Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 525tds e34

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 525tds e34

    Olá pessoal o que acham sobre este modelo e34 525tds quem já teve o carro com este motor qual é a sua opinião? Quais os problemas que dão? O que por norma estraga-se? Gostaram do carro da condução do mesmo? Qual versão tiveram carro/carrinha.

    #2
    Boas máquinas, de guerra mesmo.
    Para mim são os TDi's mas em versão de 6 cilindros.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Gizb0 Ver Post
      Boas máquinas, de guerra mesmo.
      Para mim são os TDi's mas em versão de 6 cilindros.
      Estou a pensar em fazer um projeto para um destes só para as curvas, não sei é se 143cv chegam para ele �� E estive a pesquisar e um destes fica-me por volta de 3000€ com pack M

      Comentário


        #4
        Se é para as curvas opta pelo série 3 com o 25i. Tens um projecto desses cá no forum.

        Quanto ao 25 TDS, fala-se em problemas de aquecimento e de bomba injectora.

        PS: Tive um e34 20i e não é de todo o carro ideal para brincar em curvas de forma sistemática. Apesar de eu o fazer com frequência.

        Comentário


          #5
          Não aconselho um e34 525 para brinquedo... É um carro pesado.
          Se quiseres um brinquedo dentro destes preços procura um E36 318is ou 320i.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
            Se é para as curvas opta pelo série 3 com o 25i. Tens um projecto desses cá no forum.

            Quanto ao 25 TDS, fala-se em problemas de aquecimento e de bomba injectora.

            PS: Tive um e34 20i e não é de todo o carro ideal para brincar em curvas de forma sistemática. Apesar de eu o fazer com frequência.
            eu vou ficar pelo 525tds pk epa e mm aquele carro que de olhar para ele babo-me se ouvesse €€€€€ ia buscar o m5 e34, carro de sonho ahahahaha

            Comentário


              #7
              Odeio os e36 se for para ir atrás de um 320 e trabalhar para o e46

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vlady Ver Post
                eu vou ficar pelo 525tds pk epa e mm aquele carro que de olhar para ele babo-me se ouvesse €€€€€ ia buscar o m5 e34, carro de sonho ahahahaha
                É um bom carro com uma óptima qualidade de construção. O meu 20i tinha estofos em pele, JLL, cortina traseira, duplo airbag, TAE e mais alguma coisa que me possa esquecer.

                Mas, volto a repetir, o e34 não é o carro ideal para brincar em curva. É pouco ágil, o que dificulta a sua exploração, por outro lado em comodidade é muito superior ao e36.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                  É um bom carro com uma óptima qualidade de construção. O meu 20i tinha estofos em pele, JLL, cortina traseira, duplo airbag, TAE e mais alguma coisa que me possa esquecer.

                  Mas, volto a repetir, o e34 não é o carro ideal para brincar em curva. É pouco ágil, o que dificulta a sua exploração, por outro lado em comodidade é muito superior ao e36.
                  suim é isso que eu digo a nível de construção é muito mais bonito, é o motor 2.5 tds a trabalhar é qq coisa, e mesmo com um pouco de investimento e trabalho metendo o carro novinho reconstruir o carro todo fica uma máquina de invejar. E como é óbvio o carro não vai ser só para as curvas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Vlady Ver Post
                    suim é isso que eu digo a nível de construção é muito mais bonito, é o motor 2.5 tds a trabalhar é qq coisa, e mesmo com um pouco de investimento e trabalho metendo o carro novinho reconstruir o carro todo fica uma máquina de invejar. E como é óbvio o carro não vai ser só para as curvas.
                    Não falo de ser mais bonito, porque gosto dos dois, falo mesmo de qualidade. O calcanhar de aquiles do e34 é mesmo a parte eléctrica que devido à sua complexidade, e com o passar dos anos, torna-se susceptível a pequenos bugs chatos. Este factor é agravado pela utilização esporádica do carro.

                    O trabalhar do 25 TDS, apesar de diesel, é bonito devido a ser um I6. Mas olhas que o barulho das versões a gasolina (I6) é ainda mais bonito, principalmente acima das 4k rpm.

