Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra 308 Allure

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra 308 Allure

    Boa Tarde,
    os meus pais estão prestes a comprar um Peugeot 308 Allure 1.6 BlueHDi 120cv com teto panorâmico e jantes de 17 com 1 ano (2015/07) por 23000 euros na própria marca. O carro tem 23 mil km e será comprado com 2 anos de garantia.
    Acham boa compra? acham que está caro? o que acham do carro?
    Obrigada

    #2
    eu tentava estender um pouco mais a garantia, mas sendo usado da marca os 2 anos costuma ser o mais usual, um 308 allure é um carro super equipado e confortável, únicos defeitos para mim ser quase tudo controlado pelo tablet até o a/c e o volante demasiado pequeno parece de uma consola de vídeo jogos, tirando isso, é um carro muito confortável, materiais pareceu-me ser um carro que usa materiais um pouco acima da média do segmento, pelo menos o allure. E o motor 1.6hdi de 120cv para mim é um bom upgrade face ao de 110cv, parece mais rápido, motor bastante económico e competente. E regra geral a peugeot é uma marca com manutenções baratas. Acho que é uma boa compra que fazes

    Comentário


      #3
      É um bom carro, mas acho que deviam tirar uns euros. Não digo que esteja caro, mas sim que dá para negociar.

      http://www.standvirtual.com/carros/a...-j17/P8885693/
      Tens aqui um exemplo, exactamente a configuração que falas, menos 500€
      A não ser que esse que falas tenha uns extras mais difíceis de encontrar, e que esses sejam preferidos pela família.

      Comentário


        #4
        uiiii....

        Comentário


          #5
          Tenho um na versão SW com o equipamento a baixo desse.. (Active.. que agora salvo erro se chama Style)
          Só tenho a dizer bem.. é um excelente carro fez agora 2 anos (é logo dos primeiros desta nova série dos 308) e em termos de qualidade progrediu muito face ao 308 antigo. Zero de barulhos parasitas. Zero de problemas. Muito conformável.
          Ao contrário do curandeiro, é precisamente nos pontos negativos que ele apontou, o que eu adoro no carro.. o volante pequeno é um espectáculo (quando passares para outro "normal" ficas a pensar: mas que coisa tão grande do século passado!!), o i-cockpit (se ajustarem bem a altura do volante/banco) faz de head up display, e estar tudo concentrado no "tablet" deixando o tablier limpo, para mim é o futuro! (olha o caso dos Tesla, dos novos Volvo X90/V90, do novo Megane com o ecrã grande..)
          Se o tablet podia ser mais rápido? SIM.. mas no geral é intuitivo e fácil de usar, mesmo quando estamos a conduzir, já que os "botões virtuais" são grandes.

          A meu ver os teus pais ficam muito bem servidos!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
            uiiii....

            Estamos Portugal meu caro... todos sabemos que os carros no estrangeiro são bem mais baratos.. basta dar um pulinho aqui ao lado a Espanha para se ver as diferenças! Logo.. esse preço não interessa para nada para a questão do tópico em si.

            Comentário


              #7
              Demasiado caro,

              Colega meu comprou um de serviço com meses, e muito menos km, versão allure preto todo xpto e só pagou 22k por ele .

              Compra em si é boa, carro também ... mas se conseguires tenta baixar isso para os 22k sempre são 1000 euros

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                Tenho um na versão SW com o equipamento a baixo desse.. (Active.. que agora salvo erro se chama Style)
                Só tenho a dizer bem.. é um excelente carro fez agora 2 anos (é logo dos primeiros desta nova série dos 308) e em termos de qualidade progrediu muito face ao 308 antigo. Zero de barulhos parasitas. Zero de problemas. Muito conformável.
                Ao contrário do curandeiro, é precisamente nos pontos negativos que ele apontou, o que eu adoro no carro.. o volante pequeno é um espectáculo (quando passares para outro "normal" ficas a pensar: mas que coisa tão grande do século passado!!), o i-cockpit (se ajustarem bem a altura do volante/banco) faz de head up display, e estar tudo concentrado no "tablet" deixando o tablier limpo, para mim é o futuro! (olha o caso dos Tesla, dos novos Volvo X90/V90, do novo Megane com o ecrã grande..)
                Se o tablet podia ser mais rápido? SIM.. mas no geral é intuitivo e fácil de usar, mesmo quando estamos a conduzir, já que os "botões virtuais" são grandes.

                A meu ver os teus pais ficam muito bem servidos!
                Subscrevo, também tenho um, mas o meu tem meses e é um 1.2 GT Line e também estou muito feliz com o carro! Quanto ao preço, no concessionário queriam impingir-me um 308 Allure 1.6HDI novo por 24.500€ portanto acho que és capaz de conseguir um negócio melhor.

                Comentário


                  #9
                  Está caro....

                  Tinha uma proposta para um SW nova Allure exactamente como dizes por 25.600€

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                    Estamos Portugal meu caro... todos sabemos que os carros no estrangeiro são bem mais baratos.. basta dar um pulinho aqui ao lado a Espanha para se ver as diferenças! Logo.. esse preço não interessa para nada para a questão do tópico em si.
                    foi por isso q eu escrevi " uiiii "

                    ( falar de uma versão SW tb nada interessa aqui )

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por staticx Ver Post
                      Demasiado caro,

                      Colega meu comprou um de serviço com meses, e muito menos km, versão allure preto todo xpto e só pagou 22k por ele .

