Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW S1 (118d)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW S1 (118d)

    Fiz uma encomenda de 118d e estou com uma dúvida.

    O carro vem equipado com jante 16", mas gostava de saber se no Documento Único Automóvel (DUA) vem com as outras medidas possíveis.

    A dúvida vem no sentido de que o valor o IA tem em conta as medidas dos pneumáticos visto que altera o valor das emissões.

    #2
    No 116d ED sei que acima de jante 16 é para esquecer mesmo por causa das emissões declaradas e da "filosofia" Efficient Dynamics.

    O melhor é perguntares ao teu concessionário.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por RuiS Ver Post
      Fiz uma encomenda de 118d e estou com uma dúvida.

      O carro vem equipado com jante 16", mas gostava de saber se no Documento Único Automóvel (DUA) vem com as outras medidas possíveis.

      A dúvida vem no sentido de que o valor o IA tem em conta as medidas dos pneumáticos visto que altera o valor das emissões.
      Acho que apenas vem averbada a medida de jante 16 pelo motivo que descreves, mas não garanto. No entanto, não é impeditivo se quiseres mudar mais tarde para jante 17 por ex, dificilmente alguém implica por esse motivo.

      No caso do 118i se não estou em erro, a jante 17 faz ultrapassar também o escalão de emissões e consequentemente tens direito a pagar um IUC mais elevado

      Comentário


        #4
        O nível de emissões de CO2 é de 99.0 g/km em jante 16" contra 105.0 g/km das jante 17".

        Ficou-me mais barato 500€ no IA.

        A somar isso o preço dos pneus de 16" e por norma duram mais.

        Tendo em conta que vai ser um carro que vai fazer pelo menos 25k/30k ano pareceu-me a melhor opção.

        Mas vou colocar a questão ao concessionário.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X