Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW serie 1 despesas dia a dia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW serie 1 despesas dia a dia

    Boa tarde,

    estou a pensar seriamente em comprar um serie 1 lá para dez/jan, mas tenho lido experiências muito diferentes. A minha compra seria um usado, até 2008 se estiver em bom estado.Queria pedir opinoes que tem tem vivido com estes carros, o que acham dos motores que tem, das despesas em revisões e manutenções necessárias. agradecia toda e qq informação que me dessem da vossa exp com estes carros. Acho-os muito bonitos, mas tenho receio do custo (fora compra) que possam ter.
    Obrigado em avanço

    #2
    para mim e do mais fraquinho que a bmw tem, mas e so a minha opiniao, podes ver veiculos doutras marcas bem mais apeteciveis usados ou mesmo bmws de guerra, daqueles que a tua carteira iria agradecer

    Comentário


      #3
      Pensar comprar um determinado carro e estar a pensar se o consegue manter ou não......

      Comentário


        #4
        Ainda nem sabemos qual o combustível a usar, mas se já tem medo da manutenção, mais vale ver outros carros...

        Comentário


          #5
          BMW com um motor bomba relógio... longe dele...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
            Ainda nem sabemos qual o combustível a usar, mas se já tem medo da manutenção, mais vale ver outros carros...
            quase de certeza absoluta que a reposta vai ser diesel...

            mas lá está se já está preocupada com gastos, mais vale ver outras opções...

            Comentário


              #7
              E os amigos do alheio também gostam deles. É carro que me agrada mas eu se comprasse um fazia um corte a ficha obd

              Comentário


                #8
                Calma, a coisa é só lá para o ano que vem.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                  Calma, a coisa é só lá para o ano que vem.
                  pro ano ou nao, vai enterrar a carteira na mesma num carro que se vai fartar rapidamente

                  eu tenho um bmw, mas um primitivo diesel puro e duro, nada destes modernos todos treleles.....

                  Comentário


                    #10
                    Por mera curiosidade, vai-se fartar rapidamente do carro porquê?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                      para mim e do mais fraquinho que a bmw tem, mas e so a minha opiniao, podes ver veiculos doutras marcas bem mais apeteciveis usados ou mesmo bmws de guerra, daqueles que a tua carteira iria agradecer
                      Sem querer ofender, ás vezes acho que as pessoas confundem "fraquinho" com a dimensão dos carros... quanto mais pequenos, mais fraquinhos

                      Maumaria, aqui só te vão dizer mal do carro... explode, é feio, manutenção cara, etc, etc... até já disseram que te vais fartar logo do carro!? nem percebo porquê, sendo a BMW, das marcas acessiveis, uma das que mais prazer de conduçãoa dá

                      E acho muito bem que queiras perceber os custos que possas vir a ter com o carro, é sinal que tens cabeça e gostas de saber que terreno vais pisar. Sendo que com um automável, existe sempre o fator sorte...

                      Comentário


                        #12
                        nao tem a ver com a pequenez, mas com algum desiquilibrio que possa haver entre carrocaria/motor
                        frisei que era a minha opiniao apenas uns posts atras, nao gostei nada de andar num serie1, nao senti rigorosamente nada de bmw naquilo

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                          nao tem a ver com a pequenez, mas com algum desiquilibrio que possa haver entre carrocaria/motor
                          frisei que era a minha opiniao apenas uns posts atras, nao gostei nada de andar num serie1, nao senti rigorosamente nada de bmw naquilo

                          Duvido muito que tenhas andado de S1.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                            nao tem a ver com a pequenez, mas com algum desiquilibrio que possa haver entre carrocaria/motor
                            frisei que era a minha opiniao apenas uns posts atras, nao gostei nada de andar num serie1, nao senti rigorosamente nada de bmw naquilo
                            A questão é exactamente esta: tu não gostaste, não quer dizer que os outros não gostem...

                            Quanto ao custo de manutenção, e mesmo sem saber qual a motorização em causa, num carro com essa idade é sempre imprevisível. Concordo com o Pedro, quando diz que fazes bem em querer saber os eventuais custos. No entanto é complicado responder, em qualquer usado.

                            Comentário


                              #15
                              Se for um cento e binte de prepara te para o mau motor daquilo

                              Comentário


                                #16
                                .......

