Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo 159 sw 1.9 jtdm 150cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo 159 sw 1.9 jtdm 150cv

    Boa tarde,

    Estou a pensar adquirir a 159 sw de 08/2007.

    O valor do negócio é de 13000€.

    Tem 150000km com registos de todas as revisões, na última levou embraiagem e bimassa.

    Pelo meu Golf v de retoma avaliou em 7000€.

    Acham bom negócio?
    Esta 159 tem problemas crônicos?
    Opiniões sff!

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por Rickyy Ver Post
    Boa tarde,

    Estou a pensar adquirir a 159 sw de 08/2007.

    O valor do negócio é de 13000€.

    Tem 150000km com registos de todas as revisões, na última levou embraiagem e bimassa.

    Pelo meu Golf v de retoma avaliou em 7000€.

    Acham bom negócio?
    Esta 159 tem problemas crônicos?
    Opiniões sff!

    Obrigado
    Esses motores não deram problemas de maior, só tem mesmo a válvula EGR que pode dar chatices.

    O problema geralmente será na revenda, infelizmente a Alfa desvaloriza um bocado mais do que os concurrentes, devido à má fama que se gerou há muitos anos mas que infelizmente ainda persiste um bocado, apesar de as coisas terem mudado bastante no bom sentido.

    Entretanto deverá vir algum expert da Alfa que poderá dar certamente uma opinião mais concreta.

    Comentário


      #3
      É uma boa altura para comprar um 159.
      Como é habitual nos Alfas, agora que saiu o substituto (Giulia) o modelo anterior (159) afinal é cheio de qualidades.

      Comentário


        #4
        Alfa Romeo 159 sw 1.9 jtdm 150cv

        Obrigado.

        Filtro de partículas é problemático?
        Editado pela última vez por Rickyy; 12 July 2016, 20:51.

        Comentário


          #5
          se fizeres percursos curtos é.
          Quais os extras? já paga iuc de 250e...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por FerA4 Ver Post
            Esses motores não deram problemas de maior, só tem mesmo a válvula EGR que pode dar chatices.

            O problema geralmente será na revenda, infelizmente a Alfa desvaloriza um bocado mais do que os concurrentes, devido à má fama que se gerou há muitos anos mas que infelizmente ainda persiste um bocado, apesar de as coisas terem mudado bastante no bom sentido.

            Entretanto deverá vir algum expert da Alfa que poderá dar certamente uma opinião mais concreta.
            basicamente é isto e se calhar um pouco nos consumos. não esperes consumos de tdi ou hdi. de resto desvaloriza bastante, mas a qualidade é boa e os problemas raros, vindo esta nova trajetória já desde o 156.

            Comentário


              #7
              Sensores de estacionamento
              jantes de liga leve
              não fumador abs livro de revisões completo ac automático lotação: 4-5
              1. Registo
              airbags imobilizador esp controle electrónico de estabilidade fecho autom. Das portas em andamento sensores de luzes

              computador de bordo
              cruise control
              direcção assistida
              fecho c/comando
              bancos em alcântara
              encostos de cabeça traseiros
              auto-rádio c/cd
              volante em pele
              volante multifunções
              volante regulável em altura e profundidade
              vidros eléctricos diant. E tras.
              Retrovisores c/ regulação eléctrica

              Comentário


                #8
                Resumindo sem extras.. equipamento de série... não tem xenon?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Rickyy Ver Post
                  Boa tarde,

                  Estou a pensar adquirir a 159 sw de 08/2007.

                  O valor do negócio é de 13000€.

                  Tem 150000km com registos de todas as revisões, na última levou embraiagem e bimassa.

                  Pelo meu Golf v de retoma avaliou em 7000€.

                  Acham bom negócio?
                  Esta 159 tem problemas crônicos?
                  Opiniões sff!

                  Obrigado
                  Na minha modesta opinião, não é bom negócio.
                  Primeiro, é um carro que é de 08/2007 ou seja, paga 250€ de IUC todos os anos, preferia procurar uma de 06/2007 e pagar 40€ por ano, ou seja, 200€ por ano de poupança, a estimar uma utilização de 8 a 10 anos dá 2000€ de diferença.
                  Nessa linha de pensamento, e atendendo aos preços do mercado, nunca daria mais de 11000€ por este carro.
                  Editado pela última vez por frota77; 13 July 2016, 08:53.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    basicamente é isto e se calhar um pouco nos consumos. não esperes consumos de tdi ou hdi. de resto desvaloriza bastante, mas a qualidade é boa e os problemas raros, vindo esta nova trajetória já desde o 156.
                    Nem mais! Ah, e o prazer de condução de um Alfa é... Alfa!

                    Sinceramente acho é que 12'000€ por uma versão simples ainda é caro, não sei ao certo como estão aí os preços mas se calhar com pouco mais tens uma Ti, muito mais equipada.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                      Resumindo sem extras.. equipamento de série... não tem xenon?
                      Acho que não!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por frota77 Ver Post
                        Na minha modesta opinião, não é bom negócio.
                        Primeiro, é um carro que é de 08/2007 ou seja, paga 250€ de IUC todos os anos, preferia procurar uma de 06/2007 e pagar 40€ por ano, ou seja, 200€ por ano de poupança, a estimar uma utilização de 8 a 10 anos dá 2000€ de diferença.
                        Nessa linha de pensamento, e atendendo aos preços do mercado, nunca daria mais de 11000€ por este carro.
                        De 06/2007 não me aparece nada!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Rickyy Ver Post
                          De 06/2007 não me aparece nada!
                          Nao aparece agora... e quem as tem também pensa 2x em vender, mas eventualmente tudo se vende.

