Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Proibe biodiesel — posso abastecer na Prio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Carro Proibe biodiesel — posso abastecer na Prio?

    Desculpem se acham a pergunta muito básica, mas mesmo assim estou na dúvida e não gosto de estar:
    O meu carro tem na tampa um símbolo de "Proibido Biodesel". Será que posso abastecê-lo na Prio? O que eles lá vendem como Gasóleo simples é Biodesel?

    Faço a pergunta depois de ter ficado "à nora" a olhar para:

    e não ter percebido nada.

    Agradeço desde já a resposta

    #2
    Pelo que percebi da Prio antes eles vendiam apenas biodiesel, mas agora vendem gasoleo simples como qualquer outra, se não me engano.

    Comentário


      #3
      Dantes tinham biodiesel mas agora já não têm. Podes abastecer na Prio à vontade. Top diesel ou normal.

      Comentário


        #4
        Prio é engraçado o top diesel é mais barato que o diesel simples

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
          Prio é engraçado o top diesel é mais barato que o diesel simples
          O top diesel não é biodiesel?
          No meu carro nunca coloquei porque tem escrito na tampa que nao se oide colocar biodiesel!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
            O top diesel não é biodiesel?
            No meu carro nunca coloquei porque tem escrito na tampa que nao se oide colocar biodiesel!
            Todo o diesel de qualquer marca tem um valor estipulado por lei de biodiesel penso ser 7%

            Comentário


              #7
              O TOP DIESEL, à semelhança de todo o gasóleo rodoviário (dito convencional) comercializado em Portugal tem uma incorporação de 7 % de biodiesel.

              Esta no site da Prio e no da Golpe, e provavelmente no das outras gasolineiras todas.

              e tens o
              Decreto Lei Nº89/2008, de 30 de maio para consultar


              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                O top diesel não é biodiesel?
                No meu carro nunca coloquei porque tem escrito na tampa que nao se oide colocar biodiesel!
                Como ja foi dito é um gasoleo nomal como os outros ... com a mistura a 7% de biodiesel.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                  Prio é engraçado o top diesel é mais barato que o diesel simples
                  não acontece em todos os postos, mas sim na maioria

                  como tenho cartão de frota continuamos a abastecer o simples que nos compensa mais

                  Comentário


                    #10
                    Não sabendo se é verdade ou não.. Dantes tinham uns papéis na mangueira a explicar o Top Diesel.. E acho que é mais barato porque é produção deles.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                      Como ja foi dito é um gasoleo nomal como os outros ... com a mistura a 7% de biodiesel.
                      Entao o autocolante deverá ser para proibir um combustivel 100%biodiesel.
                      Eu ha uns anos metia combustivel na prio, mas agora só meto na repsol.

                      Comentário


                        #12
                        Todo o gasóleo à venda por cá tem uma componente biodiesel na sua constituição. E esta mesma composição pode ser consultada no posto de venda de combustível.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X