Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postos de combustível A13

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Postos de combustível A13

    Confesso que não percebo em absoluto a lógica dos postos de combustível na A13! Qualquer pessoa estaria à espera de ver postos dentro da própria Auto-estrada, tal como existe na A1, A8 e tantas outras!

    Na A13, tem inidicações para postos de Combustível nas saídas para as "Terrinhas"! Será que depois é preciso andar a adivinhar onde está o posto mais próximo?

    Já uma vez saí da A13 para o IC8 e lembro-me de ter andado uma enorme distância sem ter visto nenhum posto! E penso que nas outras saídas deva ser semelhante!

    Por favor, alguém sabe como é que funciona?

    #2
    A A13 é aquela de Santarém à Marateca? É que se é essa há lá estações de serviço,

    Comentário


      #3
      Sim, entre Coimbra e Torres Novas é muito esquisito não ter nada.. Há lá um espaço reservado, mas o movimento se calhar não justifica o investimento...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Real Ver Post
        Sim, entre Coimbra e Torres Novas é muito esquisito não ter nada.. Há lá um espaço reservado, mas o movimento se calhar não justifica o investimento...
        A13 ainda se prolonga para lá de santarém?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
          A13 ainda se prolonga para lá de santarém?
          Sim, se bem que prolongar não é a palavra ideal. Existe outro segmento.

          Começa em Torres Novas e vai até Coimbra. Penso que os planos iniciais deviam ser ligar Santarém a Torres Novas mas deve ter faltado o dinheiro...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
            A13 ainda se prolonga para lá de santarém?
            trepkos: https://pt.wikipedia.org/wiki/A13_(a...ento_-_Coimbra

            Comentário


              #7
              Já agora estou a perguntar para o troço entre Entroncamento e Coimbra, dado eu nunca ter passado no outro!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por srgloureiro Ver Post
                Já agora estou a perguntar para o troço entre Entroncamento e Coimbra, dado eu nunca ter passado no outro!
                O outro segmento tem duas ou três áreas de serviço e como são todas iguais, nunca sei em quais já parei 😁

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por srgloureiro Ver Post
                  Já agora estou a perguntar para o troço entre Entroncamento e Coimbra, dado eu nunca ter passado no outro!
                  O outro tem pelo menos uma em Benavente (Santarém-Marateca)

                  Comentário


                    #10
                    Mas ainda há quem abasteça numa área de serviço da AE?
                    (Só numa aflição)

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                      O outro tem pelo menos uma em Benavente (Santarém-Marateca)
                      Entre Marateca e Santarém (ou mais propriamente Almeirim) tem duas.

                      Sei-o porque passo lá duas vezes por mês (à ida e à vinda).

                      Desconhecia que continuava noutro lado qualquer. Como pode ter o mesmo nome A13 se não está ligada à que une Marateca-Santarém?

                      Comentário


                        #12
                        Mesmo o segmento que vai de Santarém para a Marateca ainda esteve uns anos sem.qualquer área de serviço. Recordo-me de, no início, haver um sinal ainda em Santarém a indicar que não havia abastecimento na A13.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                          Mas ainda há quem abasteça numa área de serviço da AE?
                          (Só numa aflição)
                          Também servem para esticar as pernas, eu gosto de parar de 2 em 2 horas mais ou menos

                          Comentário


                            #14
                            Para mim, servem é para aliviar a bexiga, até 1.50€ têm a lata de me pedir por um café.

                            Comentário


                              #15
                              Chama-se "custo de oportunidade". Se não quiseres pagar, esperas ou trazes o termo

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X