Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual dos dois?....ajuda na escolha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual dos dois?....ajuda na escolha

    http://www.standvirtual.com/carros/a...back/P8894923/

    http://www.standvirtual.com/carros/a...onic/P8865383/

    Por precos semelhantes

    #2
    entre os dois se fosse eu optava pelo A6 gosto mais do aspecto dele face ao do A5 de resto é como dizes são quase semelhantes...

    Comentário


      #3
      A5 de 143cv... acho que iria para o A6.

      Comentário


        #4
        O a6 é importado não sei se reparaste.. Mas entre os dois escolhia o a6. O a5 está um bocado feio por carência de extras.. O a6 se km reais, não esta mau até

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por astramaniac Ver Post
          O a6 é importado não sei se reparaste.. Mas entre os dois escolhia o a6. O a5 está um bocado feio por carência de extras.. O a6 se km reais, não esta mau até
          Como se pode ver que é importado? Pela atribuicao da matricula?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ZeroZeroSete Ver Post
            Como se pode ver que é importado? Pela atribuicao da matricula?
            Matricula de fins de 2014 num carro de 2012.
            O a5 de certeza que também é importado.

            Se caixa manual for também opção conheço quem tenha um audi a6 desses à venda nacional com revisões todas na marca carregado de extras por um preço bem mais simpático que esse mas tem caixa manual.

            Ja tive oportunidade de conduzir o carro numa viagem porto-lisboa e está mesmo como novo, e é 177cv.

            Comentário


              #7
              Sim...

              Comentário


                #8
                Escolha difícil mas provavelmente iria para o A6 tá bem bonito

                Comentário


                  #9
                  Tens de confirmar os km na marca senão procura nacional..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por astramaniac Ver Post
                    Tens de confirmar os km na marca senão procura nacional..
                    Isso so com o VIN certo?

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por ZeroZeroSete Ver Post
                      Isso so com o VIN certo?
                      Sim.. Com a matrícula obtens o vin. Na NET Descobres

                      Comentário


                        #13
                        O audi que referi é este. Como disse anteriormente conheço bem o carro e está novo, o preço bem mais em conta que todos os outros e provavelmente em melhor estado. No anúncio diz Avant mas é um sedan.

                        Audi A6 Avant 2.0 TDi
                        http://www.standvirtual.com/P8854777

                        Comentário


                          #14
                          Mandei te PM.. Abraço

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por astramaniac Ver Post
                            Mandei te PM.. Abraço
                            Respondido

                            Comentário


                              #16
                              Malta ja agora, existe algum inconveniente nesta caixa?

                              Comentário


                                #17
                                Também prefiro o A6. Apenas por gosto pessoal.

                                Comentário


                                  #18
                                  Já tinha entrado em contacto via email com o dono do A6 ao qual me disse que o carro era da esposa, e que so ela andava com ele e que estava impecável.
                                  No entanto, hoje liguei a perguntar se o carro era nacional ou importado, ao qual me referiu que era nacional comprado num concessionário audi. Questionei-o entao porque é que o carro de 2012 tinha uma matricula de 2014....retorquiu que nao fazia a menor ideia, e que tinha sido a esposa a comprar o carro num concessionário Audi.
                                  Enfim....levou logo um "ok, mas nao...continuacao de bons negocios"

                                  Comentário


                                    #19
                                    O A6 aparentemente está bom.

                                    O facto de ser importado ou não ou reparei logo no sistema de aquecimento de parque, coisa muito pouco vista por terras lusas. É justificado para climas mais frios.


                                    Mas pela matricula é ir a um stand e perguntar se os quilómetros coincidem. Lá por ser importado não quer dizer nada.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por ZeroZeroSete Ver Post
                                      Já tinha entrado em contacto via email com o dono do A6 ao qual me disse que o carro era da esposa, e que so ela andava com ele e que estava impecável.
                                      No entanto, hoje liguei a perguntar se o carro era nacional ou importado, ao qual me referiu que era nacional comprado num concessionário audi. Questionei-o entao porque é que o carro de 2012 tinha uma matricula de 2014....retorquiu que nao fazia a menor ideia, e que tinha sido a esposa a comprar o carro num concessionário Audi.
                                      Enfim....levou logo um "ok, mas nao...continuacao de bons negocios"
                                      pois, o gajo viu logo que estava a ser encostado a parede.. Há mais carros, calma e vai aparecer um bom ou até melhor que aquele

