Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes CLS 350 4Matic Shooting Brake

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes CLS 350 4Matic Shooting Brake

    Boas pessoal,

    Tenho um familiar que comprou recentemente uma Mercedes CLS 350 4Matic Shooting Brake. O carro é de agosto do ano passado e tem cerca de 19 000km.
    Até agora nada a dizer do carro, extremamente confortável e rápido para um carro deste tamanho. Em AE aquilo quer é ter espaço para andar. Tem bastantes extras, mas cereja no topo do bolo são as jantes, pará-choques e volante AMG.
    Em termos de consumos anda por volta dos 8L, o que não me parece mal.
    Até agora o único senão é não ter camara traseira, acho que num carro deste segmento já se justificava que esse equipamente fosse de serie, mas pelos vistos é um extra.
    Alguém com conhecimento sobre o carro que queira partilhar informações ou opiniões.

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
    Boas pessoal,

    Tenho um familiar que comprou recentemente uma Mercedes CLS 350 4Matic Shooting Brake. O carro é de agosto do ano passado e tem cerca de 19 000km.
    Até agora nada a dizer do carro, extremamente confortável e rápido para um carro deste tamanho. Em AE aquilo quer é ter espaço para andar. Tem bastantes extras, mas cereja no topo do bolo são as jantes, pará-choques e volante AMG.
    Em termos de consumos anda por volta dos 8L, o que não me parece mal.
    Até agora o único senão é não ter camara traseira, acho que num carro deste segmento já se justificava que esse equipamente fosse de serie, mas pelos vistos é um extra.
    Alguém com conhecimento sobre o carro que queira partilhar informações ou opiniões.

    Obrigado
    Aconselho-te a andar com um extintor dentro do carro...

    Comentário


      #3
      Estes 350 4matic também ardem é?

      Comentário


        #4
        O meu pai tem uma mas não é 4matic.
        É de 2013 e até agora zero problemas.
        Excelente estradista!

        Comentário


          #5
          Não te preocupes, tendencialmente no forum qd se fala de mercedes...falam logo de extintores....
          tb tenho um MB e n uso extintor

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Billkid Ver Post
            Não te preocupes, tendencialmente no forum qd se fala de mercedes...falam logo de extintores....
            tb tenho um MB e n uso extintor
            Também há muito gajo a comer rata "desconhecida" sem usar preservativo e não é por isso que apanham uma DST... mas ficam mais sujeitos

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
              Também há muito gajo a comer rata "desconhecida" sem usar preservativo e não é por isso que apanham uma DST... mas ficam mais sujeitos
              Que violência... lol

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X