Anúncio

Collapse
No announcement yet.

que carro comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] que carro comprar?

    nao sei se muito ou pouco este formulario ira fazer mas ca vai


    Que tipo de carros gostas? sedan

    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?

    B

    Que marcas e modelos gostas e equacionas?

    Ford, BMW, Lincoln, Buick

    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?

    Sim, quase todos os dias, 1 crianca

    Precisarás de levar carga com frequência?
    Sim, tralha BTT, combustivel, ferramentas, compras

    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    UI!! TANTA, sim

    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    sim

    Os consumos terão grande importância?
    claro

    A potência do motor terá grande importância?
    Sim

    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    nao aprecio, e inevitavel

    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    7 mil

    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    Usado

    Basicamente procuro um carro para o meu marido pra descansar o meu antes que o ponha de malas a porta

    tenho em vista um buick century de 97 no canada a gasolina muito apetecivel que esta dentro dos gostos dele
    ford sou louca plo crown victoria mas nao vejo jeito de o trazer pra ca, outros modelos que possam sugerir?
    lincoln town car ou continental estaria servido
    bmw, e34 ou e38, estou disposta a ver outros modelos bmw

    veiculos nacionais posso ver o rover 75 por exemplo, lancias, volvos, saabs, fords

    NADA DE FIAT POR FAVOR!


    quero ter atencao nao apenas ao veiculo em si mas em termos de impostos, seguros, manutencao, facilidade em arranjar pecas e representacao da marca de jeito(ser bem tratada por exemplo)
    kilometragem nao faz mal ter muita se o motor for saudavel

    outras sugestoes sao bem vindas

    Obrigadas

    #2
    a serio, tenho ja alguns veiculos da qual eu e o meu marido nao chegamos a consenso

    quero saber se vale a pena traze-los ou se deva procurar algo do genero

    http://www.autotrader.ca/a/Ford/Crow...O&orup=8_15_11

    gosto muito, mas o meu marido acha-o uma banheira



    http://www.autotrader.ca/a/Lincoln/T...O&orup=3_15_22

    AMO-O!! mas la esta, banheira... nem me importo de dar o bmw a troca!


    http://www.autotrader.ca/a/Lincoln/C...PO&orup=1_15_4

    gosto, ele nao

    http://www.autotrader.ca/a/Ford/Taur...howcpo=ShowCPO

    ele gostou deste, mas nao gosto da frente, gosto do modelo com outra carrocaria

    (tendo em conta que ele anda numa banheira, nao sei do que se queixa...)

    opinem por favor

    obrigada

    Comentário


      #3
      quando disseste "NADA DE FIAT POR FAVOR!" foste adicionado à ignore list por 90% do forum

      agora mais a sério, poucas pessoas aqui têm conhecimentos destes carros que nem sequer existem cá

      Comentário


        #4
        Zedjota desculpa que te diga, mas importar carros desses para cá Portugal, nos dias que correm só podes estar a gozar só pode...

        carros americanófilas a fazer consumos estupfactos face aos europeus, já para não falar dos custos associados, e manutenções que peças não existem ao virar da esquina, só um louco é que se metia nisso...

        tens cá muito boa coisa a gasolina com esse orçamento, é fazeres uma pesquisa e ires por eliminatórias...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
          quando disseste "NADA DE FIAT POR FAVOR!" foste adicionado à ignore list por 90% do forum

          agora mais a sério, poucas pessoas aqui têm conhecimentos destes carros que nem sequer existem cá
          muito simples, ia morrendo num...
          fogo, haver ha, mas tao muito maltratados, e sei que ha 2 ou 3 em portugal....excepto o lincoln que so encontras em limousine

          https://www.youtube.com/watch?v=yEtIMZryjc0

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
            Zedjota desculpa que te diga, mas importar carros desses para cá Portugal, nos dias que correm só podes estar a gozar só pode...

            carros americanófilas a fazer consumos estupfactos face aos europeus, já para não falar dos custos associados, e manutenções que peças não existem ao virar da esquina, só um louco é que se metia nisso...

            tens cá muito boa coisa a gasolina com esse orçamento, é fazeres uma pesquisa e ires por eliminatórias...
            nao

            pecas, tenho aqui ao lado em espanha
            nao me preocupa os consumos, e pra levar a uma pessoa que vai afinar, mas como e pro meu marido, sei que vai fartar-se da gasolina e eu depois divirto-me

            Comentário


              #7
              zdejota, não esquecer que qualquer carro importado extra países da União Europeia, pagará impostos como se de um novo se tratasse.

