Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw vs Jaguar vs Audi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw vs Jaguar vs Audi

    Olá a todos. Já acompanho o forum mas nunca senti necessidade de dar a minha opinião.
    Venho aqui frequentemente e cada vez que necessito de saber algo mais sobre determinado carro, não deixo de ler tudo o que posso e considerar muitas das vossas opiniões.
    Pretendo comprar um segundo carro , mas que no inicio, por ser novidade, com toda a certeza, passará a ser o meu carro de dia a dia.
    Tenho 3 hipoteses em cima da mesa:

    Audi A4 3.0 v6 auto cabrio de 2003 com 220.000km por 9.000 €
    Jaguar s type 3.0 v6 auto executive de 2000 com 160.000km por 8.500 €
    Bmw 330 xi auto de 2000 com 260.000km por 8.900 €

    Gosto do Audi por ser grande e cabrio, pela caixa de velocidades que pelo que li é interessante e diferente e pelo motor que mudou correias e fez revisao à caixa de velocidades há pouco mais de 6 meses.

    Gosto do jaguar porque li nos vossos comentários que tem um bom motor, acho o carro bonito, não gosto muito do interior, mas sei que teve sempre uma boa manutenção na jaguar da expo.

    Gosto do bmw pelo motor fantastico que tem, no entanto detesto o facto de ser 4wd aliado ao facto de ser automatico tambem...se não o fosse, seria a minha primeira escolha pelo motor, mas tenho de ser sincero, e acho que o facto de nao ser coupe, no aspecto estético, é o que menos gosto.


    De resalvar que será para ser utilizado por mim, mulher, o meu filhte de 7 anos, e agora uma filhota que nasce em setembro.

    Obrigado
    Editado pela última vez por bimassa; 27 July 2016, 23:04.

    #2
    o audi tem alguns kms já, mas se fez uma boa revisão e mudou correias, poderia ser a minha opção, ainda para mais cabrio. por aqui anda um 2.4 há anos e ainda ontem o vi. o jag se tem plano de manutenção, apesar de ser mais velho, pode ser outra boa opção, mas é um carro mais sóbrio e com um interior que não é para mim.

    Comentário


      #3
      iria pro jaguar...

      Comentário


        #4
        pelo que descreves face as tuas avaliações dos 3, optava pelo audi, apesar de ser o que tem mais km's, mas se está bem cuidado e com respectivas manutenções em dia, era para esse que avançava que ainda tem muito para dar e como já foi dito é uma bela máquina...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X