Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isenção de IUC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Isenção de IUC

    Alguém sabe se quem tem Isenção de IUC é obrigado a que seja o condutor proprietário do carro a conduzi-lo, a questão poem-se porque o proprietário não tem carta e ficaria em nome dele, mas eu seria quem conduziria pois sou filho.

    Obrigado
    Editado pela última vez por bacm8; 07 July 2016, 20:30.

    #2
    Durante os primeiros cinco anos, o proprietário ou tem que estar a conduzir ou tem que ser passageiro, ou seja tem que estar no interior do veiculo. Após os cinco anos, é um carro absolutamente normal, qualquer pessoa o pode conduzir sem que o proprietário esteja no interior.

    Para o caso cá de casa, a cilindrada não pode passar dos 2000cc e o carro não pode ser vendido/trocado durante o período de cinco anos.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Gizb0 Ver Post
      Durante os primeiros cinco anos, o proprietário ou tem que estar a conduzir ou tem que ser passageiro, ou seja tem que estar no interior do veiculo. Após os cinco anos, é um carro absolutamente normal, qualquer pessoa o pode conduzir sem que o proprietário esteja no interior.

      Para o caso cá de casa, a cilindrada não pode passar dos 2000cc e o carro não pode ser vendido/trocado durante o período de cinco anos.
      Eu nos DL que tive a ver de apenas referente ao IUC não restringe nada disso, eu já vi isso foi para o ISV

      Vi aqui: https://info.portaldasfinancas.gov.p...ABDF/0/IUC.pdf

      Comentário


        #4
        Esquece, confundi com ISV =P
        Tens razão, má bad!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Gizb0 Ver Post
          Esquece, confundi com ISV =P
          Tens razão, má bad!
          Felizmente suponho que viste o ISV, apesar disso o IUC já é bastante bom andei estes anos a pagar para nada no carro atual...

          Agora tenho a duvida é se comprar o carro supostamente o IUC fica já isento na compra?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X