              Como tal, isso acaba por colocar a fasquia de custos de legalização, muito mais elevada.

              Sem esquecer o IUC... mas aí será igual para todos.

              Comentário


                #8
                http://www.standvirtual.com/carros/a.../300/P8901541/

                é importado mas tens aqui um carro com enorme classe para mim dos melhores mercedes de sempre

                Comentário


                  #9
                  O carro será para importar e circular em Portugal?
                  É que se estás a pensar fazer isso com uma dessas banheiras, não te esqueças que terão consumos altíssimos para a realidade portuguesa (estamos a falar de banheiras americanas feitas para circular em países onde 1 litro de gasolina custa menos de 1€), terás que encontrar um mecânico especializado em carros desses (o que não será fácil e os que o fazem, devem fazer-se pagar bem), as peças deverão ser difíceis de encontrar e caras (estamos a falar de carros muito raros no mercado europeu), deverás pagar impostos exorbitantes para importar devido a ser fora da UE, o IUC deverá ser muito alto (provavelmente superior a 500€, devido à cilindrada e emissões)...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                    http://www.standvirtual.com/carros/a.../300/P8901541/

                    é importado mas tens aqui um carro com enorme classe para mim dos melhores mercedes de sempre
                    apesar de nao ser muito fan da marca, ate gostei, vou ver o que o maridao acha...

                    o quadrante e facilimo de alterar as milhas pra km, mas pelo sentido de originalidade da-lhe uma certa pinta

                    a minha duvida em consumos, o mercedes nao consome mais que o lincoln por exemplo?

                    pra ai..8 aos 100?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
                      O carro será para importar e circular em Portugal?
                      É que se estás a pensar fazer isso com uma dessas banheiras, não te esqueças que terão consumos altíssimos para a realidade portuguesa (estamos a falar de banheiras americanas feitas para circular em países onde 1 litro de gasolina custa menos de 1€), terás que encontrar um mecânico especializado em carros desses (o que não será fácil e os que o fazem, devem fazer-se pagar bem), as peças deverão ser difíceis de encontrar e caras (estamos a falar de carros muito raros no mercado europeu), deverás pagar impostos exorbitantes para importar devido a ser fora da UE, o IUC deverá ser muito alto (provavelmente superior a 500€, devido à cilindrada e emissões)...
                      sim, terei de fazer muitos telefonemas, e a pessoa que conheco ainda esta no estrangeiro, mas voltando tambem me ve se brinca com o motor de algum deles
                      o IUC nao me informei, mas se ficar abaixo dos 300 paus acho aceitavel

                      sei que um carro americano e uma realidade diferente dum alemao, mas pra andar de vez em quando nao vejo mal nisso, quero disfrutar uma oportunidade de trazer o carro dos meu sonhos ja que o meu marido quer TANTO 1 carro a gasolina...ao menos espeto um v8 ah HOMEM!

                      vou ver se na alemanha ha disso, ultimo caso israel, tenho familia la talvez facilite...

                      vou queimar muita pestana

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
                        O carro será para importar e circular em Portugal?
                        É que se estás a pensar fazer isso com uma dessas banheiras, não te esqueças que terão consumos altíssimos para a realidade portuguesa (estamos a falar de banheiras americanas feitas para circular em países onde 1 litro de gasolina custa menos de 1€), terás que encontrar um mecânico especializado em carros desses (o que não será fácil e os que o fazem, devem fazer-se pagar bem), as peças deverão ser difíceis de encontrar e caras (estamos a falar de carros muito raros no mercado europeu), deverás pagar impostos exorbitantes para importar devido a ser fora da UE, o IUC deverá ser muito alto (provavelmente superior a 500€, devido à cilindrada e emissões)...
                        está a pouco mais de 2$ o galao...o que dá mais ou menos 50 centimos o litro

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          zdejota, não esquecer que qualquer carro importado extra países da União Europeia, pagará impostos como se de um novo se tratasse.