                                Comentário


                                  #17
                                  Conheço uma pessoa a quem já por 2 vezes fizeram um buraco na mala c uma chave de fendas....

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                                    Pensar comprar um determinado carro e estar a pensar se o consegue manter ou não......
                                    É natural, muito pior é comprar pq agrada e depois descobrir q n se consegue manter o bicho

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu posso manter o carro, senão n tinha pensado nisso, mas é diferente qd se tem um input de malta q conhece e/ou vive c o carro. Há um mundo além das revisões. Além disso gostava de saber como é viver com o bicho. Já aqui alguém disse q me fartaria do carro...mas pq? E o 120d tem dado raia?
                                      Nada contra, mas de corsas está o mundo cheio( inclusive eu )

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Maumaria Ver Post
                                        Nada contra, mas de corsas está o mundo cheio( inclusive eu )
                                        E de series 1 e classes A tambem

                                        Comentário


                                          #21
                                          Se é verdade que o mundo está cheio de corsas, nâo e menos verdade que também está cheio de series 1 e classes A.
                                          Quanto ao carro em si pessoalmente não acho piada, nesse segmento acho que com o mesmo dinheiro temos melhores proposta em termos de qualiade/preço. Nomeadamente o Civic, Mazda3
                                          (tenho um), Focus e o Golf.
                                          Para mim neste momento só acho vantajoso comprar BMW apartir do serie4 (de registar que a minha marca favorita é a BMW e que tenho um serie3 há mais 6 anos).
                                          Um carro tem sempre muito pouco de racional e muito de emocional. Por isso é uma escolha tão pessoal. Se é mesmo uma serie1 que queres avança, só vivemos uma vez. Agora quando compras um BMW com 8 anos mais cedo ou mais tarde vai aparecer algo para reparar. Para quem tem um orçamento apertado não me parece ser a melhor escolha.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
                                            Duvido muito que tenhas andado de S1.
                                            Conduzi; serie 1, serie 3, serie 3 cabrio, serie 5, Z4 coupe, X6 e M3 (não sei se faltará algum)... e não, não sou vendedor da BMW

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Maumaria Ver Post
                                              É natural, muito pior é comprar pq agrada e depois descobrir q n se consegue manter o bicho
                                              Se não tivesses algum condicionamento económico.....nem fazias a pergunta......compravas e mais nada.....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Este tópico é um bom exemplo do que se tem passado no fórum nos últimos dois três anos.
                                                20 respostas e se houver duas úteis é muito.

                                                O 120d tá na moda e isso custa no preço de aquisição. Deves escolher o antecessor do n47, embora muitos nunca tenham tido problemas de correia.
                                                É um carro acanhado, engraçado de conduzir, com comandos pesados e uma qualidade de materiais ligeiramente inferior ao dos irmãos mais velhos. Em termos de manutenção não será pior nrm melhor que um série 3.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                                                  Se não tivesses algum condicionamento económico.....nem fazias a pergunta......compravas e mais nada.....
                                                  Não é assim tão simples... independentemente de poder sustentar um Ferrari ou uma Renault 4L, n quer dizer q n respeite o dinheirinho, custou a ganhar. N estou à espera de comprar o carro e ter q o vender , mas é bom saber o exige em termos monetários.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                                                    Se é verdade que o mundo está cheio de corsas, nâo e menos verdade que também está cheio de series 1 e classes A.
                                                    Quanto ao carro em si pessoalmente não acho piada, nesse segmento acho que com o mesmo dinheiro temos melhores proposta em termos de qualiade/preço. Nomeadamente o Civic, Mazda3
                                                    (tenho um), Focus e o Golf.
                                                    Para mim neste momento só acho vantajoso comprar BMW apartir do serie4 (de registar que a minha marca favorita é a BMW e que tenho um serie3 há mais 6 anos).
                                                    Um carro tem sempre muito pouco de racional e muito de emocional. Por isso é uma escolha tão pessoal. Se é mesmo uma serie1 que queres avança, só vivemos uma vez. Agora quando compras um BMW com 8 anos mais cedo ou mais tarde vai aparecer algo para reparar. Para quem tem um orçamento apertado não me parece ser a melhor escolha.
                                                    Então porquê?

