Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro diesel entre 3000€-4000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro diesel entre 3000€-4000€

    1. Que tipo de carros gostas? VW, Peugeot etc... fiabilidade acima de tudo
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração A - Citadino, B - Utilitário
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? pensei em golf iv ou seat ibiza, peugeot 206 hdi ha muita coisa nao tenho nada em concreto
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? sim preciso de 5 lugares
    5. Precisarás de levar carga com frequência? nao muito
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? cerca de 25k ano
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? nacional basicamente e alguma AE
    8. Os consumos terão grande importância? imensa o mais poupador possível
    9. A potência do motor terá grande importância? nem por isso
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? basicamente nacional e AE
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 3000€ maximo os 4000€
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? usado entre 2002 e 2007

    #2
    Clio II 1.5 DCi a partir de 2004 de 5 lugares. Muito bom carro, bom binário, super económico. O meu é o modelo OnTour que tem uns pneus um pouco mais largos que o normal e jantes de 15, e torna-se mais confortável. Tenho feito uma média de 4.0 L/100 km com cuidado no andamento, é excelente.
    Ronda os 3000€ nos usados, talvez até um pouco menos.

    Comentário


      #3
      Os melhores nessa faixa de preço são sem dúvidas os clios dci e os puntos mjet, consegues arranjar bons exemplares com não mais que 150-200k kms e que são muito poupados, o melhor da categoria é na minha opinião o yaris d4d mas esses estão muito sobrevalorizados por isso um clio dci seria a minha primeira escolha, eventualmente os punto desvalorizam muitos e podes encontrar bons negócios aí.
      Quanto aos carros que andas a ver aí não tens hipóteses golf iv e Ibiza são TDI's logo são estupidamente sobrevalorizados e digo-te já que não valem a pena, o Peugeot 206 tem um visual mais jovem e por isso também está mais caro.
      Uma última ideia seria (se não te importares muito com o visual do carro ) o Tata Indica que está incrivelmente desvalorizado e consegues arranjar um exemplar com poucos kms de forma muito acessível
      https://olx.pt/anuncio/indica-1-5d-5...tml#3d7fc16306
      Editado pela última vez por xtrusion; 19 July 2016, 14:08.

      Comentário


        #4
        gostos dos clios mas tenho medo queixam-se muito dos problemas de injetores nesses carros, nao sei quando isso foi resolvido, entretanto fiquei curioso com esses fiats e os opel corsa 1.3cdti que acahm tambem»?

        Comentário


          #5
          Eu tive um corsa 1.3cdti aos 100k kms pediu bimassa (desde aí que não recomendo a ninguém ) no valor de 1000€ foi para retoma, dci's são grandes motores o meu irmão teve um mégane com 1.5 dci de 85cv os injetores queixaram-se uma vez pôs um aditivo no depósito (+-10€) e passou. Os puntos arranjas a bons preços e com poucos kms. É uma questão de procurares com atenção.

          Comentário


            #6
            Por esses valores e pedir fiabilidade acima de tudo, pode não ser assim tão linear.
            Teoricamente, já falamos de carros com alguns anos e muitos kms e sem saber como foram tratados.
            É uma procura que exige muito cuidado.
            Dou o exemplo dum familiar, que estava na mesma situação. Acabou por comprar em fevereiro (sem garantia) um Fiat Stilo 1.9 16V jtd de 2004 e 220 mil kms por 3 mil euros e do nada o motor entregou a alma ao criador!

            Comentário


              #7
              procura veiculos com motores bmw(opel omega, land rover,rover 75) ou um bmw, desde que m41 ou m51, optimos diesel com uma longevidade grande

              Sent from my SUNSET using Tapatalk

              Comentário


                #8
                os clios de 2004 penso que terão menos chances de dar chatices, geralmente fala-se muito dos de 2001 a 2003. puntos e motores 1.3 encontras muito, também no corsa. ou algum que desvalorize mais estilo skod fabia ou hyundai, por exemplo.

                mas olha que cerca de 25 mil em 3 anos o carro terá 300 ou quase...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X