                          Como tal, isso acaba por colocar a fasquia de custos de legalização, muito mais elevada.

                          Sem esquecer o IUC... mas aí será igual para todos.

                          sim, dependera sempre do negocio, posso equacionar o bmw nele ou nao...

                          Comentário


                            #14
                            ha outro no reino unido(Staffordshire), como foge um pouco ao orcamento teria de incluir o bmw no negocio
                            http://www.carandclassic.co.uk/car/C768358

                            Comentário


                              #15
                              parece que encontrei o sitio ideal, ainda vou confirmar

                              letonia tem uma porrada destes carros, a ser verdade faco as malas e vou la!

                              de qualquer formas ja com o mercedes conto com 4 carros pra fazer contas aos tostoes

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                sim, terei de fazer muitos telefonemas, e a pessoa que conheco ainda esta no estrangeiro, mas voltando tambem me ve se brinca com o motor de algum deles
                                o IUC nao me informei, mas se ficar abaixo dos 300 paus acho aceitavel

                                sei que um carro americano e uma realidade diferente dum alemao, mas pra andar de vez em quando nao vejo mal nisso, quero disfrutar uma oportunidade de trazer o carro dos meu sonhos ja que o meu marido quer TANTO 1 carro a gasolina...ao menos espeto um v8 ah HOMEM!

                                vou ver se na alemanha ha disso, ultimo caso israel, tenho familia la talvez facilite...

                                vou queimar muita pestana
                                Segundo este site http://www.guiadoautomovel.pt/simulimp.php para um 3000cm3 a gasolina com emissões de CO2 de 250 g/km são 631,73€ de IUC anual. Antes de te atirares para uma banheira americana mais bêbeda que um grupo de estudantes em viagem de finalistas, pensa bem se estás numa situação financeira confortável que te permita sustenta-la sem teres problemas financeiros.

                                Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
                                está a pouco mais de 2$ o galao...o que dá mais ou menos 50 centimos o litro
                                Não fazia ideia que a diferença era tão grande (que inveja).

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
                                  Segundo este site http://www.guiadoautomovel.pt/simulimp.php para um 3000cm3 a gasolina com emissões de CO2 de 250 g/km são 631,73€ de IUC anual. Antes de te atirares para uma banheira americana mais bêbeda que um grupo de estudantes em viagem de finalistas, pensa bem se estás numa situação financeira confortável que te permita sustenta-la sem teres problemas financeiros.



                                  Não fazia ideia que a diferença era tão grande (que inveja).
                                  esse site vai ser uma ajuda, obrigada

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                    apesar de nao ser muito fan da marca, ate gostei, vou ver o que o maridao acha...

                                    o quadrante e facilimo de alterar as milhas pra km, mas pelo sentido de originalidade da-lhe uma certa pinta

                                    a minha duvida em consumos, o mercedes nao consome mais que o lincoln por exemplo?

                                    pra ai..8 aos 100?


                                    Apontaria antes para valores dos 10/12 aos 100km... o mesmo se aplicando ao Lincoln.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Aconselho-a a ser prática e realista, mas vamos por partes:

