Olá pessoal o que acham sobre este modelo e34 525tds quem já teve o carro com este motor qual é a sua opinião? Quais os problemas que dão? O que por norma estraga-se? Gostaram do carro da condução do mesmo? Qual versão tiveram carro/carrinha.
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Originalmente Colocado por Gizb0 Ver PostBoas máquinas, de guerra mesmo.
Para mim são os TDi's mas em versão de 6 cilindros.
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Se é para as curvas opta pelo série 3 com o 25i. Tens um projecto desses cá no forum.
Quanto ao 25 TDS, fala-se em problemas de aquecimento e de bomba injectora.
PS: Tive um e34 20i e não é de todo o carro ideal para brincar em curvas de forma sistemática. Apesar de eu o fazer com frequência.
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Originalmente Colocado por Ruie34 Ver PostSe é para as curvas opta pelo série 3 com o 25i. Tens um projecto desses cá no forum.
Quanto ao 25 TDS, fala-se em problemas de aquecimento e de bomba injectora.
PS: Tive um e34 20i e não é de todo o carro ideal para brincar em curvas de forma sistemática. Apesar de eu o fazer com frequência.
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Originalmente Colocado por Vlady Ver Posteu vou ficar pelo 525tds pk epa e mm aquele carro que de olhar para ele babo-me se ouvesse €€€€€ ia buscar o m5 e34, carro de sonho ahahahaha
Mas, volto a repetir, o e34 não é o carro ideal para brincar em curva. É pouco ágil, o que dificulta a sua exploração, por outro lado em comodidade é muito superior ao e36.
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Originalmente Colocado por Ruie34 Ver PostÉ um bom carro com uma óptima qualidade de construção. O meu 20i tinha estofos em pele, JLL, cortina traseira, duplo airbag, TAE e mais alguma coisa que me possa esquecer.
Mas, volto a repetir, o e34 não é o carro ideal para brincar em curva. É pouco ágil, o que dificulta a sua exploração, por outro lado em comodidade é muito superior ao e36.
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Originalmente Colocado por Vlady Ver Postsuim é isso que eu digo a nível de construção é muito mais bonito, é o motor 2.5 tds a trabalhar é qq coisa, e mesmo com um pouco de investimento e trabalho metendo o carro novinho reconstruir o carro todo fica uma máquina de invejar. E como é óbvio o carro não vai ser só para as curvas.
O trabalhar do 25 TDS, apesar de diesel, é bonito devido a ser um I6. Mas olhas que o barulho das versões a gasolina (I6) é ainda mais bonito, principalmente acima das 4k rpm.
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Os 25TDs para brincar não são boa ideia porque são motores muito sensíveis ao aquecimento, o motor entra muito dentro do carro e o ultimo cilindro aquece bastante e geralmente a junta da cabeça cede nessa zona, depois também tens o problema dos braços de suspensão que devido ao peso do motor se desgastam bastante e são caros para substituir, já sem falar na parte eléctrica como disse e bem o Ruie34 que para piorar no 25TDs também dá problemas a nível do injector electrónico que é caríssimo. Também não te esqueças que são carros com uma média de idades na casa dos 25 anos e com todos os problemas que isso acarreta.
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Originalmente Colocado por Kevincego Ver PostOs 25TDs para brincar não são boa ideia porque são motores muito sensíveis ao aquecimento, o motor entra muito dentro do carro e o ultimo cilindro aquece bastante e geralmente a junta da cabeça cede nessa zona, depois também tens o problema dos braços de suspensão que devido ao peso do motor se desgastam bastante e são caros para substituir, já sem falar na parte eléctrica como disse e bem o Ruie34 que para piorar no 25TDs também dá problemas a nível do injector electrónico que é caríssimo. Também não te esqueças que são carros com uma média de idades na casa dos 25 anos e com todos os problemas que isso acarreta.
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Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postcarros velhos + puxar por eles sem dó nem piedade = mau resultado e gastos avultados em peças. não te esqueças que esses carros têm todos cerca de 20 anos, estares a fazer arranques, curvas desmesuradas, piões, etc, num mês dás cabo de muita coisa...
20 anos na melhor das hipóteses, já que 1996 foi o último ano de comercialização do E34... atendendo que o E39 já estava em comercialização nesse ano.
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tens razão, nto!
vlady, e não sofrem corrosão, ferrugem, começam a aparecer buracos nas panelas, discos a quererem começar a calcinar, peças plásticas que se partem e avariam o funcionamento, motores disto e daquilo, borrachas ressequidas, etc? 25 anos (e não 20) não perdoam, mesmo em carrros "que dantes eram feitos por engenheiros"!
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Originalmente Colocado por caditonuno Ver Posttens razão, nto!
vlady, e não sofrem corrosão, ferrugem, começam a aparecer buracos nas panelas, discos a quererem começar a calcinar, peças plásticas que se partem e avariam o funcionamento, motores disto e daquilo, borrachas ressequidas, etc? 25 anos (e não 20) não perdoam, mesmo em carrros "que dantes eram feitos por engenheiros"!
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Originalmente Colocado por Vlady Ver Postahahahhahahahahahah sim e como nos a idade nunca e bem vinda mas com um pouco de investimento e paixão pela coisa da para meter o carro em um estado ainda melhor que muitos dos quais saíram hoje da fabrica.
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