


                #8
                Eles até podem dizer que te pintam o carro, mas no orçamento o que lá vejo é o valor da montagem seguido do valor da embraiagem. Não vejo volante motor em lado nenhum.

                Acresce que provavelmente esse motor não tem bimassa. É uma questão de aprofundares bem a coisa.

                Já agora, pelo que cobram de mão de obra quase que dá para a embraiagem já montada.

                Cump.

                Comentário


                  #9
                  Esse orçamento está caro, por esse preço ia à Citroen pedir orçamento, quase de certeza que é mais barato.
                  Como diz o ice provavelmente esse motor não terá bimassa, mas já deve vir cá alguém entendido no assunto dizer.

                  Comentário


                    #10
                    aí indicam que tem o bimassa.... lá parece não existir esse valor. Daí a minha dúvida

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                      Leitura dos erros, ok, mas qual a dúvida do alinhamento?
                      Para mudar uma embraiagem é preciso alinhar direcção para que?

                      Comentário


                        #12
                        O meu 1.6 Hdi 90 montado num 307 2005, tem volante monomassa. Tem lá atenção a isso, que se calhar o teu tb é monomassa

                        Comentário


                          #13
                          Ao ver no imagem escrito "NORAUTO" o meu conselho, se queres um trabalho bem feito, é ires a outro sitio..
                          Pede um orçamento na Citroen.. tal como na Peugeot eles têm bons descontos, e não têm uma cambada de putos acabados de sair da formação profissional e aprender no teu carro!

                          Comentário


                            #14
                            Para quem disse que o valor provavelmente não inclui o volante de motor:
                            Deve ter-vos escapado quer o esclarecimento da autora do tópico, quer o link que eu pus cuja referência é a mesma que consta do orçamento. ;)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                              Para mudar uma embraiagem é preciso alinhar direcção para que?
                              Tens a noção do que se desmonta para mudar uma embraiagem? Já vi que não.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                Para quem disse que o valor provavelmente não inclui o volante de motor:
                                Deve ter-vos escapado quer o esclarecimento da autora do tópico, quer o link que eu pus cuja referência é a mesma que consta do orçamento. ;)
                                A minha questão prende-se com o facto de não vir explicito no orçamento. Sabendo o que a casa gasta, é estar a por-se a jeito para daqui a uns dias colocar um post a dizer que foi enganado na norauto...

                                Para mais, no caso, provavelmente não necessita de substituir o volante motor.


                                Cump.

                                Comentário


                                  #17
                                  Repara na referência (2290601002) do orçamento. É a referência da própria Sachs.

                                  Quanto à necessidade, já não opino. Se realmente não for preciso, um kit de embraiagem sem volante fica por 1/3 do preço.
                                  Editado pela última vez por RAD; 22 June 2016, 11:42.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                    Tens a noção do que se desmonta para mudar uma embraiagem? Já vi que não.
                                    Se a pergunta foi feita, é porque não tenho noção... penso que essa resposta era desnecessária mas porreiro para si que sabe o que é preciso.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Um coisa é o volante do motor outra coisa é o kit de embraiagem que pode ser bimassa. Se treme muito em baixas ou ao ralenti um trocaria as duas coisas, na misterauto tens kits de volante mais bimassa mt em conta.

                                      Comentário


                                        #20
                                        tenho serias dúvidas que esse carro seja bimassa ... serias mesmo.
                                        acho que é monomassa, ou seja só precisas do kit de embraiagem ( 3 peças; disco + rolamento + prato).
                                        Se não for... e tens de confirmar isso pelo nº de chassis na marca... tens de adicionar o Volante de motor. Passas a precisar das 3 peças do kit + 1 volante do motor.

                                        és de onde?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Penso que será caro, não sei de que zona és, mas aconselhava-te pedir orçamento na Citroen e numa das oficinas J Alves _ www.jalves.pt/JALVES_/contactos/

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                            Se a pergunta foi feita, é porque não tenho noção... penso que essa resposta era desnecessária mas porreiro para si que sabe o que é preciso.
                                            Tens uma forma curiosa de fazer perguntas...

                                            Para mudar uma embraiagem tens de tirar a caixa de velocidades fora... caixa essa que esta ligada a transmissões, que por sua vez estão ligadas às rodas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                                              tenho serias dúvidas que esse carro seja bimassa ... serias mesmo.
                                              acho que é monomassa, ou seja só precisas do kit de embraiagem ( 3 peças; disco + rolamento + prato).
                                              Se não for... e tens de confirmar isso pelo nº de chassis na marca... tens de adicionar o Volante de motor. Passas a precisar das 3 peças do kit + 1 volante do motor.

                                              és de onde?



                                              Torres Vedras

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                Um coisa é o volante do motor outra coisa é o kit de embraiagem que pode ser bimassa. Se treme muito em baixas ou ao ralenti um trocaria as duas coisas, na misterauto tens kits de volante mais bimassa mt em conta.

                                                O que noto no carro é um pequeno tremer no pedal da embriagem, e por vezes faz um barulho tipo chiar, não sempre. Hoje por exemplo ainda não fez.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                  Esse orçamento está caro, por esse preço ia à Citroen pedir orçamento, quase de certeza que é mais barato.
                                                  Como diz o ice provavelmente esse motor não terá bimassa, mas já deve vir cá alguém entendido no assunto dizer.

                                                  É que na citroen o valor da mão de obra costuma ser 40 e tais euros! Imaginei que se este orçamento já acho caro, na citroen deve ser muito mais!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Andreia21 Ver Post
                                                    É que na citroen o valor da mão de obra costuma ser 40 e tais euros! Imaginei que se este orçamento já acho caro, na citroen deve ser muito mais!
                                                    Sem perguntares, nunca vais saber

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Apenas para tua referência; na BMW, mudar uma embraiagem fica por 450 euros

                                                      http://www.bmw.pt/pt/topics/offers-a...simulator.html

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                                        Sem perguntares, nunca vais saber

                                                        E fazem o orçamento sem cobrar nada? Não o irão ligar a máquina e cobrar-me logo uma nota?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Andreia21 Ver Post
                                                          E fazem o orçamento sem cobrar nada? Não o irão ligar a máquina e cobrar-me logo uma nota?
                                                          Telefonas e perguntas, quase de certeza que te dão o valor pelo telefone.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Por esse valor digo o mesmo que o que te têm dito vai à Citroen e pede um orçamento esse valor parece-me, a mim, exagerado não perdes nada em passar numa oficina autorizada e pedir um orçamento.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X