Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas de aquisição de veiculo novo (e soluções dadas pelos Stands)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas de aquisição de veiculo novo (e soluções dadas pelos Stands)

    Sempre gostei da Opel. O meu carro foi um Opel Corsa B de 94 e depois o mesmo modelo mas de 2000. Já é algo de familia. A nível de qualidade preço e manutenção compensa muito.

    Como fiquei efectivo na empresa no qual trabalho, fui tomar o passo de adquirir o meu primeiro veículo já que os Corsas que tive eram sempre de familiares que já não os queriam. Claro, a primeira coisa que pensei foi na Opel. Acabei por adquirir o OPEL KARL, um modelo no qual gostei bastante a nível de qualidade/preço/design.

    Encomendei o OPEL KARL em Março, no qual tinha data de entrega para Junho devido aos extras que pretendia. Compreendi e Esperei. Acabou por chegar ao Stand no dia 17 de Junho e foi aí que os problemas começaram... tratei da toda a papelada para a aquisição, recusando-me a dar-me cópias do que assinei e a adiar a entrega do carro inventando desculpa farrapadas.

    Ler a novela aqui... http://forum.autohoje.com/forum-gera...culo-novo.html

    Acabei por escrever no livro de reclamações e ainda não me deram o carro. Agora espero uma solução pela parte deles pela espera do meu automóvel.


    Agora questiono, já tiveram algum problema com a aquisições de automóveis? Quais foram e que soluções/compensações é que os stands vos deram?

    #2
    Eu só comprei um carro novo na vida e não tive problemas (o Fiesta ST que tenho nos EUA ).
    O único caso que me lembro de acompanhar foi o caso de um antigo professor que comprou um Mégane III carregado de extras e foi lhe entregue um cujo único extra eram as jantes. Ele esteve 2 meses com o carro sem extras até o carro que ele queria estivesse pronto e assim que lhe foi entregue foi lhe feito um desconto no preço do carro, no formato de vales-oferta na oficina. Neste caso foi um erro feito pelo stand a pedir o veículo à fábrica e este assumiu totalmente a culpa.

    Comentário


      #3
      11 dias depois lá me deram um carro de substituição até vir a matricula do outro. Um Karl branco a GPL.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X