                                      - Importar um carro de marca americana para uso diário por cá, são imensas as desvantagens. Consumos absurdamente altos, (a gasolina cá custa 1,45€ o litro, qualquer coisa como 1,60 USD o litro), a manutenção é uma dor de cabeça pois são modelos específicos para o mercado norte-americano e canadiano, conseguir peças só mesmo por importação, sem falar dos custos da importação associados e tempo de vinda para cá. São carros que para a Europa são autênticas banheiras, pouco práticos de circular em cidade.
                                      - Um bom carro por cá a esses valores (7000€) e em bom estado, não é tarefa fácil de encontrar. Se fosse a sí, apontava mais para um monovolume, preferencialmente a diesel, e das marcas mais comuns (logo com maior contenção de custos de manutenção e facilidades de encontrar peças), sugiro Renault, Ford, Seat, Skoda, Volkswagen, Toyota entre outras marcas habituais por cá.
                                      - Em alternativa aos monovolumes, uma "Station Wagon" (vulgo SW) tipo Renault Laguna, ou Toyota Avensis também são boas apostas. A titulo de exemplo uma Toyota Avensis de 2009 pode custar-lhe qualquer coisa como 12500€, ou seja 13,718 USD, um veiculo com 7 anos e com quilometragem que por norma ronda os 150.000Km a 200.000km.
                                      - Se optar por um BMW ou Audi, então por esse valor de 7000€ conseguirá um veiculo com 10 anos ou mais, já bem rodado.
                                      - Se optar por um Mercedes Benz, como já tinha aqui sido referido, prepare a carteira, a manutenção é das mais caras que existe, de acordo com que oiço por aí falar.

                                      A escolha mais racional seria um utilitário ou mesmo um pequeno familiar, prático para o uso citadino diário, e não se nega a fazer viagens mais longas com o conforto necessário, e a carteira agradece, tanto nos custo de combustível, como na manutenção.

                                      Note que vivo numa região de antigos emigrantes dos EUA e Canadá, e a maior parte deles não trás os carros que aí tinha para Portugal, vende-os aí e depois compra cá, os custos associados à importação são grandes e como disse a manutenção difícil.

                                      Pessoalmente, e recentemente optei por uma "hatchback", um Toyota Auris usado de 2009 de 1400cc a diesel, e com 205.000 Km já rodados, tinha em opção uma Renault Megane "Station Wagon" com 150.000km a diesel com mais extras e optei pela Toyota Auris 1.4 D4D, por questões de qualidade e fiabilidade, praticabilidade e versatilidade. Tenho uma filha e a minha mulher como passageiros frequentes, gosto de viajar frequentemente por todo o Portugal e às vezes em Espanha, e é um pequeno carro familiar com consumos de 4,5l aos 100km e caixa de 6 velocidades, boa capacidade de bagageira, e se necessitar de mais espaço, é só rebater 2 bancos traseiros, de quiser levar a bicicleta de BTT, é só montar as grelhas no tejadilho. Tem bastante conforto, é segura de conduzir (ESP e ABS de série), leva-me ao trabalho todos os dias, e vai a todo o lado, e não me leva à falência como um BMW ou um Mercedes.

                                      Na compra de um carro, aconselho que impere a racionalidade e que as emoções não deixem subir à cabeça. Mais uma vez refiro que com 7000€, comprar um carro para fazer muitos e muitos quilómetros, associado ao desgaste desse mesmo uso, não é a melhor opção, considere aumentar o orçamento para o mínimo de 12.000€.
                                      Refiro mais uma vez que a realidade automóvel de cá, não tem nada de nada a haver com a realidade norte-americana.
                                      Cumprimentos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                        sim, terei de fazer muitos telefonemas, e a pessoa que conheco ainda esta no estrangeiro, mas voltando tambem me ve se brinca com o motor de algum deles
                                        o IUC nao me informei, mas se ficar abaixo dos 300 paus acho aceitavel

                                        sei que um carro americano e uma realidade diferente dum alemao, mas pra andar de vez em quando nao vejo mal nisso, quero disfrutar uma oportunidade de trazer o carro dos meu sonhos ja que o meu marido quer TANTO 1 carro a gasolina...ao menos espeto um v8 ah HOMEM!

                                        vou ver se na alemanha ha disso, ultimo caso israel, tenho familia la talvez facilite...

                                        vou queimar muita pestana
                                        Qual é o objectivo de compra do carro?
                                        É porque gostam do carro?
                                        É que a desculpa do V8 ah HOMEM não é valida, se é para ter um carro é para andar bem, há por ai muitos 4 cilindros europeus que andam bem mais do que esses V8. Estou a ver por ex. o Ford Taurus tem quê, 140-160cv? Isso tiram os Alemães dum 1400cc.
                                        Nem vale a pena discutir a questão do peso e aerodinâmica.

