Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[COMPRA] Carro novo até 28000/30000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [COMPRA] Carro novo até 28000/30000€

    Ora muito boa tarde, venho aqui pedir a vossa ajuda e opinião na compra de um carro novo.
    O carro terá que ser a Diesel e Novo, num mundo ideal e com um orçamento melhor, a escolha seria um Audi A5, visto que tal não é possível ando a pensar em Audi A3 e BMW série 2, o problema é que o série 2 saí um pouco do orçamento.
    Antes de mais uma pequena introdução sobre mim. 26 anos, emprego fixo com um salário razoável. Sem encargos de maior.


    1.Que tipo de carros gostas?
    Essencialmente desportivos, mas estou aberto a qualquer consideração.

    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?

    C, e desportivos.

    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    Gosto da Audi e BMW, mas são algo caros.

    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    Não será frequente.

    5. Precisarás de levar carga com frequência?
    Não.

    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos
    20-30K Kms/ano . Talvez reduza para 15K dentro de 2 anos.

    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    Autoestradas e nacionais.

    8. Os consumos terão grande importância?
    Sim, alguma.

    9. A potência do motor terá grande importância?
    Era bom, mas o orçamento não permite grandes aventuras.

    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    Não é frequente.

    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    22€k + o meu carro atual para vender ou retoma (FIAT 500 1.3 Mjt). Ou seja tudo junto, sensivelmente 30000€ no máximo. Posso usufruir de desconto de frota adicionando a isto.

    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    Novo, tem que ser novo.


    Muito Obrigado pela vossa ajuda!
    Cumprimentos.

    Editado pela última vez por Joaobio; 09 July 2016, 19:11.

    #2
    Originalmente Colocado por Joaobio Ver Post
    Ora muito boa tarde, venho aqui pedir a vossa ajuda e opinião na compra de um carro novo.
    O carro terá que ser a Diesel e Novo, num mundo ideal e com um orçamento melhor, a escolha seria um Audi A5, visto que tal não é possível ando a pensar em Audi A3 e BMW série 2, o problema é que o série 2 saí um pouco do orçamento.
    Antes de mais uma pequena introdução sobre mim. 26 anos, emprego fixo com um salário razoável. Sem encargos de maior.


    1.Que tipo de carros gostas?
    Essencialmente desportivos, mas estou aberto a qualquer consideração.

    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?

    C, e desportivos.

    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    Gosto da Audi e BMW, mas são algo caros.

    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    Não será frequente.

    5. Precisarás de levar carga com frequência?
    Não.

    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos
    20-30K Kms/ano . Talvez reduza para 15K dentro de 2 anos.

    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    Autoestradas e nacionais.

    8. Os consumos terão grande importância?
    Sim, alguma.

    9. A potência do motor terá grande importância?
    Era bom, mas o orçamento não permite grandes aventuras.

    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    Não é frequente.

    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    22€k + o meu carro atual para vender ou retoma (FIAT 500 1.3 Mjt). Ou seja tudo junto, sensivelmente 30000€ no máximo.

    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    Novo, tem que ser novo.


    Muito Obrigado pela vossa ajuda!
    Cumprimentos.

    Acho quase impossivel um premium (Audi Bmw ou ate mesmo mercedes) novos a diesel por 30k.

    Esses valores arranjas novos Leons, Golfs etc

    Comentário


      #3
      Experimenta ver o Focus 2.0 tdci deve caber no teu orçamento bem equipado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JCCar Ver Post
        Acho quase impossivel um premium (Audi Bmw ou ate mesmo mercedes) novos a diesel por 30k.

        Esses valores arranjas novos Leons, Golfs etc
        Eu já andei em stands na ultima semana, a ver fisicamente os carros, a saber orçamentos.
        Ontem na Audi havia um A3, cheio de equipamento, 0 kms, matriculado de maio com o pack Sport e 1.6 TDI por 30500 euros. No entanto era branco, e não aprecio muito carros brancos. Tive-me a inteirar e de facto é possível arranjar um A3 com gps e moderadamente equipado por volta destes valores

        Mercedes só o classe A ficaria no orçamento e não gosto do carro, nem dos interiores nem da condução dele.
        BMW o série 1 na minha opinião também não é bonito, mas de todos eles é o mais interessante de conduzir.
        O Série 2 fica fora do orçamento.
        Leon considero demasiado "vistoso" sem querer ferir susceptibilidades.
        O Golf está divido entre 2 opçoes. GPS com caixa de 5, visto que faço viagens longas n me faz mto sentido. Ou o bluemotion que tem um pacote de equipamento limitado, e qdo lhe ponho os extras que quero fica quase ao preço do A3 (28900) vistos ontem na VW.


