Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Avensis T25 (carrinha) 2004 - Avaria no fecho central

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Avensis T25 (carrinha) 2004 - Avaria no fecho central

    Boa noite,
    Estou com o seguinte problema:
    O fecho central da carrinha fecha sempre com o comando e activa o alarme, faça chuva ou sol. Mas para abrir, se a carrinha não estiver ao sol, ou o tempo não estiver quente, o fecho central não funciona. Tenho que colocar a chave na fechadura para abrir, mas com a chave, só abre a porta do condutor e a mala e, por conseguinte, o alarme começa a apitar porque não é desarmado com a chave.
    Já estive em dois concessionários Toyota, mas como acaba por funcionar porque a viatura vai aquecendo com o calor da oficina, dizem que ficou a funcionar. Mas no dia seguinte, de manhã, com o tempo frio, volta a não funcionar. A primeira vez num concessionário trocaram a pilha do comando e disseram-me que era disso; claro que no dia seguinte não funcionou. Passados quinze dias fui a outro concessionário Toyota e queixei-me da mesma situação, fizeram-me o mesmo: trocaram a pilha do comando e disseram que era da pilha... Já não ganho para pilhas
    .
    A bateria é nova e as pilhas dos comandos são novas.
    Estou a pensar verificar a bomba do comando do fecho central, talvez possa ser algum mau contacto ou humidade.
    Alguém sabe indicar-me onde fica o modulo de controlo do fecho central desta carrinha Avensis?
    Desde já os meus agradecimentos.

    Editado pela última vez por jorgesan; 03 August 2016, 02:16.

    #2
    Avariazinha tramada.
    Não tem nada de especial, difícil é encontrar alguém disposto a resolvê-la.
    Apostava "o esquerdo" que isso é uma mera soldadura estalada numa placa electrónica.
    Chato é ter que andar a desmontar tudo para encontrar o problema.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela dica, suponho que poderá ser mesmo uma soldadura estalada. Com o calor dilata, faz contacto e o fecho central funciona...
      A solução poderá estar no módulo de controlo do fecho central, que não sei onde se encontra.
      Ninguém aqui no forum tem uma Avensis desta e que me saiba informar?
      Obrigado.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X