Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes CLS 320CDI vs BMW 330cd (novo)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes CLS 320CDI vs BMW 330cd (novo)

    Estou na dividido entre ir buscar um CLS 320CDI com pelo menos 1 ano "lá fora" e comprar um BMW 330 d coupé novo.

    Em termos estéticos prefiro o CLS, este série 3 não me convence ainda. Talvez mude de opinião quando o vir ao vivo. O que coloca o BMW nesta equação é a falta de conhecimentos no que toca à importação de carros e sua legalização. Ou seja, não sei por que preço me ficará um CLS importado, imaginemos, se me custar 60 mil euros lá fora, com 1 ano. Ficará muito mais caro que um BMW?

    Procuro opiniões.

    #2
    Como é que um carro desse valor e que não convence nada é uma de duas hipoteses para comprar carro????

    cumps,
    [dio]

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por ofenza

      Estou na dividido entre ir buscar um CLS 320CDI com pelo menos 1 ano "lá fora" e comprar um BMW 330 d coupé novo.

      Em termos estéticos prefiro o CLS, este série 3 não me convence ainda. Talvez mude de opinião quando o vir ao vivo. O que coloca o BMW nesta equação é a falta de conhecimentos no que toca à importação de carros e sua legalização. Ou seja, não sei por que preço me ficará um CLS importado, imaginemos, se me custar 60 mil euros lá fora, com 1 ano. Ficará muito mais caro que um BMW?

      Procuro opiniões.
      Em relação a preços e legalizações, não te posso dizer nada, porque não sei, mas entre os dois carros, escolhia o Mercedes, porque é de um segmento acima, maior, mais espaçoso, confortável, com uma melhor retoma... além de que as portas de trás dão muito jeito na hora de transportar mais 2 pessoas, para além do condutor e passageiro.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por dio

        Como é que um carro desse valor e que não convence nada é uma de duas hipoteses para comprar carro????

        cumps,
        [dio]
        Porque não sou só eu a decidir.

        Alguma estimativa?

        Comentário


          #5
          Eu ia para o 330 cd sem dúvida.

          Além de teres a hipótese de comprar novo, penso que em termos de motor e comportamento ficas a ganhar em relação ao CLS.

          Comentário


            #6
            O CLS vai-te ficar sempre (pode haver excepções e depende do preço de compra usado) mais caro que o 330cd.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por ofenza


              Porque não sou só eu a decidir.

              Alguma estimativa?
              Só se for pelo motor do 330cd, porque de resto não tem muito a ver...
              O CLS é outro nivel! Eu ia para o CLS!

              cumps,
              [dio]

              Comentário


                #8
                também nao te posso ajudar quanto a valores de importaçao, mas iria para o mercedes, procura informar-te pois existe um stnd que fica com todos os veiculos de serviço dos quadros superiores da mercedes benz alemanha. encontras carros com equipamentos excelentes e a preços justos, com garantia de dois anos da fabrica. cumps

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Andre18

                  também nao te posso ajudar quanto a valores de importaçao, mas iria para o mercedes, procura informar-te pois existe um stnd que fica com todos os veiculos de serviço dos quadros superiores da mercedes benz alemanha. encontras carros com equipamentos excelentes e a preços justos, com garantia de dois anos da fabrica. cumps
                  Pois, isso seria o ideal!

                  Alguém sabe mais ou menos o que entra nos calculos?

                  Preço de usado + etc etc = valor final

                  Comentário


                    #10
                    penso que teras de pagar o valor do carro la (ficas a ganhar se pagares la o IVA pois é inferior ao nosso em 5%) e cá terás de pagar cerca de 80% do valor do IA do carro em novo. nao sei se ha a acrescentar mais alguma coisa.

                    Comentário


                      #11
                      O valor de importação de um cls 320cdi entre 1 a 2 anos deve andar à volta de 20.000€.

                      Para ficar pelo mesmo preço de um 330cd novo o cls teria de ser comprado por cerca de 40.000€.

                      Mas como já foi dito é outro carro.

                      Já pensaste no 530d?

                      Suponho que só esteja em causa o motor de 231 cv...

                      Comentário


                        #12
                        Tambem ia po CLS[B)]

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por mcabral

                          O valor de importação de um cls 320cdi entre 1 a 2 anos deve andar à volta de 20.000€.

                          Para ficar pelo mesmo preço de um 330cd novo o cls teria de ser comprado por cerca de 40.000€.

                          Mas como já foi dito é outro carro.

                          Já pensaste no 530d?

                          Suponho que só esteja em causa o motor de 231 cv...
                          Pois, também estava a apontar para os 20mil.

                          530d não porque seria carro repetido cá em casa.

                          Tá difícil de decidir!!

                          Comentário


                            #14
                            E um 730d?

                            Havia ai um tópico sobre a importação de um porsche de um stand oficial na alemanha que tinha lá um 730d de 2004 por 38.500€.

                            Acrescentando a legalização deve ficar por volta dos 50.000€. Mais barato que essas duas opções, tão bom ou melhor que o cls e melhor (talves menos nas prestações) que o 330d.

                            Comentário


                              #15
                              o cls é de outro segmento por isso não vejo a admiração em dizerem que tem mais espaço etc etc

                              agora que fica sempre mais caro isso fica

                              Comentário


                                #16
                                Eu ia para o 730d, mais exclusivo, mais discreto...mais barato.

