Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Almera 1.4 1999

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan Almera 1.4 1999

    Bom dia,


    Estou a negociar um nissan almera de 1999. Sei que este motor é bom e muito fiável. Gostava de saber a nível de consumos como se comporta?
    Também andei a ver nissan micra mas é um carro muito menos potente mas com um motor igualmente fiável... Ganha nos consumos.
    ALguém que tenha um nissan almera que me possa dar um feedback a nível do carro no geral? Que problemas mais comuns costuma ter etc...
    O meu orçamento máximo é de 1250 euros. Se souberem de algum carro equiparado ao almera ou outro fiável por estes preço.
    Muito Obrigado.

    Cumprimentos a todos ;)

    #2
    Originalmente Colocado por mtcanto93 Ver Post
    Bom dia,


    Estou a negociar um nissan almera de 1999. Sei que este motor é bom e muito fiável. Gostava de saber a nível de consumos como se comporta?
    Também andei a ver nissan micra mas é um carro muito menos potente mas com um motor igualmente fiável... Ganha nos consumos.
    ALguém que tenha um nissan almera que me possa dar um feedback a nível do carro no geral? Que problemas mais comuns costuma ter etc...
    O meu orçamento máximo é de 1250 euros. Se souberem de algum carro equiparado ao almera ou outro fiável por estes preço.
    Muito Obrigado.

    Cumprimentos a todos ;)




    ALguém?

    Comentário


      #3
      Não sei como é o 1.4.
      Oiço toda a malta dizer maravilhas do 1.5 (motor com corrente de distribuição) que tem consumos muito bons. Tive um colega meu de trabalho que tinha um de 2001 comprado novo, e já ia com 23x.000 kms e diz que nunca teve chatice nenhuma. Consumos de 6l sem andar a pastar muito.
      Por acaso vi aqui um, dentro dos teus valores e olha que este é de 2002. Procura em outros sites.

      Comentário


        #4
        Antes de mais, peço desculpa por estar a desenterrar este tópico, mas tenho algumas dúvidas sobre a viatura abordada neste tópico, mais especificamente sobre a versão Hatchback.

        As dúvidas são as seguintes:

        1. É normal não existir um puxador no exterior da mala? Algo deste género:



        Todas as viaturas que usei até hoje tinham um puxador mais ou menos escondido, mas nesta viatura vejo-me obrigado a usar o pequeno espaço que existe entre um dos plásticos da mala e as luzes de matrícula, sendo que fico com a sensação que mais dia menos dia o plástico vai partir.

        2. É normal os amortecedores da mala (novos, já agora) praticamente só fazerem o seu trabalho no final do curso de abertura e no fecho não amortecerem quase nada?

        Serão isto feitios, defeitos, falhas de engenharia ou estarei apenas a ser um grande nabo?

        Se algum proprietário ou conhecedor deste modelo me conseguir ajudar, agradeço imenso.

        E peço desculpa pelo teor algo básico destas dúvidas, mas nunca tinha visto nada deste género.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X