Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Descontos na compra de carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Descontos na compra de carro novo

    Brevemente cá em casa ira-se proceder à compra de um carro novo.
    O carro vai ser comprado em nome da empresa de família empresa essa que tem cerca de 4/5 carros actualmente em seu nome, a compra deste veiculo seria para substituir um deles.

    Que descontos se pode arranjar nesta situação sem ser os normais a título particular ?
    Descontos de frota ? Como funcionam ? Descontos para empresas ?

    Já agora e aproveitando num exemplo. O carro em questão é comprado através de empresa (logo mais barato que a título particular ) as campanhas em vigor do género 5.000 em equipamento ou pagamentos sem juro também funcionam nestes casos ou essas ofertas funcionam apenas na compra do carro a titulo particular ??

    #2
    Não percebo muito do assunto, mas posso dizer-te que para uma empresa com mais de x carros a Peugeot tem descontos especificos e dificeis de bater.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MonteiroTheMan Ver Post
      Brevemente cá em casa ira-se proceder à compra de um carro novo.
      O carro vai ser comprado em nome da empresa de família empresa essa que tem cerca de 4/5 carros actualmente em seu nome, a compra deste veiculo seria para substituir um deles.

      Que descontos se pode arranjar nesta situação sem ser os normais a título particular ?
      Descontos de frota ? Como funcionam ? Descontos para empresas ?

      Já agora e aproveitando num exemplo. O carro em questão é comprado através de empresa (logo mais barato que a título particular ) as campanhas em vigor do género 5.000 em equipamento ou pagamentos sem juro também funcionam nestes casos ou essas ofertas funcionam apenas na compra do carro a titulo particular ??
      Dizes isso mesmo que dizes no tópico e eles fazem desconto de frota.

      4/5 carros já não é mau.
      A Bmw chega a fazer mais de 25% em alguns modelos, tipo série 3 ou 4. (mas por norma para frotas bastante superiores à tua)

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
        Dizes isso mesmo que dizes no tópico e eles fazem desconto de frota.

        4/5 carros já não é mau.
        A Bmw chega a fazer mais de 25% em alguns modelos, tipo série 3 ou 4. (mas por norma para frotas bastante superiores à tua)
        Algumas marcas fazem descontos a ENI bastando ter actvidade aberta nas financas.

        Descontos a frotistas acumula com campanhas em geral.

        Mas o desconto pode ser apenas para o valor base + extras, nao para o valor final.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Dizes isso mesmo que dizes no tópico e eles fazem desconto de frota.

          4/5 carros já não é mau.
          A Bmw chega a fazer mais de 25% em alguns modelos, tipo série 3 ou 4. (mas por norma para frotas bastante superiores à tua)
          A compra a ser feita iria incidir na nova classe C e na bmw serie 3 ( c220/c200 ou 320/318 ) ainda existe a indecisão nas motorizações porque ao uso que vai ser feito não sei se justifica o incremento de potencia , se bem que a compra inclina mais para a c220 .

          Quanto á bmw já ouvi falar que os descontos são muito bons, mas lá está , a frota é pequena e a compra destinava-se apenas a 1 carro .

          De qualquer das maneiras irei mandar mail a ambas as marcas para saber como é a politica de vendas nestes casos

          Comentário


            #6
            Espera aí, estamos a falar de descontos de frota para quem vai adquirir uma viatura

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
              Espera aí, estamos a falar de descontos de frota para quem vai adquirir uma viatura
              Sim...

              Comentário


                #8
                Já me fizeram >25% apenas por ser ENI e sem perguntar por carros em meu nome.

                Depende também bastante do modelo em causa (se é novo no mercado, se está escoar bem, stock, etc...).

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                  Já me fizeram >25% apenas por ser ENI e sem perguntar por carros em meu nome.

                  Depende também bastante do modelo em causa (se é novo no mercado, se está escoar bem, stock, etc...).
                  Grand Scenic, propuseram-me há 3 meses 28/29%, apesar de, neste caso, o fim de vida do modelo também ajudar.

                  Comentário


                    #10
                    num insignia 1.6 estavam a fazer quase 10.000€ de desconto, o carro ficava por 24.900€
                    (aliás penso existirem campanhas muito agressivas de várias marcas com modelos a 24.999€)

                    Comentário


                      #11
                      Também ando a procura de boas promoções, vou precisar de um carro em nome de empresa... andei a ver o V40 mas não sei como anda a Volvo nesse aspecto.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X