                                Comentário


                                  #17
                                  deleted

                                  Comentário


                                    #18
                                    o cls é de outro segmento por isso não vejo a admiração em dizerem que tem mais espaço etc etc

                                    agora que fica sempre mais caro isso fica


                                    Se tas a pensar adquirir um carro, e decides comparar dois, é normal que se tenham pensamentos desses, pros e contras um face ao outro acho que nao e muito dificil perceber...

                                    Comentário


                                      #19
                                      epá faz-me confusão certas comparações...230 cv e tal, é um diesel bmw cativa etc...mas não é um serie 3 com 2 portas?!?!?Reparem...não estou a fazer este afirmação com qq sentido pejorativo ou de menosprezo mas caramba o CLS é um marco não só na mercedes como na historia do automovel...inaugurou um novo segmento!!!eu confesso que olho para as duas propostas e não consigo escolher pq não consigo comparar nada com nada...ou agr tudo é comparavel porque estao na mesma faixa de preço?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Quando é por exemplo um casal a escolher acredita que a escolhas de cada um podem ser bastante diferentes e nao ter nada a ver.

                                        Como o autor do topico disse nao depende so dele.;)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Quanto ao motor do BMW 3C, sem duvida que não é melhor que o do CLS!!! Basta ver os dados anunciados para verificarmos esse facto, pois o CLS320 CDI até tem uma ligeira vantagem na vel. max. e aceleração 0-100, embora seja mais pesado. O comportamento do BMW é o único ponto onde o BMW é melhor…mas de resto, espaço, conforto, luxo, design (OPINIÃO), o CLS é bem superior até porque o segmento é superior.

                                          Se quiseres importar com um ano (com 1 ano, tem desconto no IA, com meses não), menos de 60 mil duvido...cerca de 65 ou até 70 mil €, não?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu nem pensava 2 vezes , CLS sem duvida ! nem há comparaçao possivel .
                                            1º É um carro do segmento acima
                                            2º Motor mais rapido em Aceleraçao e Velocidade de Ponta .
                                            3º Esteticamente muito mais bonito, o serie 3 coupe é mais do mesmo !
                                            4º 4 lugares a sério e mesmo tendo 4 portas nao prejudica a sua estética.
                                            5º Qualidade geral está num nivel acima ( o série 3 é um série 3 ) o CLS usa a gama do E do S .
                                            6º Retoma : Aqui nem é preciso falar .. a diferença é ABISMAL .

                                            Comentário


                                              #23
                                              Alguem me pode dizer como se pode comparar isto...



                                              [:0][:0][:0][:0]

                                              Com isto...



                                              [8][8][8][8][8]

                                              Não deixa de ser interessante o BMW, mas não são comparaveis...

                                              É UM MUNDO APARTE...;););)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Um CLS só se compara com o Série 6.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A grande vantagem do CLS é ser do segmento superior o que a partia já implica muita coisa, mas mesmo assim eu preferia o 330d.

                                                  1º O 330d é novo, e digam o que disserem novo é sempre outra coisa...
                                                  2º Não gosto do CLS esteticamente (parece que sou o unico:D)
                                                  3º Quando falavam em rapidez duvido que o CLS seja mais rápido. O330d tem mais potencia e deverá ser certamente mais leve.(mas isto sou eu que digo, posso tar enganado).

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Oi,
                                                    Acho que o CLS é comparável a um série 6, com a vantagem de ter 4 portas, tendo inaugurado um segmento novo que já se fala a BMW vai seguir, pois parece que vão fazer um série 6 com 4 portas, agora série 6 parece-me que não existem motores diesel. Quanto à comparação dos dois carros é sempre possível comparar, mas acho que são dois carros com propósitos totalmente diferentes, na minha opinião o 330cd será um carro "desportivo" diesel que quando é preciso levar mais duas pessoas leva atrás, o CLS é um familiar com look desportivo.
                                                    Cumps

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por Resende

                                                      A grande vantagem do CLS é ser do segmento superior o que a partia já implica muita coisa, mas mesmo assim eu preferia o 330d.

                                                      1º O 330d é novo, e digam o que disserem novo é sempre outra coisa...
                                                      2º Não gosto do CLS esteticamente (parece que sou o unico:D)
                                                      3º Quando falavam em rapidez duvido que o CLS seja mais rápido. O330d tem mais potencia e deverá ser certamente mais leve.(mas isto sou eu que digo, posso tar enganado).

                                                      eu gostei das fotos do cls mas quando o vi ao vivo[)]

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O CLS é fantastico. E ao vivo tb! A comprar BMW ia para o 535d!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O cls é um mundo a parte... Mas este 330cd tembém está muito fixe.... Acho que optava pelo bmw....

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por rsl

                                                            Alguem me pode dizer como se pode comparar isto...



                                                            [:0][:0][:0][:0]

                                                            Com isto...



                                                            [8][8][8][8][8]

                                                            Não deixa de ser interessante o BMW, mas não são comparaveis...

                                                            É UM MUNDO APARTE...;););)
                                                            Realmente Obrigado por me tirares as palavras da boca...fgo é impressionante como ainda põe isso em questão!

                                                            Tem tudo a ver, um segmento com o outro...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X