                                                    Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                                    Conduzi; serie 1, serie 3, serie 3 cabrio, serie 5, Z4 coupe, X6 e M3 (não sei se faltará algum)... e não, não sou vendedor da BMW
                                                    Não era para ti

                                                    Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                                                    Se não tivesses algum condicionamento económico.....nem fazias a pergunta......compravas e mais nada.....
                                                    Isso não tem que ser bem assim.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                                                      Se é verdade que o mundo está cheio de corsas, nâo e menos verdade que também está cheio de series 1 e classes A.
                                                      Quanto ao carro em si pessoalmente não acho piada, nesse segmento acho que com o mesmo dinheiro temos melhores proposta em termos de qualiade/preço. Nomeadamente o Civic, Mazda3
                                                      (tenho um), Focus e o Golf.
                                                      Para mim neste momento só acho vantajoso comprar BMW apartir do serie4 (de registar que a minha marca favorita é a BMW e que tenho um serie3 há mais 6 anos).
                                                      Um carro tem sempre muito pouco de racional e muito de emocional. Por isso é uma escolha tão pessoal. Se é mesmo uma serie1 que queres avança, só vivemos uma vez. Agora quando compras um BMW com 8 anos mais cedo ou mais tarde vai aparecer algo para reparar. Para quem tem um orçamento apertado não me parece ser a melhor escolha.
                                                      Acho que n m expliquei bem. O orçamento n é apertado, só queria era saber se a ideia q tenho é a adequada qt a despesas q me esperam. Além disso, este tópico era mais do q sobre despesas, Tb o criei para perceber algum do dia a dia c o carro.

                                                      Obrigado pelas respostas, pelo o q percebi, quem conhece e quem viveu c o bólide n saiu muito impressionado. Ou pelo menos assim o percebi. Vou matutar melhor no assunto.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        acho que este negócio tem tudo para correr mal. bmw base, previsivelmente 20d na altura a caminho dos 9 anos e sabe-se lá quantos kms em cima, à mostra ou escondidos, a pagar imposto grande e a dar problemas também assim não tão pequeninos, user com medo do que possa advir do uso em custos de peças, materiais fracos no interior e pouco espaço lá dentro, etc, etc, etc, são muitas condicionantes a serem analisadas.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Maumaria Ver Post
                                                          Boa tarde,

                                                          estou a pensar seriamente em comprar um serie 1 lá para dez/jan, mas tenho lido experiências muito diferentes. A minha compra seria um usado, até 2008 se estiver em bom estado.Queria pedir opinoes que tem tem vivido com estes carros, o que acham dos motores que tem, das despesas em revisões e manutenções necessárias. agradecia toda e qq informação que me dessem da vossa exp com estes carros. Acho-os muito bonitos, mas tenho receio do custo (fora compra) que possam ter.
                                                          Obrigado em avanço
                                                          olá,
                                                          fui proprietário de um 118d LCI de 04/2007. Comprei-o usado na bmw em 08/2009 com 40 mil km. Foi o meu 3o automóvel pessoal. Comprei-o porque queria um carro seguro, relativamente rápido, que desse algum prazer a conduzir e que fosse duradouro, principalmente com um uso intensivo que 2 crianças pequenas sempre dão.
                                                          vendi-o em abril deste ano ao fim de 200 mil km porque ao longo destes anos fui repetidamente à oficina, oficial como sempre fiz, com inúmeros problemas que se iam resolvendo com contas astronómicas.
                                                          é um carro bastante seguro e dava um prazer enorme conduzi-lo.
                                                          era rápido e curva mesmo bem ( nem quero imaginar com o kit M que o meu não tinha).
                                                          era bastante robusto por dentro (plásticos, botões) mas o tecido dos bancos era péssimo (nota-se bem com crianças a bordo...)
                                                          falando deste aspecto (carro de família) para nós os 4 era suficiente e a caixa no tejadilho resolvia as situações críticas.
                                                          deixa-me saudades a condução e a "pica" que dava a conduzir.
                                                          não deixa saudades a resistência mecânica e as contas na oficina.
                                                          de qualquer forma, agora costumo dizer:
                                                          quando fôr rico volto a ter um bmw!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                            Então porquê?


                                                            Porque apenas no serie4 comeca a justificar o investimento, em termos de qualidade preco. Nos segmentos do serie1, 2 e 3 existem ofertas mais vantajosas noutras marcas. Repito que tenho um serie 3 desde 2010.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X