Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan primera 1.6 carrinha 2002

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan primera 1.6 carrinha 2002

    Boa tarde.

    Estou a pensar trocar o meu Pug 406 99 1.6 a gasolina, precisamente por isso...gasolina.... Tenho muita dificuldade em baixar os consumos dos 8.7, com muito cuidado no pé.

    Até hoje estava a ponderar uma Skoda Roomster 1.2 htp de 2006 com 60.000 por 5.500€por já ter uma fabia com o mesmo motor e muito bons consumos.

    Hoje apareceu uma possibilidade. NISSAN PRIMERA 1.6 CARRINHA 2002 com 70.000 KM (reais, ao que tudo indica) por 4500€.

    A estetica é discútivel, mas por dentro até acho piada ao carro. Já li alguns tópicos por aqui a respeito do carro. Será boa ideia por a GPL?

    #2
    então é boa ideia por a GPL porquê, ainda passo por umas a GPL, tudo bem não é uma SW muito apelativa em termos estéticos, mas isso é o menos está no mesmo patamar da tua 406, e se o km's são reais, tens máquina para fazer muitos e bons km's sem te chateares...

    Comentário


      #3
      o carro e o motor são muito fiável...ou pelo menos no modelo anterior eram (experiência própria)

      o preço, mesmo tendo os kms é que upa upa...é um carro com quase 15 anos.

      eu apontava mais para os 3k€

      Comentário


        #4
        Obrigado pelas dicas...Tou completamente às cegas quanto as características deste carro. Queria arranjar um bom carro a gasolina para depois por a gpl...

        Obrigado

        Comentário


          #5
          Fala com o eblase que tem uma gaseada.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X