                    Comentário


                      #11
                      Tipo os carros a gasolina e outra história, falando de coisas técnicas qual é a duração dos tds?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Vlady Ver Post
                        Tipo os carros a gasolina e outra história, falando de coisas técnicas qual é a duração dos tds?
                        A durabilidade é subjectiva, já que depende do trato. Facilmente encontras unidades com mais de 400k km.

                        Comentário


                          #13
                          Os 25TDs para brincar não são boa ideia porque são motores muito sensíveis ao aquecimento, o motor entra muito dentro do carro e o ultimo cilindro aquece bastante e geralmente a junta da cabeça cede nessa zona, depois também tens o problema dos braços de suspensão que devido ao peso do motor se desgastam bastante e são caros para substituir, já sem falar na parte eléctrica como disse e bem o Ruie34 que para piorar no 25TDs também dá problemas a nível do injector electrónico que é caríssimo. Também não te esqueças que são carros com uma média de idades na casa dos 25 anos e com todos os problemas que isso acarreta.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                            A durabilidade é subjectiva, já que depende do trato. Facilmente encontras unidades com mais de 400k km.
                            Até digo mais, dificilmente encontras com menos de 400k km

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                              Até digo mais, dificilmente encontras com menos de 400k km
                              Sim, mesmo nacionais são alvo de enorme martelanço, bem como os e36.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                Os 25TDs para brincar não são boa ideia porque são motores muito sensíveis ao aquecimento, o motor entra muito dentro do carro e o ultimo cilindro aquece bastante e geralmente a junta da cabeça cede nessa zona, depois também tens o problema dos braços de suspensão que devido ao peso do motor se desgastam bastante e são caros para substituir, já sem falar na parte eléctrica como disse e bem o Ruie34 que para piorar no 25TDs também dá problemas a nível do injector electrónico que é caríssimo. Também não te esqueças que são carros com uma média de idades na casa dos 25 anos e com todos os problemas que isso acarreta.
                                Estão a matar os meus sonhos (((( e quase a virarem-me contra o carro e para o e46 ou para um golf IV 130 cv meter uma repro para 170 cv 😂

                                Comentário


                                  #17
                                  carros velhos + puxar por eles sem dó nem piedade = mau resultado e gastos avultados em peças. não te esqueças que esses carros têm todos cerca de 20 anos, estares a fazer arranques, curvas desmesuradas, piões, etc, num mês dás cabo de muita coisa...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                    carros velhos + puxar por eles sem dó nem piedade = mau resultado e gastos avultados em peças. não te esqueças que esses carros têm todos cerca de 20 anos, estares a fazer arranques, curvas desmesuradas, piões, etc, num mês dás cabo de muita coisa...


                                    20 anos na melhor das hipóteses, já que 1996 foi o último ano de comercialização do E34... atendendo que o E39 já estava em comercialização nesse ano.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Sim, mas são carros construídos de maneira muito melhor do que os de agora, antes os carros eram feitos por engenheiros hoje são feitos por diretores de marketing ��

                                      Comentário


                                        #20
                                        tens razão, nto!

                                        vlady, e não sofrem corrosão, ferrugem, começam a aparecer buracos nas panelas, discos a quererem começar a calcinar, peças plásticas que se partem e avariam o funcionamento, motores disto e daquilo, borrachas ressequidas, etc? 25 anos (e não 20) não perdoam, mesmo em carrros "que dantes eram feitos por engenheiros"!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                          tens razão, nto!

                                          vlady, e não sofrem corrosão, ferrugem, começam a aparecer buracos nas panelas, discos a quererem começar a calcinar, peças plásticas que se partem e avariam o funcionamento, motores disto e daquilo, borrachas ressequidas, etc? 25 anos (e não 20) não perdoam, mesmo em carrros "que dantes eram feitos por engenheiros"!
                                          ahahahhahahahahahah sim e como nos a idade nunca e bem vinda mas com um pouco de investimento e paixão pela coisa da para meter o carro em um estado ainda melhor que muitos dos quais saíram hoje da fabrica.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Vlady Ver Post
                                            ahahahhahahahahahah sim e como nos a idade nunca e bem vinda mas com um pouco de investimento e paixão pela coisa da para meter o carro em um estado ainda melhor que muitos dos quais saíram hoje da fabrica.
                                            O último que ouvi com essa conversa foi o que comprou o meu e34. 1 ano depois a matrícula estava anulada

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X