Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda troca de automovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda troca de automovel

    Bom dia.

    Gostava de saber as vossas opiniões sobre que carro adquirir pois estou um pouco indeciso. Tenho três carros em vista:

    1º MAZDA 6 SW MZR-CD 2.0 SPORT 140CV de 2008 com 90.000 km 13.250 euros.
    2º RENAULT LAGUNA BREAK 1.5 DCI 110CV de 2011 com 105.000 km 13.000 euros.
    3º CHEVROLET CRUSE SEDAN 2.0 VCDI-LT 150CV de 2011 com 100.000 kn 13.000 euros.

    Desde já um muito obrigado.

    #2
    na minha opinião, a Laguna. E eu nem sou propriamente apreciador da marca.

    Comentário


      #3
      Na Chevrolet (na marca em geral) já ouvi algumas pessoas a queixarem-se dos preços das peças e de problemas simples que a marca não quer ou não consegue resolver.
      A Mazda é muito boa, mas esses motores sofrem de gasóleo a misturar-se com o óleo, especialmente se não tiverem sido bem mantidos, e isso tira muito à vida do motor. As revisões também costumam ter preços absurdos (já ouvi falar de cerca de 2000€ para mudar a distribuição por exemplo)
      A Renault tem a grande vantagem de pagar muito menos IUC que as outras duas e os 110cv são mais que suficientes para andar no dia-a-dia, para além dos consumos serem mais baixos.
      Para mim, a Renault ganha entre as 3

      Comentário


        #4
        o que disseram no post anterior é verdade. só é pena a laguna ter esse motor, que com o peso se quiseres dar mais um pouco de aceleração não conseguirás nada de imediato, mas sim progressivo.

        Comentário


          #5
          Eu seguia para o Chevrolet.. O mazda tem uma assistência muito cara e as peças são caras.
          O Renault tem um motor muito pequeno para o carro que é, não falando nas capas de biela que dão o berro.
          Basicamente é isto..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por astramaniac Ver Post
            Eu seguia para o Chevrolet.. O mazda tem uma assistência muito cara e as peças são caras.
            O Renault tem um motor muito pequeno para o carro que é, não falando nas capas de biela que dão o berro.
            Basicamente é isto..
            O motor na laguna aguenta-se bem. Merecia mais uns 10 ou 20cv, mas aguenta-se. E este de 110cv não tem esse problema das capas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por astramaniac Ver Post
              Eu seguia para o Chevrolet.. O mazda tem uma assistência muito cara e as peças são caras.
              O Renault tem um motor muito pequeno para o carro que é, não falando nas capas de biela que dão o berro.
              Basicamente é isto..
              As capas das bielas não dão o berro neste motor... Parece que é moda falar nas capas bielas sempre que vem um 1.5DCI à baila.

              Comentário


                #8
                Mas por mais 20 cv no Laguna não implica com o filtro de particulas

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X