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Bom negócio?

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    Bom negócio?

    http://home.standvirtual.com/dacarau...65_carros.html

    Hoje a irmã da minha mulher comprou este carro.

    Aconselhada pelo marido e com acompanhamento de 2 mecânicos distintos. Ambos aconselharam a fechar negócio.

    Que vos parece?


    Obrigado


    PS tem 110cv e não 90cv como descrito no anúncio.

    #2
    Se tudo estiver conforme parece um bom negócio se bem que 65.000km em 7 anos é duvidoso pois dá apenas 9.000 ao ano se o vendedor deixar o ideal seria ir a uma Renault confirmar os km mas espera que alguns membros mais experientes deixem a sua opinião

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      #3
      Parece-me bem!

      Comentário


        #4
        AS jantes não são as originais dessa versão, tudo o resto bate certo. E deixa que ele te venda como sendo de 90cv, pode ser argumento para baixar o preço e trazer uma de 110 mais em conta.

        O estado do carro está bastante bom. Os quilómetros, é melhor preocuparem-se com o estado geral do engenho e não ao que mostra no quadrante.

        Certifica-te de que já mudou a distribuição, a cada 6 anos ou 160.000 Km e evitas uma despesa algo elevada no futuro próximo. éleo para esse carro 5W30 preparado para FAP, sempre!

        Comentário


          #5
          Poucos kms para a idade , o FAP pode vir a dar problemas ... pouco andamento e muito provavelmente o FAP pouco conseguiu fazer o seu serviço

          Comentário


            #6
            Obrigado pelos vosso comentários.

            Vou aconselhar a mulher a trocar a FAP então. Ao menos assim fica descansada para mais uns 60.000/80.000 km pelo menos.

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              #7
              Ei ... calma, isso é reparação que se atira para o 1000€.

              Eles só disseram que "pode vir" a dar problemas. Não quer dizer que dê. Aconselha—a antes a por uns 1000€ no porquinho mealheiro

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por point Ver Post
                Ei ... calma, isso é reparação que se atira para o 1000€.

                Eles só disseram que "pode vir" a dar problemas. Não quer dizer que dê. Aconselha—a antes a por uns 1000€ no porquinho mealheiro
                LOL ok. E se realmente vier a dar problemas, que tipo de problemas serão?

                Comentário


                  #9
                  Confirma se tem FAP.

                  Digo isto porque tenho um da mesma data e não tem FAP. E é o que me safa porque o meu carro ainda tem menos km's que esse.

                  Comentário


                    #10
                    Se a data de matricula for próxima á data de produção, será uma das primeiras unidades com FAP.

                    E será mesmo de 110cv? Essas versões tão básicas não costumam ser, mas não é impossível.

                    Em relação aos kms, tendo sido de uma gestora de frota nos primeiros três anos de vida, não sendo impossível, custa-me acreditar.

                    Comentário


                      #11
                      Se tiver FAP tem 110 cavalos. E é como dizes, das primeiras unidades com FAP. O meu do mesmo mês e ano, foi das últimas unidades sem FAP.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                        Se tiver FAP tem 110 cavalos. E é como dizes, das primeiras unidades com FAP. O meu do mesmo mês e ano, foi das últimas unidades sem FAP.
                        Lá está, até pode ser uma unidade anterior e só matriculada naquela altura.

                        A duvida não é bem 105/110cv mas sim, se não será uma unidade de 90cv.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                          Se a data de matricula for próxima á data de produção, será uma das primeiras unidades com FAP.

                          E será mesmo de 110cv? Essas versões tão básicas não costumam ser, mas não é impossível.

                          Em relação aos kms, tendo sido de uma gestora de frota nos primeiros três anos de vida, não sendo impossível, custa-me acreditar.
                          O meu Cunhado teve uma carrinha destas (só para não dizer que era mesmo igual) e a carrinha era de 90cv, mas comportava-se bem em estrada nem parecia que só tinha 90 cv. A dele já tinha FAP. O senão é que muitas destas carrinhas foram de renting, por isso saber se os kms são realmente esses é uma incógnita. Sei que a carrinha dele foi trocada na altura com 160.000 kms, era carro de empresa.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                            Se a data de matricula for próxima á data de produção, será uma das primeiras unidades com FAP.