                                        Importar o carro por gosto, isso sim, agora porque é " V8 ah HOMEM" e anda bem, não creio...

                                        Pelos 7000€ mais o valor de importação e impostos já se compram cá bons carros para todos os gostos tamanhos e feitios:
                                        http://www.standvirtual.com/carros/a...onic/P8873705/
                                        http://www.standvirtual.com/carros/a...0/T5/P8781507/

                                        Comentário


                                          #21
                                          obrigada, nao e muita a diferenca, o lincoln consegue 7 a 13 aos 100
                                          o mercedes e muito apetecivel tambem

                                          Comentário


                                            #22
                                            É melhor pensar 2 vezes...

                                            "Um carro à homem, um V8" (fim de citação)


                                            Pessoal, por cá em Portugal o que é um carro "à homem"? Audi? BMW? Que modelos? Naturalmente e na maior parte dos casos é a diesel.
                                            Um V8 aqui é algo raro, é como um elefante branco. Raros, caríssimos uma excentricidade.


                                            Exemplo de carros "à homem" por cá, note-se a idade deles e o custo:


                                            BMW X5 3.0 d
                                            SUV / Monovolume, Caixa automática, Veículo Nacional
                                            € 19.850,00




                                            Valor negociável / Aceita troca
                                            Primeiro Registo
                                            Novembro 2002
                                            (13 anos e 8 meses)


                                            Primeiro Registo:
                                            Novembro 2002 (13 anos e 8 meses)


                                            Insp. válida até:
                                            Outubro 2017


                                            Quilómetros:
                                            210.000


                                            Potência:
                                            220 CV (3.000 cm3)
                                            LINK: http://home.standvirtual.com/nitroca...59_carros.html


                                            Audi A4 Avant 2.0 TDi S-line


                                            Carrinha / Combi, Veículo Nacional
                                            € 15.350,00




                                            Valor negociável / Aceita troca
                                            Primeiro Registo
                                            Dezembro 2006
                                            (9 anos e 7 meses)


                                            Primeiro Registo:
                                            Dezembro 2006 (9 anos e 7 meses)


                                            Insp. válida até:
                                            Dezembro 2016


                                            Quilómetros:
                                            220.000


                                            Potência:
                                            170 CV (2.000 cm3)




                                            LINK : http://home.standvirtual.com/nitroca...51_carros.html


                                            Porsche Boxster 2.5 Sport
                                            Anterior Seguinte
                                            Anterior Seguinte


                                            Seguinte
                                            Cabrios / Roadster
                                            € 17.850,00




                                            Valor negociável / Aceita troca
                                            Primeiro Registo
                                            Abril 1997
                                            (19 anos e 3 meses)


                                            Primeiro Registo:
                                            Abril 1997 (19 anos e 3 meses)


                                            Insp. válida até:
                                            Abril 2017


                                            Quilómetros:
                                            110.000


                                            Potência:
                                            210 CV (2.500 cm3)


                                            Combustível: GASOLINA (!!!!)


                                            Link: http://home.standvirtual.com/nitroca...81_carros.html


                                            Audi A4 Cabrio 2.5 TDi


                                            Cabrios / Roadster
                                            € 13.350,00




                                            Valor negociável / Aceita troca
                                            Primeiro Registo
                                            Outubro 2003
                                            (12 anos e 9 meses)


                                            Primeiro Registo:
                                            Outubro 2003 (12 anos e 9 meses)


                                            Insp. válida até:
                                            Outubro 2016


                                            Quilómetros:
                                            210.000


                                            Potência:
                                            163 CV (2.500 cm3)


                                            Combustível: Diesel
                                            LINK: http://home.standvirtual.com/nitroca...39_carros.html




                                            Estes são apenas EXEMPLOS para se ter uma ideia geral do que está a pedir.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Crazymike0484 Ver Post
                                              Aconselho-a a ser prática e realista, mas vamos por partes:

                                              - Importar um carro de marca americana para uso diário por cá, são imensas as desvantagens. Consumos absurdamente altos, (a gasolina cá custa 1,45€ o litro, qualquer coisa como 1,60 USD o litro), a manutenção é uma dor de cabeça pois são modelos específicos para o mercado norte-americano e canadiano, conseguir peças só mesmo por importação, sem falar dos custos da importação associados e tempo de vinda para cá. São carros que para a Europa são autênticas banheiras, pouco práticos de circular em cidade.
                                              - Um bom carro por cá a esses valores (7000€) e em bom estado, não é tarefa fácil de encontrar. Se fosse a sí, apontava mais para um monovolume, preferencialmente a diesel, e das marcas mais comuns (logo com maior contenção de custos de manutenção e facilidades de encontrar peças), sugiro Renault, Ford, Seat, Skoda, Volkswagen, Toyota entre outras marcas habituais por cá.
                                              - Em alternativa aos monovolumes, uma "Station Wagon" (vulgo SW) tipo Renault Laguna, ou Toyota Avensis também são boas apostas. A titulo de exemplo uma Toyota Avensis de 2009 pode custar-lhe qualquer coisa como 12500€, ou seja 13,718 USD, um veiculo com 7 anos e com quilometragem que por norma ronda os 150.000Km a 200.000km.
                                              - Se optar por um BMW ou Audi, então por esse valor de 7000€ conseguirá um veiculo com 10 anos ou mais, já bem rodado.
                                              - Se optar por um Mercedes Benz, como já tinha aqui sido referido, prepare a carteira, a manutenção é das mais caras que existe, de acordo com que oiço por aí falar.

                                              A escolha mais racional seria um utilitário ou mesmo um pequeno familiar, prático para o uso citadino diário, e não se nega a fazer viagens mais longas com o conforto necessário, e a carteira agradece, tanto nos custo de combustível, como na manutenção.

                                              Note que vivo numa região de antigos emigrantes dos EUA e Canadá, e a maior parte deles não trás os carros que aí tinha para Portugal, vende-os aí e depois compra cá, os custos associados à importação são grandes e como disse a manutenção difícil.

                                              Pessoalmente, e recentemente optei por uma "hatchback", um Toyota Auris usado de 2009 de 1400cc a diesel, e com 205.000 Km já rodados, tinha em opção uma Renault Megane "Station Wagon" com 150.000km a diesel com mais extras e optei pela Toyota Auris 1.4 D4D, por questões de qualidade e fiabilidade, praticabilidade e versatilidade. Tenho uma filha e a minha mulher como passageiros frequentes, gosto de viajar frequentemente por todo o Portugal e às vezes em Espanha, e é um pequeno carro familiar com consumos de 4,5l aos 100km e caixa de 6 velocidades, boa capacidade de bagageira, e se necessitar de mais espaço, é só rebater 2 bancos traseiros, de quiser levar a bicicleta de BTT, é só montar as grelhas no tejadilho. Tem bastante conforto, é segura de conduzir (ESP e ABS de série), leva-me ao trabalho todos os dias, e vai a todo o lado, e não me leva à falência como um BMW ou um Mercedes.

                                              Na compra de um carro, aconselho que impere a racionalidade e que as emoções não deixem subir à cabeça. Mais uma vez refiro que com 7000€, comprar um carro para fazer muitos e muitos quilómetros, associado ao desgaste desse mesmo uso, não é a melhor opção, considere aumentar o orçamento para o mínimo de 12.000€.
                                              Refiro mais uma vez que a realidade automóvel de cá, não tem nada de nada a haver com a realidade norte-americana.
                                              Cumprimentos.
                                              vou ter em conta esses pormenores, obrigada

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Crazymike0484 Ver Post
                                                "Um carro à homem, um V8" (fim de citação)


                                                Pessoal, por cá em Portugal o que é um carro "à homem"? Audi? BMW? Que modelos? Naturalmente e na maior parte dos casos é a diesel.
                                                Um V8 aqui é algo raro, é como um elefante branco. Raros, caríssimos uma excentricidade.


