Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SUV usado: opções

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SUV usado: opções

    Boas,
    Não preenchi o questionário porque só estou na fase de sondar as opções.

    Devido a precisar de um carro mais alto e mole (em deterimento do meu E46 de 2001), devido à minha pobre coluna lombar venho aqui ouvir opções.

    -Orçamento previsto: +/-12000€
    -Km anuais: +/- 13000km

    Predicados:
    -Tendo atualmente um carro que não dá problemas e tem manutenção baixa, gostaria de algo semelhante, mesmo sabendo que subindo de segmento a despesa irá sempre crescer
    -2005 para cima seria muito bom
    -Que não seja muito pequeno devido à familia poder crescer (mais)

    Desde já obrigado.

    #2
    Em primeiro lugar, peço desculpa mas não pude deixa de me rir ao associar o nome "ragdoll" a alguém com problemas de coluna.

    Em segundo, nem todos os Suv's são confortáveis, aliás alguns até têm acertos mais duros de suspensão para compensar os movimentos da carroçaria.

    Se conforto e amortecimento é prioridade. Eu apostava num sedã confortável tipo isto:
    http://www.standvirtual.com/carros/a...sive/P8797323/

    Se a altura for mesmo importante, preferia um monovolume confortável ou um Crossover
    http://www.standvirtual.com/carros/a...Aut./P8326181/

    Coloquei 2 Citroens devido à fama de conforto que têm, mas nada como testar.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela ajuda.
      Nem sabia que existiam estes modelos. Contudo, tanto um como outro são maiores que aquilo que procuro. É verdade que por exemplo o PUG 2008 será pequeno mas este C8 é muito grande mesmo.

      Estava a pensar, daquilo que vou vendo na estrada:
      -3008
      -QQ normal ou o +2
      -Santa Fé
      -IX 35
      -Sportage

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X