Problemas de aquisição de veiculo novo (e soluções dadas pelos Stands)

A mostrar resultados 1 para 3 de 3

Título: Problemas de aquisição de veiculo novo (e soluções dadas pelos Stands)

  1. #1
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2016
    Posts
    85

    Post Problemas de aquisição de veiculo novo (e soluções dadas pelos Stands)

    Sempre gostei da Opel. O meu carro foi um Opel Corsa B de 94 e depois o mesmo modelo mas de 2000. Já é algo de familia. A nível de qualidade preço e manutenção compensa muito.

    Como fiquei efectivo na empresa no qual trabalho, fui tomar o passo de adquirir o meu primeiro veículo já que os Corsas que tive eram sempre de familiares que já não os queriam. Claro, a primeira coisa que pensei foi na Opel. Acabei por adquirir o OPEL KARL, um modelo no qual gostei bastante a nível de qualidade/preço/design.

    Encomendei o OPEL KARL em Março, no qual tinha data de entrega para Junho devido aos extras que pretendia. Compreendi e Esperei. Acabou por chegar ao Stand no dia 17 de Junho e foi aí que os problemas começaram... tratei da toda a papelada para a aquisição, recusando-me a dar-me cópias do que assinei e a adiar a entrega do carro inventando desculpa farrapadas.

    Ler a novela aqui... http://forum.autohoje.com/forum-gera...culo-novo.html

    Acabei por escrever no livro de reclamações e ainda não me deram o carro. Agora espero uma solução pela parte deles pela espera do meu automóvel.


    Agora questiono, já tiveram algum problema com a aquisições de automóveis? Quais foram e que soluções/compensações é que os stands vos deram?


  2. #2
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2016
    Localização
    Por aí com uma DSLR e um portátil...
    Posts
    284

    Por Defeito

    Eu só comprei um carro novo na vida e não tive problemas (o Fiesta ST que tenho nos EUA ).
    O único caso que me lembro de acompanhar foi o caso de um antigo professor que comprou um Mégane III carregado de extras e foi lhe entregue um cujo único extra eram as jantes. Ele esteve 2 meses com o carro sem extras até o carro que ele queria estivesse pronto e assim que lhe foi entregue foi lhe feito um desconto no preço do carro, no formato de vales-oferta na oficina. Neste caso foi um erro feito pelo stand a pedir o veículo à fábrica e este assumiu totalmente a culpa.

  3. #3
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2016
    Posts
    85

    Por Defeito

    11 dias depois lá me deram um carro de substituição até vir a matricula do outro. Um Karl branco a GPL.

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •