Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW i3 FRAUDE ????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW i3 FRAUDE ????

    https://www.facebook.com/clubetdi/ph...type=3&theater



    Encontrei isto e resolvi partilhar! A ser verdade, é grave....

    #2
    Originalmente Colocado por prius Ver Post
    https://www.facebook.com/clubetdi/ph...type=3&theater



    Encontrei isto e resolvi partilhar! A ser verdade, é grave....

    Já anda por aí em dois ou três tópicos, indicação dessa situação.

    Comentário


      #3
      Há fotos de um comunicado da própria BMW a dizer que esse carro em particular esteve envolvido num acidente do qual resultou perda total e não foi reparado numa concessão oficial da marca.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ravager Ver Post
        Há fotos de um comunicado da própria BMW a dizer que esse carro em particular esteve envolvido num acidente do qual resultou perda total e não foi reparado numa concessão oficial da marca.
        Segundo se diz foi um embate a 14 km/h, se isto for verdade o carro ser considerado perda total é ridículo...

        Comentário


          #5
          Ninguém quer assumir é o que é. Normal.

          Comentário


            #6
            Não se sabe nada do historial deste carro, se era novo, se era importado, etc. Talvez não interesse ao proprietário divulgar, mas apenas fazer "estardalhaço".

            Perdeu 20€ em latas de spray e com jeitinho ainda respondia a tribunal pela acusação, quanto a mim infundada.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
              Segundo se diz foi um embate a 14 km/h, se isto for verdade o carro ser considerado perda total é ridículo...
              Não me parece ridiculo, imagina que bateu e afectou alguma coisa nas baterias??? a seguradora não tem vontade de gastar uns 30mil num carro que custa ai 40

              E ainda por cima se foi reparar o carro fora da marca agora o que ele quer??? agora se tem que falar com alguem é com quem reparou o carro, secalhar apesar do embate a baixa velocidade ficou com danos que o ze da esquina não reparou

              Isto tudo assumindo que seja verdade o que se diz por ai

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                Segundo se diz foi um embate a 14 km/h, se isto for verdade o carro ser considerado perda total é ridículo...
                Não acredito nessa história... Mas alguém vai acreditar que o embate foi mesmo a 14km/h?! Eu não acredito.
                E acho que ao divulgarem esta história só estão a fazer o favor a alguém que parece não ter muita razão, só pretende fazer barulho a ver se alguém lha dá e que não procedeu da melhor forma ao reparar o carro em oficina não oficial.
                Quem vai provar agora quais eram os verdadeiros dados que o carro sofreu? Duvido muito que a versão dele seja totalmente verdadeira.
                Para mim quem reparou o carro não entendia muito do assunto, mandou vir o material e montou tudo, mas deve ter corrido mal e agora o produto é que não tem qualidade.

                Comentário


                  #9
                  é o que eu tambem acho, não podemos ir meter no ze da esquina porque é mais barato, e depois de correr mal dizemos que a marca não assume

                  Comentário


                    #10
                    O acidente pelos vistos ninguém nega.

                    Que foi considerado perda total, também não vi ninguém negar.

                    Que foi reparado fora da rede concessionária, tb não

                    Mas vou ter fé e acreditar numa fotografia de um i3 pintado com várias cores

                    Comentário


                      #11
                      Onde é que podemos ler a história completa?
                      Não sabia disto.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                        Não me parece ridiculo, imagina que bateu e afectou alguma coisa nas baterias??? a seguradora não tem vontade de gastar uns 30mil num carro que custa ai 40

                        E ainda por cima se foi reparar o carro fora da marca agora o que ele quer??? agora se tem que falar com alguem é com quem reparou o carro, secalhar apesar do embate a baixa velocidade ficou com danos que o ze da esquina não reparou

                        Isto tudo assumindo que seja verdade o que se diz por ai

                        Concordo. Se te disser que num espaço de 2 meses (no mesmo dia de cada mês, mas não foi á mesma hora ) bateram-me por trás, resultado: foi levado para a minha oficina de confiança, exclusivamente por questões de custos (valor veiculo vs valor reparação), tinha amigos que diziam para levar á marca, exacto levava á marca, mas depois era perda total, estamos a falar de veiculo com valor comercial de 1000€ com 17 anos no lombo, ora eu sei o que levou e leva durante estes anos que está comigo, não ia desfazer-me dele.

                        Resultado ao fim de uns meses já ouso (não muito) uns barulhos vindos da traseira (mas nisso o meu mecânico avisou-me logo, não iria ficar 100% igual ao de origem), também daqui uns meses, caso vida esteja a correr bem vai ser para despachar, e sempre pode ficar para alguém recém encartado.

                        Nos meus casos a seguradora também me propôs o arranjo nas oficinas da rede deles, mas não aceitei, secalhar foi o caso do I3, toda a gente sabe que os trabalhos nas oficinas dos seguros não é realizado como deve ser (ás vezes pior que nas oficinas de confiança) porque aquilo é o menor custo possivel, e também é ao despacha.





                        Ora, porque isto dos seguros é um negocio mais ou menos, tens um acidente (não és culpado) queres ir á marca (carro novo e tal) infelizmente dá-se perda total porque o valor da reparação é mais alto que valor do carro, ora se o carro que tens te satisfaz as necessidades se o conheces, se tens acidente e não és culpado, porque carga de agua a seguradora tem de dar perda total. È com o dinheiro que te dão que vais comprar outro igual ou até inferior? E não conheces o histórico dele, nem nada do genero.

                        Nos meus casos, no 1º toque (que foi mais elevado e teve mais reparação) o custo da reparação foi 900€ (na oficina de confiança), ora se fosse na marca (peugeot) seriam na volta dos 1500€, 1500€ foi quanto dei por ele á 3 anos, o valor comercial para a minha seguradora é 1000€ (ou á volta disso). Não estou a defender ambas as partes, apenas por na pele do dono do I3, ele possivelmente foi á BMW, viu que seria um valor que a seguradora não estaria disposto a pagar, meteu numa oficina Manel GT ou Ze da esquina, talvez na inocência que seria reparado devidamente, não calhou como queria, teve azar.
                        Editado pela última vez por jogador89; 16 July 2016, 17:46.

                        Comentário


                          #13
                          Se um toque daqueles danifica as baterias ao ponto de a sua reparação/subsituição ser quase o valor do carro, então a BMW pode meter estes carros de trampa no buraco da bunda

                          Ainda não há hada como os carros com motor a explosão interna e por este andar que nunca sejam substituidos pelos carros a pilhas

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                            Onde é que podemos ler a história completa?
                            Não sabia disto.
                            A completa em lado nenhum, podes ler o que o grafiter quer que tu leias no link do primeiro post do tópico (bem, pelo menos a resposta da BMW publicou).

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                              Se um toque daqueles danifica as baterias ao ponto de a sua reparação/subsituição ser quase o valor do carro, então a BMW pode meter estes carros de trampa no buraco da bunda

                              Ainda não há hada como os carros com motor a explosão interna e por este andar que nunca sejam substituidos pelos carros a pilhas
                              Não vais ter sorte nenhuma (e ainda bem)...

                              Comentário


                                #16
                                Toda a historia no facebook

                                https://www.facebook.com/Fraude-BMW-...4200292380294/

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                                  Não vais ter sorte nenhuma (e ainda bem)...
                                  Defender as pilhas moveis? Afinal o alpiger tem razão, que me apresentem carros a pilhas com esta qualidade que eu conto uma historia, tiro logo passe do autocarro, arranjo logo uma 125CC. Carros a pilhas está bom para quem tem capital €€€ (muito).

                                  Comentário


                                    #18

                                    Comentário


                                      #19
                                      https://www.facebook.com/Fraude-BMW-...4200292380294/

                                      Comentário


                                        #20
                                        pelo que percebi, ele bateu com o carro e mandou reparar o carro fora da BMW, mas com a cacetada, os sistemas de protecção foram accionados, logo, apos o carro ter sido reparado, não anda, pois tem os sistema bloqueados, algo que só a BMW consegue desbloquear, foi lá, para resolver a situação, pelo que ele dá entender querem mudar tudo e mais alguma coisa, sem qualquer necessidade, logo ele fez birra lá com eles, e não lhe activaram o carro, basicamente é um pisa papeis, e agora anda ai a dizer que é fraude...

                                        mas em que ficamos, se o senhor teve dinheiro para comprar um carro daqueles, tinha dinheiro ou mesmo seguro para reparar o dano na própria marca, foi por fora, e depois queria batatinhas com a garantia, pois é, o que ele ainda vai arranjar com esta fantochada é meter-se em chatices e ainda ter de pagar indemnização a marca...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                          pelo que percebi, ele bateu com o carro e mandou reparar o carro fora da BMW, mas com a cacetada, os sistemas de protecção foram accionados, logo, apos o carro ter sido reparado, não anda, pois tem os sistema bloqueados, algo que só a BMW consegue desbloquear, foi lá, para resolver a situação, pelo que ele dá entender querem mudar tudo e mais alguma coisa, sem qualquer necessidade, logo ele fez birra lá com eles, e não lhe activaram o carro, basicamente é um pisa papeis, e agora anda ai a dizer que é fraude...

                                          mas em que ficamos, se o senhor teve dinheiro para comprar um carro daqueles, tinha dinheiro ou mesmo seguro para reparar o dano na própria marca, foi por fora, e depois queria batatinhas com a garantia, pois é, o que ele ainda vai arranjar com esta fantochada é meter-se em chatices e ainda ter de pagar indemnização a marca...
                                          De quem é a fraude, de quem quer se vingar do cliente que não reparou o carro na marca querendo mudar uma serie de coisas que mais que certo não são necessarias ou o cliente que reparou o carro numa oficina independente e depois foi á marca para estes fazerem o seu trabalho e desbloquearem o carro?

                                          Certamente que os Mercedes só ardem não por culpa da marca mas porque os clientes não usam as pastilhas de travão da marca

                                          Comentário


                                            #22
                                            Independentemente de quem é a culpa, aposto que por esta altura o dono está arrependidíssimo de não ter comprado um carro "normal".

                                            Por estas e por outras é que os eléctricos são muito bonitos mas é em teoria. Depois a viver com eles...prefiro pagar gasolina!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                              De quem é a fraude, de quem quer se vingar do cliente que não reparou o carro na marca querendo mudar uma serie de coisas que mais que certo não são necessarias ou o cliente que reparou o carro numa oficina independente e depois foi á marca para estes fazerem o seu trabalho e desbloquearem o carro?

                                              Certamente que os Mercedes só ardem não por culpa da marca mas porque os clientes não usam as pastilhas de travão da marca
                                              tens de ver que o I3 não propriamente um carro qualquer, logo se o carro sendo novo e com garantia só tinha de ir para a marca reparar e acabou, ele pelo que vejo andar montado num x6 a rebocar o I3 não deve ser um gajo com problemas de dinheiro, logo ou fazia as coisas como deve de ser, ou então tinha de engolir a asneira...

                                              isto é igual em todas as marcas, dentro do período de garantia estás sujeito a perder a garantia por coisas insignificantes...

                                              sei bem que a BMW tem vindo a ter má fama no que toca a assistência de garantia, mas aqui neste caso, foi nabice do cliente e não da Marca...

                                              Comentário


                                                #24
                                                E sim acho perfeitamente plausível que um embate, mesmo a baixa velocidade, possa inutilizar as baterias. E é natural que não tendo sido mexido por eles a BMW não tenha interesse em agora andar a explorar para ver o que se pode salvar e o que tem que ser trocado, andou no Manel GT agora se quer que a BMW arranje paga tudo novo.

                                                Imaginemos que aquilo tem células em curto, a BMW disponibiliza-se para desbloquear as seguranças todas por uns trocos, o gajo arranca com o carro do stand e ele pega fogo? Depois volta ao stand a dizer que lhe devem um carro novo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                  se uma porrada dessas danificou as baterias e o carro precisa de um arranjo de 22.000€, bela bosta de carro que a BMW desenhou. Se me dissessem que isto é um carro dado como perda total até ensaia que estavam a gozar comigo

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Outro pormenor que esta situação me lembrou: conhecem algum mecânico que consiga reparar estruturas em fibra de carbono?

                                                    Um acidente com estes carros que danifique a estrutura central, implica mandar o carro para a fábrica na Alemanha para ser reparado. Isto se a reparação for viável, caso contrário é começar a ver o preço de um chassis novo...
                                                    Editado pela última vez por SRLA; 16 July 2016, 18:59.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Compram carros da treta por serem da moda e depois acabam com porcarias destas...

                                                      Tivesse comprado um carro a serio e não tinha tido esta dor de cabeça

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        ESCÂNDALO NA BMW i3
                                                        AJUDE A PARTILHAR ESTA MENSAGEM
                                                        Alerta geral ao consumidor de carro , "BMW i3 100% eléctrico"
                                                        CAROS AMIGOS,
                                                        MUITO IMPORTANTE !!
                                                        Tenho uma noticia de elevado interesse que gostaria de vos dar para analise:
                                                        Trata-se de uma falha muito grave ao nível de segurança passiva e baterias de alta voltagem, em caso de colisão do novo BMW i3...
                                                        Extremamente importante para o consumidor...um pequeno acidente pode ficar muito caro, pois em caso de disparo de um airbag, a BMW exija trocar todas as baterias de alta voltagem por questões de segurança ...
                                                        Como se tratou de acidente, perde a garantia, os custos ficam a cargo do proprietário, ou BMW i3 fica inutilizado!!!
                                                        Estou na primeira pessoa pois aconteceu-me a mim, e fiquei com o meu BMW i3 bloqueado na garagem, resta-me os tribunais...
                                                        Já reuni toda a documentação. Relatórios técnicos e pericial, etc...
                                                        Se interessar abordar este assunto, deixo os meus contactos

                                                        Aqui está o 1º testemunho do homem, então os airbags são disparados e as baterias são trocadas por questões de segurança. Oh alpiger, longe vai o tempo de carros asério.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                          Independentemente de quem é a culpa, aposto que por esta altura o dono está arrependidíssimo de não ter comprado um carro "normal".

                                                          Por estas e por outras é que os eléctricos são muito bonitos mas é em teoria. Depois a viver com eles...prefiro pagar gasolina!
                                                          Concerteza, nos carros a combustão nunca se viu uma marca a levantar problemas a ninguém....

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                            Independentemente de quem é a culpa, aposto que por esta altura o dono está arrependidíssimo de não ter comprado um carro "normal".

                                                            Por estas e por outras é que os eléctricos são muito bonitos mas é em teoria. Depois a viver com eles...prefiro pagar gasolina!
                                                            Aproveita enquanto te deixam poluir, não deve ser por muito mais tempo...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X