                      Compra em si é boa, carro também ... mas se conseguires tenta baixar isso para os 22k sempre são 1000 euros
                      Essa compra não teria sido pelas alturas das 48h Peugeot? Nessa campanha é que costumam baixar bem os preços dos carros.

                      Comentário


                        #12
                        É possível comprar um 308 Allure novo com vários extras na casa dos 25k?
                        Esse valor é já com retomas incluídas?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por filipemribeiro Ver Post
                          É possível comprar um 308 Allure novo com vários extras na casa dos 25k?
                          Esse valor é já com retomas incluídas?
                          Tinha proposta para um SW 1.6 allure nova com pintura metalizada e pack couro/allcantara a 25.841,88€ PVP final
                          Sem retomas incluídas nem nada.

                          Comentário


                            #14
                            O carro tem como extras o pack sport allure e era isso que andávamos a procura.

                            http://www.standvirtual.com/carros/a...-j17/P8885693/
                            Liguei agora para esse anuncio e já não se encontra disponível .

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                              Está caro....

                              Tinha uma proposta para um SW nova Allure exactamente como dizes por 25.600€
                              Não sei onde vocês conseguem esses preços...vi um e ficava em 29.000 euros.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
                                foi por isso q eu escrevi " uiiii "

                                ( falar de uma versão SW tb nada interessa aqui )
                                loooool.. até porque HB ou SW não acaba por ser o mesmo interior/motores/materiais/tablet igual....

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  Tinha proposta para um SW 1.6 allure nova com pintura metalizada e pack couro/allcantara a 25.841,88€ PVP final
                                  Sem retomas incluídas nem nada.
                                  Desconto frota, não?
                                  Eu estive num stand da Peugeout e a primeira coisa que me perguntaram é se seria com o desconto frota, caso contrario não teriam preço para os outros 2 stands do lado onde eu tinha ido, KIA e Ford e a verdade é que o 308 era "estupidamente" caro.

                                  Comentário


                                    #18
                                    o que é o desconto frota?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Houve algumas promoções de varias marcas com as viaturas colocadas estrategicamente abaixo dos 25K por causa da tributação autonoma .

                                      Serie 1 , A3 , 308 etc ...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ainda assim, o 308 tem um preço bastante alto. Creio que uns €€ mais barato, teria ainda mais sucesso, porque infelizmente nem toda a gente consegue ter desconto frota.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por filipemribeiro Ver Post
                                          Ainda assim, o 308 tem um preço bastante alto. Creio que uns €€ mais barato, teria ainda mais sucesso, porque infelizmente nem toda a gente consegue ter desconto frota.
                                          também acho, tive uma proposta de um 308 gtline 1.2 130cv por 27k (novo) já com desconto de 3000€ de retoma.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por landsoul Ver Post
                                            também acho, tive uma proposta de um 308 gtline 1.2 130cv por 27k (novo) já com desconto de 3000€ de retoma.

                                            Estamos a falar de 30k por um carro a gasolina

                                            Tudo bem que é um segmento C bem equipado e novo, com um bom motor apesar de tudo. Mas ainda assim.......

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por landsoul Ver Post
                                              também acho, tive uma proposta de um 308 gtline 1.2 130cv por 27k (novo) já com desconto de 3000€ de retoma.
                                              Originalmente Colocado por filipemribeiro Ver Post
                                              Estamos a falar de 30k por um carro a gasolina

                                              Tudo bem que é um segmento C bem equipado e novo, com um bom motor apesar de tudo. Mas ainda assim.......
                                              Ai há gato, 30 000€ pela versao 1.2thp de 130cv??
                                              Mesmo sendo a versao GT Line(para mim não tem qualquer jeito, mas vende...)
                                              Qualquer marca fica cara se começarem a espetar os extras todos e kits todos possíveis, mesmo assim esse preço é demasiado, facilmente se consegue o GT por esse preço, e o Megane GT, e ao menos é um GT verdadeiro não é só o kit.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                Ai há gato, 30 000€ pela versao 1.2thp de 130cv??
                                                Mesmo sendo a versao GT Line(para mim não tem qualquer jeito, mas vende...)
                                                Qualquer marca fica cara se começarem a espetar os extras todos e kits todos possíveis, mesmo assim esse preço é demasiado, facilmente se consegue o GT por esse preço, e o Megane GT, e ao menos é um GT verdadeiro não é só o kit.
                                                Não a gato nem gata, tem tecto panorâmico camara de marcha trás e park assist , e não sao 30k são 30.550€

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                  Ai há gato, 30 000€ pela versao 1.2thp de 130cv??
                                                  Mesmo sendo a versao GT Line(para mim não tem qualquer jeito, mas vende...)
                                                  Qualquer marca fica cara se começarem a espetar os extras todos e kits todos possíveis, mesmo assim esse preço é demasiado, facilmente se consegue o GT por esse preço, e o Megane GT, e ao menos é um GT verdadeiro não é só o kit.
                                                  Mesmo sem extras é puxado

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X