Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gasolina + caixa automática (até 30000€)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gasolina + caixa automática (até 30000€)

    Meus caros,

    Na procura de carro novo, a gasolina, caixa automática (evitando as CVT), até 30000€, comecei por tentar perceber o que poderia encaixar:

    VW Golf 1.4 TSI 150 DSG
    Volvo V40 T3 Geartronic


    O objectivo é algo de "tamanho/segmento" dos referidos. Que outras alternativas me podem sugerir ?

    Relembro que os 30000€ são um tecto definido, não devendo ser ultrapassado.

    #2
    Não sei se cabe no orçamento, mas olhava tambem para o Megane GT 1.6 de 200cv.

    Comentário


      #3
      a minha opção era claramente como aqui falaram o megane gt, ronda esse preço, a renault de são joão da madeira tinha um em exposição por 30550€

      Comentário


        #4
        A Peugeot tinha o 308 1.2 Puretech 130cv com a caixa EAT6, mas por alguma razão não está a aparecer no configurador.

        O Volvo V40 seria uma excelente escolha, mas parece que essa caixa levou críticas negativas.

        Comentário


          #5
          O Volvo V40 estä em promocao.

          O Golf tem o GPS edition mas nao sei se e possivel com o motor 1.4 TSI 150 ACT. Mas preco na mao sera menos de 30 000 de certeza. Depende dos extras.

          Comentário


            #6
            Ford Focus 1.0 Ecoboost 125cv Powershift +- 21000€

            VW Golf 1.0 TSI DSG 7 vel +- 25000€

            Seat Leon 1.4 TSI DSG 7v +- 29000€

            Seat Leon 1.2 TSI DSG 7v +- 26000€

            Toyota Auris Híbrido +- 26000€

            E a lista continua...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
              O Volvo V40 estä em promocao.

              O Golf tem o GPS edition mas nao sei se e possivel com o motor 1.4 TSI 150 ACT. Mas preco na mao sera menos de 30 000 de certeza. Depende dos extras.

              A GPS Edition só dá com 1.0 TSI. O 1.4 tem de ser com o nível Highline, 31500€ ou Trendline, 29000€.

              Comentário


                #8
                Ok o GPS apenas o 1.0 TSI 115 cavalos:
                1.0 TSI BlueMotion 85 kw/ 115 cv DSG de 7 velocidades 4,3 l/100km 99 g/km iA partir de: 25.745 €

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Edge Ver Post

                  O Volvo V40 seria uma excelente escolha, mas parece que essa caixa levou críticas negativas.

                  Na globalidade, o modelo agrada, mas o espaço interior (especialmente traseiro) é um pouco mais acanhado do que um Golf, por exemplo.

                  Quando referes críticas negativas à caixa, a que te referes ?

                  Comentário


                    #10
                    Existe igualmente o

                    - Skoda Octavia 1.4 TSI DSG

                    - Opel Astra 1.4 Turbo automático

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                      a minha opção era claramente como aqui falaram o megane gt, ronda esse preço, a renault de são joão da madeira tinha um em exposição por 30550€
                      A configuração "GT" é demasiado. Procura-se um carro confortável, com pneu de perfil generoso, e assentos normais


                      O factor "novidade" não ajuda, pelas eventuais questões de juventude.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                        Existe igualmente o

                        - Skoda Octavia 1.4 TSI DSG

                        - Opel Astra 1.4 Turbo automático
                        O Octavia não agrada aos futuros compradores. O Astra, sendo um modelo novo, é algo que se pretende evitar... mas não deixa de ser uma possibilidade.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                          Ford Focus 1.0 Ecoboost 125cv Powershift +- 21000€

                          VW Golf 1.0 TSI DSG 7 vel +- 25000€

                          Seat Leon 1.4 TSI DSG 7v +- 29000€

                          Seat Leon 1.2 TSI DSG 7v +- 26000€

                          Toyota Auris Híbrido +- 26000€

                          E a lista continua...
                          Alfa Romeo Giulietta 1.4 Multiar 170cv TCT +- 29000€

                          BMW 118i 5p Steptronic 8v +- 31500€ (com volante e rodas...)

                          Opel Astra Inovation 1.4 Turbo Auto 6V +- 27650€

                          Opel Astra Dynamic 1.0 Turbo Auto 6V +- 22950€

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
                            Quando referes críticas negativas à caixa, a que te referes ?
                            Tinha noção de ter lido umas críticas menos boas ao funcionamento da caixa, mas de momento não consigo especificar pois não encontro na net. Acho que tinha a ver com alguma indecisão nas passagens, mas nada de grave. Mais que defeitos, são feitios que cada caixa tem e que a Geartronic demonstra mais face às caixas mais recentes devido a já ser uma tecnologia mais "antiga" e simples.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
                              O Octavia não agrada aos futuros compradores. O Astra, sendo um modelo novo, é algo que se pretende evitar... mas não deixa de ser uma possibilidade.
                              No Astra apenas o modelo é que é novo, o 1.4 Turbo de 150cv já rola desde o Adam S.
                              Deixo aqui um Diario de Bordo de um Astra K com o mesmo motor mas sem a caixa auto.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                No Astra apenas o modelo é que é novo, o 1.4 Turbo de 150cv já rola desde o Adam S.
                                Deixo aqui um Diario de Bordo de um Astra K com o mesmo motor mas sem a caixa auto.
                                E como são as caixas auto da Opel ? E os motores gasolina ?