                                      Comentário


                                        #21
                                        O Sr esta disposto a ir comigo a um concessionario Audi escolhido por mim para ser feito um chekup ao carro na minha presenca

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por ZeroZeroSete Ver Post
                                          O Sr esta disposto a ir comigo a um concessionario Audi escolhido por mim para ser feito um chekup ao carro na minha presenca
                                          se assim é ele não tem nada a esconder, e tu ficas logo a saber tudo e mais alguma coisa sobre o carro, e logo vês se fazes negócio ou não...

                                          Comentário


                                            #23
                                            Como podem verificar ainda ando ás voltas com isto.
                                            Atraves de um amigo, conheci um individuo que importa carros da Alemanha, e ontem mandou-me o link de um A5 S-line de 04/2013, 177cv, 123,000 kmtrs, caixa automática em que o preco de venda lá é de 24,000 euros.
                                            Pedi-lhe para me fazer as contas a quanto me custaria o carro e ele deu-me um valor a pagar de 32,500 euros.
                                            O que acham deste valor?

                                            Comentário


                                              #24
                                              O A5 é muito bonito, mas o A6 é melhor em tudo o resto... por isso, o A6 parece-me uma melhor opção.

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                O A5 é muito bonito, mas o A6 é melhor em tudo o resto... por isso, o A6 parece-me uma melhor opção.
                                                Sem duvida eu tenho um A4 e se trocasse seria sempre para o A6 o A5 então nos interiores é basicamente um A4

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Originalmente Colocado por ZeroZeroSete Ver Post
                                                  Como podem verificar ainda ando ás voltas com isto.
                                                  Atraves de um amigo, conheci um individuo que importa carros da Alemanha, e ontem mandou-me o link de um A5 S-line de 04/2013, 177cv, 123,000 kmtrs, caixa automática em que o preco de venda lá é de 24,000 euros.
                                                  Pedi-lhe para me fazer as contas a quanto me custaria o carro e ele deu-me um valor a pagar de 32,500 euros.
                                                  O que acham deste valor?
                                                  ficas melhor servido com um A6 do que um A5 como já te foi dito, alem do mais já podes-te ver que consegues arranjar um A6 já legalizado por menos do que o teu amigo te arranja no final de tudo legalizado...

                                                  tinhas este em vista http://www.standvirtual.com/carros/a...onic/P8865383/ , chegas-te a ir ve-lo???

                                                  tens aqui outro nacional --> http://www.standvirtual.com/carros/a...i/A6/P8949903/
                                                  Editado pela última vez por carbookk; 11 August 2016, 12:25.

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                                    ficas melhor servido com um A6 do que um A5 como já te foi dito, alem do mais já podes-te ver que consegues arranjar um A6 já legalizado por menos do que o teu amigo te arranja no final de tudo legalizado...

                                                    tinhas este em vista http://www.standvirtual.com/carros/a...onic/P8865383/ , chegas-te a ir ve-lo???
                                                    Por acaso não fui ver. Achas que optando por um A6 este seria uma boa opção, uma vez que o proprietário está disposto a ir comigo a um concessionário audi?

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Originalmente Colocado por ZeroZeroSete Ver Post
                                                      Por acaso não fui ver. Achas que optando por um A6 este seria uma boa opção, uma vez que o proprietário está disposto a ir comigo a um concessionário audi?
                                                      Importado em Setembro de 2014 e um sinistro com culpa em 10 de Janeiro de 2016

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                                                        Importado em Setembro de 2014 e um sinistro com culpa em 10 de Janeiro de 2016
                                                        Fora de hipóteses então

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Malta esclarecam-me uma coisa.
                                                          Nesse site podemos obter informacao acerca dos automoveis mas no que respeita apenas a kilometragem, ou todo o seu historial, como proprietários, acidentes, etc?
                                                          http://www.automovelonline.mj.pt/Aut...daoOnline1.jsp

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X