                          Mas tens de negociar com isso, digo eu.

                          250€ mês ou 40€ mês dá para pagar o seguro.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por frota77 Ver Post
                            Nao aparece agora... e quem as tem também pensa 2x em vender, mas eventualmente tudo se vende.

                            Mas tens de negociar com isso, digo eu.

                            250€ mês ou 40€ mês dá para pagar o seguro.
                            É verdade....

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por FerA4 Ver Post
                              Esses motores não deram problemas de maior, só tem mesmo a válvula EGR que pode dar chatices.

                              O problema geralmente será na revenda, infelizmente a Alfa desvaloriza um bocado mais do que os concurrentes, devido à má fama que se gerou há muitos anos mas que infelizmente ainda persiste um bocado, apesar de as coisas terem mudado bastante no bom sentido.

                              Entretanto deverá vir algum expert da Alfa que poderá dar certamente uma opinião mais concreta.
                              Confirmo! tenho um Astra com o mesmo motor e a EGR, está anulada por causa das chatices que me deu!

                              Agora o carro é muito bonito!

                              Comentário


                                #16
                                13 000 euros é um bocado caro. O valor real desse carro anda mais pelos 10 000 euros. Por 15 000, andava no Standvirtual uma de 2010, com 60 000 km, e com muito mais equipamento. Mesmo por 15 000 demorou um mês a ser vendida.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu ando incessantemente à procura de uma 159SW para compra e acreditem, 13000€ não é desajustado. Estas carrinhas andam bem caras! Há poucas e a procura é muita. Mas estou confiante numa retomazita de stand a bom preço graças ao Giulia

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                                    Eu ando incessantemente à procura de uma 159SW para compra e acreditem, 13000€ não é desajustado. Estas carrinhas andam bem caras! Há poucas e a procura é muita. Mas estou confiante numa retomazita de stand a bom preço graças ao Giulia
                                    Andam bem caras, mas não se vendem. Também andei a acompanhá-las durante bastante tempo e percebi que continuam a ser carros algo difíceis de vender.

                                    Comentário


                                      #19
                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...-16V/P8843043/

                                      Esta é mais barata, é de 2007 logo paga menos IUC e só tem 120.000km. Resta ver se tem historial de revisões e arranjos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                        http://www.standvirtual.com/carros/a...-16V/P8843043/

                                        Esta é mais barata, é de 2007 logo paga menos IUC e só tem 120.000km. Resta ver se tem historial de revisões e arranjos.
                                        Já a tinha visto, o meu problema é que fica um pouco longe (eu sou de Viana do Castelo)...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Rickyy Ver Post
                                          Já a tinha visto, o meu problema é que fica um pouco longe (eu sou de Viana do Castelo)...
                                          E é de setembro de 2007, portanto já paga iuc novo

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tens de negociar muito bem. Neste momento têm alguma procura mas ao preço que estão não vendem nenhuma.
                                            Recomendo ter paciência, optar por uma com revisões na marca e mais recente. Se optares por uma antes de 07/2007 tem em conta o estado do bimassa. (Nas mais recentes também claro)

                                            Comentário


                                              #23
                                              O preço, parece-me um pouco caro. Comprei a minha, há 2 anos, de 2008, com 67 000kms por 14500€. Tem o equipamento base mais o xenon e mais os sensores de estacionamento a frente. Paga, já agora, 230€ de selo e não 250€. Se vês que ela está boa, atira o barro a parece e oferece uns 11 000€. Pode ser que cole. A minha, até a data, tem sido gasóleo e revisões normais e siga. nem egr, nem fap, têm dado problemas. Até a data tem sido apenas material de desgaste. Tem cerca de 110 000kms.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Caso ainda tenhas a borboletas de admissão... talvez a ver se não será melhor as retirar.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                                  O preço, parece-me um pouco caro. Comprei a minha, há 2 anos, de 2008, com 67 000kms por 14500€. Tem o equipamento base mais o xenon e mais os sensores de estacionamento a frente. Paga, já agora, 230€ de selo e não 250€. Se vês que ela está boa, atira o barro a parece e oferece uns 11 000€. Pode ser que cole. A minha, até a data, tem sido gasóleo e revisões normais e siga. nem egr, nem fap, têm dado problemas. Até a data tem sido apenas material de desgaste. Tem cerca de 110 000kms.
                                                  Por incrivel que pareça, o preço delas variou muito pouco nestes dois anos...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Alfa Romeo 159 sw 1.9 jtdm 150cv

                                                    Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                                                    Por incrivel que pareça, o preço delas variou muito pouco nestes dois anos...
                                                    É a ideia que eu tenho também!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Deixei passar um negocio de uma tbi TI 200cv de 2011 35mil km por ~18 mil €. Nunca mais apanho um negocio assim no mercado.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Spyshagg Ver Post
                                                        Deixei passar um negocio de uma tbi TI 200cv de 2011 35mil km por ~18 mil €. Nunca mais apanho um negocio assim no mercado.
                                                        Está uma na net por 18000 mas é de 2009...já está há seculos...aquele preço também não é nada convidativo...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Sim, cheguei a falar com o dono. Vende por esse preço ou faz passagem do contracto para o nosso nome (17 mil em divida).

                                                          18 é demasiado, sem duvida. Por 15 mil secalhar ficava com ela.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            ontem estive a falar com uma moça que tem uma 1.9 de 150cv de 2008/07 ou do 9. quando falei deste tópico, disse que a vende por 20 mil. tem 170 mil ou parecido. faz médias altas, mas também tem o pé pesado. o marido dela pelos vistos adora a carrinha.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X