                                Neste momento, a única experiência que tenho com motores recentes, turbinados é mesmo o 1.4 TSI do grupo VW...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                  No Astra apenas o modelo é que é novo, o 1.4 Turbo de 150cv já rola desde o Adam S.
                                  Deixo aqui um Diario de Bordo de um Astra K com o mesmo motor mas sem a caixa auto.
                                  O do Adam S não tem nada a ver com o motor do astra. No adam S é a versão antiga com cabeça de ferro e injecção indirecta. O astra já conta com cabeça em aluminio e injecção directa. Se reparares o Adam S gasta mais que o astra...

                                  Comentário


                                    #18
                                    A pergunta mais normal sera: Se estas habituado ao 1.4 TSI 150 cavalos qual a tua opiniao?

                                    Chega ou poderia ser menos? Qual o objectivo do carro? Onde vai ser conduzido?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
                                      O do Adam S não tem nada a ver com o motor do astra. No adam S é a versão antiga com cabeça de ferro e injecção indirecta. O astra já conta com cabeça em aluminio e injecção directa. Se reparares o Adam S gasta mais que o astra...
                                      Ok, como ambos são 1.4 Turbo de 150 pensei que fossem o mesmo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mini cooper S com a caixa auto desportiva

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                                          Mini cooper S com a caixa auto desportiva
                                          Isso é um brinquedo espetacular

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                            A pergunta mais normal sera: Se estas habituado ao 1.4 TSI 150 cavalos qual a tua opiniao?

                                            Chega ou poderia ser menos? Qual o objectivo do carro? Onde vai ser conduzido?

                                            Não é estar habituado. Foi a motorização que tive oportunidade de experimentar e gostei bastante. Não estou a imaginar uma motorização menos potente, tendo em conta que disponibilidade do 1.4 foi uma das coisas que mais apreciei.

                                            Será uma viatura para fazer poucos km anuais, mas em diversos cenários, onde trânsito de para-arranca será sempre o que menos se adivinha.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                                              Mini cooper S com a caixa auto desportiva
                                              Isso, de facto é um brinquedo giro, mas para o uso que se pretende, não será o mais indicado e, pela ideia que tenho, deve passar facilmente os 30000€...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Claramente o Leon, com o 1.4.
                                                O golf também é boa opção

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                                  Claramente o Leon, com o 1.4.
                                                  O golf também é boa opção
                                                  Tive contacto próximo com vários Leon, da geração anterior, e não fiquei muito convencido com a qualidade de construção. Desconheço os actuais, mas tenho ideia que Seat não é referencial, neste particular...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Dado que o Megane GT é demasiado a minha escolha recaia no V40 T3.

                                                    Com o pacote R-design situa-se no 30.936€ mas com um desconto baixa-se o preço para o valor pretendido. Fica um carro esteticamente muito engraçado (interior e exterior) e já conta com restyling. É algo a ter em conta.

                                                    Caso dispenses o R-Design continua a ser uma proposta interessante.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
                                                      Tive contacto próximo com vários Leon, da geração anterior, e não fiquei muito convencido com a qualidade de construção. Desconheço os actuais, mas tenho ideia que Seat não é referencial, neste particular...
                                                      Existe um grande salto em qualidade e até em design interior. Não perdes em dar uma olhadela.

                                                      Claro que não é um Golf mas o preço também não é o mesmo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                                        Dado que o Megane GT é demasiado a minha escolha recaia no V40 T3.

                                                        Com o pacote R-design situa-se no 30.936€ mas com um desconto baixa-se o preço para o valor pretendido. Fica um carro esteticamente muito engraçado (interior e exterior) e já conta com restyling. É algo a ter em conta.

                                                        Caso dispenses o R-Design continua a ser uma proposta interessante.

                                                        Tenho já em minha posse, propostas para V40 T3 Geartronic e, com o equipamento desejado (momentum+opcionais), superam os 30000€. Teriam que ser feitas algumas concessões, para baixar o preço.

                                                        O R-design não é o objectivo

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
                                                          Isso, de facto é um brinquedo giro, mas para o uso que se pretende, não será o mais indicado e, pela ideia que tenho, deve passar facilmente os 30000€...

                                                          Totalmente equipado! o PVP deste deve facilmente ultrapassar os 45000€, 4 anos de garantia e 5 anos de manutenção incluída... parece-me uma boa opção!

                                                          http://www.standvirtual.com/carros/a...oper/P8917701/

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Dos Leon que convivi (conheço antigos modelo e novos) os novos tem mais qualidade interior e se já na geração anterior 0 ruídos parasitas na nova continua em 0.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X