Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Compra carro

    Boa tarde Malta,

    Dentro do próximo mês/dois meses no máximo, vou comprar um carro novo ou semi novo, dependendo do negócio.

    Hoje fui ver o civic é aquela traseira... Está excluído;
    O kia ceed, muito engraçado.. O que mais gostei até agora.
    O 308... É bonitinho mas... Não sei porque não gostei do carro em geral.

    Vou ainda ver outras coisas, a ford, a alfa, Opel...

    Bem, queria saber as vossas opiniões acerca das máquinas desta segmento.


    Um aparte... De todos os carros que vi, em todos os stands em q entrei, há um padrão do qual não gostei nada. Todos os carros tem a pintura tipo casca de laranja ... Horrível, para um carro novo..

    #2
    lancia? bmw?

    Comentário


      #3
      Essas marcas deverão ser mais caras, não?

      Comentário


        #4
        depende do teu orcamento claro, mas sao acessiveis q.b. nestes a pintura pode te chamar mais a atencao

        Comentário


          #5
          Pois... Nesse aspeto és capaz de ter razão.
          Outra questão... Que também pode ser hipótese, visto que não sou "carneiro" e ao olho para uma marca ou uma hipótese.
          O que é que é preferível, comprar um carro novo/semi novo deste segmento ou do segmento B ou dar o mesmo valor ou menos um bocado por um carro com alguns anos de mercado mas de qualidade superior?
          Estava a pensar em algo tipo 530, 280cdi, por aí... Que acham ?

          Comentário


            #6
            e uma hipotese plausivel ir pro segundo mercado pois ja arranjaras veiculos mais "apeteciveis" devido a sua desvalorizacao normal de mercado
            tens volvo, saab, renault,lancia,rover,bmw....

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
              e uma hipotese plausivel ir pro segundo mercado pois ja arranjaras veiculos mais "apeteciveis" devido a sua desvalorizacao normal de mercado
              tens volvo, saab, renault,lancia,rover,bmw....
              Pois, veio-me agora isso a cabeça... E como eu adoro um 530 hehehe

              Comentário


                #8
                A oferta mais racional na minha opinião é o kia 7 anos de garantia, revisões a cada 2anos (manutenção mais acessível) e com um preço abaixo dos seus competidores são combinações muito boas e hoje são também muito bonitos então com o GT line ficam a matar

                Comentário


                  #9
                  mesmo assim cuidado a compra-los

                  as borboletas sao conhecidas e teras de retirar ou entao comprar um com elas retiradas
                  a EGR estara mais do que badalhoca, e mandar limpar ou retirar
                  o restante ja sabes, direccao,filtros, oleo, papelada, KM, exigencias imperetriveis num carro usado/seminovo

                  por mim, e e so uma opiniao minha, ligo mais a parte mecanica do que a parte estetica, porque a estetica ainda se arranja aqui e acola e acaba por ficar bonito ao nosso gosto

                  mecanica? ou esta como manda a sapatilha ou e uma sucata

                  se escolheres bmw da uma apitadela que dou mais umas dicas, se escolheres outra marca que te deixe satisfeito

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por xtrusion Ver Post
                    A oferta mais racional na minha opinião é o kia 7 anos de garantia, revisões a cada 2anos (manutenção mais acessível) e com um preço abaixo dos seus competidores são combinações muito boas e hoje são também muito bonitos então com o GT line ficam a matar
                    Adorei o ceed!!! Sinceramente, e sem fazer test drive a nenhum, o ceed parece-me o melhorzinho do segmento, pelo menos o que mais me cativa. Só não gostei foi do rubbertouch à volta do ecra.
                    Por acaso o único que tinham em exposição era uma "station" com o gt line, e era muito bonita!
                    Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                    mesmo assim cuidado a compra-los

                    as borboletas sao conhecidas e teras de retirar ou entao comprar um com elas retiradas
                    a EGR estara mais do que badalhoca, e mandar limpar ou retirar
                    o restante ja sabes, direccao,filtros, oleo, papelada, KM, exigencias imperetriveis num carro usado/seminovo

                    por mim, e e so uma opiniao minha, ligo mais a parte mecanica do que a parte estetica, porque a estetica ainda se arranja aqui e acola e acaba por ficar bonito ao nosso gosto

                    mecanica? ou esta como manda a sapatilha ou e uma sucata

                    se escolheres bmw da uma apitadela que dou mais umas dicas, se escolheres outra marca que te deixe satisfeito
                    Conheço esses problemas que falaste, não sabia é que os e60, por exemplo, ainda sofriam desses males.
                    Sim, eu tb prefiro um impecável de mecânica, e a comprar um bm vou dar preferência a comprá-lo mesmo na BMW, tipo alguma retoma ou assim... Costumam dar garantia e é sempre a marca..

                    Comentário


                      #11
                      estamos sempre a aprender

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X