                                                Exemplo de carros "à homem" por cá, note-se a idade deles e o custo:


                                                BMW X5 3.0 d
                                                SUV / Monovolume, Caixa automática, Veículo Nacional
                                                € 19.850,00




                                                Valor negociável / Aceita troca
                                                Primeiro Registo
                                                Novembro 2002
                                                (13 anos e 8 meses)


                                                Primeiro Registo:
                                                Novembro 2002 (13 anos e 8 meses)


                                                Insp. válida até:
                                                Outubro 2017


                                                Quilómetros:
                                                210.000


                                                Potência:
                                                220 CV (3.000 cm3)
                                                LINK: http://home.standvirtual.com/nitroca...59_carros.html


                                                Audi A4 Avant 2.0 TDi S-line


                                                Carrinha / Combi, Veículo Nacional
                                                € 15.350,00




                                                Valor negociável / Aceita troca
                                                Primeiro Registo
                                                Dezembro 2006
                                                (9 anos e 7 meses)


                                                Primeiro Registo:
                                                Dezembro 2006 (9 anos e 7 meses)


                                                Insp. válida até:
                                                Dezembro 2016


                                                Quilómetros:
                                                220.000


                                                Potência:
                                                170 CV (2.000 cm3)




                                                LINK : http://home.standvirtual.com/nitroca...51_carros.html


                                                Porsche Boxster 2.5 Sport
                                                Anterior Seguinte
                                                Anterior Seguinte


                                                Seguinte
                                                Cabrios / Roadster
                                                € 17.850,00




                                                Valor negociável / Aceita troca
                                                Primeiro Registo
                                                Abril 1997
                                                (19 anos e 3 meses)


                                                Primeiro Registo:
                                                Abril 1997 (19 anos e 3 meses)


                                                Insp. válida até:
                                                Abril 2017


                                                Quilómetros:
                                                110.000


                                                Potência:
                                                210 CV (2.500 cm3)


                                                Combustível: GASOLINA (!!!!)


                                                Link: http://home.standvirtual.com/nitroca...81_carros.html


                                                Audi A4 Cabrio 2.5 TDi


                                                Cabrios / Roadster
                                                € 13.350,00




                                                Valor negociável / Aceita troca
                                                Primeiro Registo
                                                Outubro 2003
                                                (12 anos e 9 meses)


                                                Primeiro Registo:
                                                Outubro 2003 (12 anos e 9 meses)


                                                Insp. válida até:
                                                Outubro 2016


                                                Quilómetros:
                                                210.000


                                                Potência:
                                                163 CV (2.500 cm3)


                                                Combustível: Diesel
                                                LINK: http://home.standvirtual.com/nitroca...39_carros.html




                                                Estes são apenas EXEMPLOS para se ter uma ideia geral do que está a pedir.
                                                nenhum sedan?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  se mandar vir da letonia, lituania, bielorrussia, compensara mais?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    este mercedes acho interessante
                                                    http://www.standvirtual.com/carros/a...E-24/P8883387/

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      usando o simulador do iuc, vejo uma gande discrepancia,

                                                      testei usando os dados do meu bmw, e da 216.51 euros, na realidade so pago 46 euros, quer dizer que pago o iuc antigo certo?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                                        usando o simulador do iuc, vejo uma gande discrepancia,

                                                        testei usando os dados do meu bmw, e da 216.51 euros, na realidade so pago 46 euros, quer dizer que pago o iuc antigo certo?



                                                        Sim, os carros registados em Portugal (novos ou usados) até Junho de 2007 é o antigo IUC.

                                                        Desde 1 de Julho de 2007, passou a ser o novo IUC e muito mais caro.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                                          se mandar vir da letonia, lituania, bielorrussia, compensara mais?


                                                          Somente oriundo da Letonia ou Lituania, se aplica a questão de desconto por ser um importado proveniente de um país da União Europeia.

                                                          Da Bielorrússia, tal já não acontecerá e como tal, pagará de impostos (por muito velho que carro seja), como se de um novo se tratasse.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                            Sim, os carros registados em Portugal (novos ou usados) até Junho de 2007 é o antigo IUC.

                                                            Desde 1 de Julho de 2007, passou a ser o novo IUC e muito mais caro.
                                                            obrigada pelo esclarecimento

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X