        Há no entanto uma nota de relevo que me esqueci de mencionar. Eu tenho desconto de frota. O que eleva em prai 3 ou 4k € o valor real do carro que poderia pagar.

        Comentário


          #5
          um focus 2.0tdci só deve encontrá-lo à porta do stand se o encomendar... tão raros como o a gasolina até há uns 2 anos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            um focus 2.0tdci só deve encontrá-lo à porta do stand se o encomendar... tão raros como o a gasolina até há uns 2 anos.
            Por acaso até gostava de ver o focus. Mas por alguma razão o configurador da FORD portugal não está a dar.

            Comentário


              #7
              E o Mazda3 diesel já viste?
              Conduzi o diesel e aquilo pareceu-me bem interessante, e carregado de extras, câmara marcha atrás, jante 18, etc...
              Penso que rondava os 28k €

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Joaobio Ver Post
                Por acaso até gostava de ver o focus. Mas por alguma razão o configurador da FORD portugal não está a dar.
                No meu pc dá.. mas é uma questão de passares por um concessionário.

                Ficheiros anexados

                Comentário


                  #9
                  O orçamento dá para qualquer modelo segmento C porque tens o desconto de frota, agora a diferença vai se notar nos motores e extras, enquanto num A3, 116d ou Classe A, trazes uns extas e os motores 1.5/1.6, num outro generalista trazes um 2.0 ou 1.6 com mais potência e mais extras.
                  Novos tens o Giulieta 1.6 de 120cv ou já deve dar para o 2.0JTDM de 150cv(pessoalmente seria a minha escolha), 308 2.0HDI ou o GT, Golf 2.0TDI de 150cv, Leon FR, Astra GTC...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                    Novos tens o Giulieta 1.6 de 120cv ou já deve dar para o 2.0JTDM de 150cv(pessoalmente seria a minha escolha)
                    Aconselhar um carro com 6 anos no mercado, apesar das actualizações, é obra.

                    Comentário


                      #11
                      eu ia para um mazda 3 super equipado, honda civic 1.6d-tec, auris 1,6d4d exclusive, ou peugeot 308 allure

                      Comentário


                        #12
                        Iria ver um DS 4.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
                          Aconselhar um carro com 6 anos no mercado, apesar das actualizações, é obra.
                          Porque não? O Golf também não é o último grito, diga-se de passagem...
                          O Alfa Romeo é um projeto maduro e com provas dadas. Eu considerava também o Mazda 3 e o Hyundai i30.

                          Comentário


                            #14
                            Não sei qual é o problema no facto de o Golf ter caixa de 5v. É uma 5ª longa: 140km/h~2500rpm.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
                              Aconselhar um carro com 6 anos no mercado, apesar das actualizações, é obra.
                              Ao sair do stand já vem com 6 anos de uso?
                              O Golf também teve actualizações mas desde o VI é practicamente o mesmo não deixa de ser um carro honesto e ainda com alguma qualidade.

                              Eu acho que não, se for novo vem novo que é o que o user quer.

                              Comentário


                                #16
                                Ganhas razoavelmente e gostas de deportivos que raio está ai a fazer o diesel ??

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                  O Golf também teve actualizações mas desde o VI é practicamente o mesmo não deixa de ser um carro honesto e ainda com alguma qualidade.
                                  O Golf VII tem uma nova plataforma, o V e o VI é que partilham a mesma.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
                                    O Golf VII tem uma nova plataforma, o V e o VI é que partilham a mesma.
                                    Pronto, já percebi que não vale mesmo a pena. Fica lá com a bicicleta.

                                    Mas já agora, a parte do "gosto" pessoal? Não podemos ter?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                      Ganhas razoavelmente e gostas de deportivos que raio está ai a fazer o diesel ??
                                      Sim, com 15-20 mil km anuais consideraria algo mais refinado a gasolina.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Esse orçamento dá para qualquer seg.C actual, incluindo premiuns bem equipados, nomeadamente audo A3 sline, bmw 116 packM , merc a180 amg ou até mesmo os minis... é só escolher...
                                        Eu escolhi o merc A 180d amg.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por madking Ver Post
                                          Porque não? O Golf também não é o último grito, diga-se de passagem...
                                          O Alfa Romeo é um projeto maduro e com provas dadas. Eu considerava também o Mazda 3 e o Hyundai i30.
                                          O I30 é muito bom, mas penso que vai sair novo modelo para o ano, também tinha pensado nele.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X