                            E será mesmo de 110cv? Essas versões tão básicas não costumam ser, mas não é impossível.

                            Em relação aos kms, tendo sido de uma gestora de frota nos primeiros três anos de vida, não sendo impossível, custa-me acreditar.


                            Como consegues saber isso?

                            Obrigado

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Fader Ver Post
                              Como consegues saber isso?

                              Obrigado
                              Porque esteve seguro em nome de uma gestora de frota.

                              Comentário


                                #16
                                aqui sabe-se muita coisa e de vez em quando vem pessoal perguntar se foi bom negócio. deviam era perguntar antes, que descobrem-se muitas maroscas de vez em quando!

                                Comentário


                                  #17
                                  se foi de uma frota esquece la esses km,no mínimo tem os 60k em cada roda

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
                                    se foi de uma frota esquece la esses km,no mínimo tem os 60k em cada roda
                                    É bom que assim seja senão é sinal que alguma andou de arrasto.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

                                      A duvida não é bem 105/110cv mas sim, se não será uma unidade de 90cv.
                                      A maneira mais simples para identificar num Megane: Caixa de 5=90cv Caixa de 6=105/110cv.

                                      E se for de 90cv também tem FAP, senão seria de 85cv.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por FilipeB694 Ver Post
                                        A maneira mais simples para identificar num Megane: Caixa de 5=90cv Caixa de 6=105/110cv.

                                        E se for de 90cv também tem FAP, senão seria de 85cv.
                                        É verdade, através da caixa é infalível. Se for de 5v é 85/90cv.

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                                          #21
                                          Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                          É bom que assim seja senão é sinal que alguma andou de arrasto.
                                          Esqueci-me de mencionar a suplente
                                          Se fosse eu levava a marca para confirmar os km

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                                            #22
                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            aqui sabe-se muita coisa e de vez em quando vem pessoal perguntar se foi bom negócio. deviam era perguntar antes, que descobrem-se muitas maroscas de vez em quando!
                                            O carro não é meu nem a minha cunhada pediu ajuda, pelo menos a mim. Simplesmente estou a tentar perceber se ela fez bom negócio ou não (lembro que ela foi aconselhada por dois mecânicos diferentes). Eu nem em Portugal estou para poder acompanhar o negócio.

                                            Obrigado.
                                            Editado pela última vez por Fader; 04 July 2016, 05:59.

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                                              #23
                                              Originalmente Colocado por FilipeB694 Ver Post
                                              A maneira mais simples para identificar num Megane: Caixa de 5=90cv Caixa de 6=105/110cv.

                                              E se for de 90cv também tem FAP, senão seria de 85cv.
                                              Fui confirmar às fotos. Tem caixa de 6.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                Se a data de matricula for próxima á data de produção, será uma das primeiras unidades com FAP.

                                                E será mesmo de 110cv? Essas versões tão básicas não costumam ser, mas não é impossível.

                                                Em relação aos kms, tendo sido de uma gestora de frota nos primeiros três anos de vida, não sendo impossível, custa-me acreditar.
                                                Se só esteve 3 anos a renting há uma forte probabilidade de a empresa que a teve tenha falido antes do fim do contrato (4 anos), não há muitos contratos de 3 anos... Sendo que, neste cenário, pode muito bem ter feito poucos km.
                                                Há centenas de rentings que fazem 60/70mil em 4 anos... nem todos são contratados para fazer 200000mil...

                                                Este stand tem uma boa reputação...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Mas se o stand tiver a vontade e se ele assim entender um teste na marca para tirar todas as duvidas era o idela,era o que eu fazia mas cada um faz o que acha melhor,assim ficavas a saber se o carro estava em bom estado a todos os niveis e tinhas a confirmação se os km eram verdadeiro ou não.

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