Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan GTR em Belas/Caneças

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan GTR em Belas/Caneças

    Boas pessoal, eu moro perto de Caneças/Belas e vi já por duas vezes um GTR branco tal qual como na imagem, aliás, eu nem o consigo ver bem... não é que vou a sair de casa do meu tio em caneças e ouço ao longe um som arrepiante, ainda vinha longe mas rápido chegou perto eu apenas parei e pedi à minha namorada para parar também, simplesmente fiquei a ve lo passar a mais de 120 num local onde o limite é 40 mas com um som que até me arrepiou e assim fiquei por largos minutos arrepiado e pasmado, com vontade de o ver outra vez, de andar num, de ter um!
    Uma autêntica besta! Depois fui saber tudo sobre ele e ainda fiquei mais boquiaberto.
    Foi amor à segunda vista hahah pois da primeira ia devagarinho a subir a rampa para a IC17 vindo de belas mas naquela noite parecia que vinha do espaço e tinha aterrado...

    Kkkk desculpem mas já vi uns 3 ferraris california, ja vi um lambo gallardo e alguns maserattis e aston martins , shelbys e um corvette mas como aquele nunca vi nada...

    Quem sabe um dia terei €€€ para comprar um

    Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

    #2


    Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

    Comentário


      #3
      Ok. Fica apontada a tua opinião.
      Mas olha que nem tudo é o melhor de dois mundos. E o problema não é comprar um carro, é conseguir mantê-lo.

      O carro têm na minha opinião alguns defeitos. O interior é feio para caraças, a qualidade dos botões é uma porcaria, cada vez que dás um esticão com ele e tiras o pé do acelerador parece que és empurrado para a frente, o aspeto é basicamente o mesmo desde a altura em que saiu e o design do carro é um pouco mehhh

      Andar a 120 numa zona de 40? Quem nunca hehehe

      Comentário


        #4
        Um carro normal nem conseguia chegar a essa velocidade naquele curto espaço... óbvio que todo o carro tem problemas mas sendo assim andava de bicicleta... só achei interessante partilhar se alguém o vir ja sabe ...
        É simplesmente como lhe chamam o godzilla não é preciso ser bonito mas tem umas novas facelifts previstas para 2017/18 bem jeitosas, mas claro que nunca eu me metia numa coisa dessas se não tivesse uma fortuna de pelo menos meio milhão quando o carro custa "apenas" 140k

        Pessoal que gosta de carros é assim, cada um com o seu carro de sonho

        Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

        Comentário


          #5
          Vê lá se não será este...

          http://www.racar.pt/carros/Nissan/GT-R/235267#car

          Comentário


            #6
            Desta vez não era o meu. Mas com jeitinho arranjava-se maneira de dares uma voltinha, sempre em sitios controlados.

            Comentário


              #7
              Hahah não tenho pressa obrigado, mas por acaso o máximo que andei foi num clio rs e "só" fazia 0-100 em 6 segundos imagino em 3 kkkk deve ser brutal

              Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

              Comentário


                #8
                Ainda viste poucos carros...

                Comentário


                  #9
                  20 aninhos ainda não deu para ver muito

                  Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

                  Comentário


                    #10
                    Isso não tem nada a ver...

                    Comentário


                      #11
                      Pois o pouco que vejo é em cascais, moro numa vila por isso é normal

                      Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                        Esse exemplar está engraçado - um "Black Edition"... branco!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por asaspt12 Ver Post
                          Ok. Fica apontada a tua opinião.
                          Mas olha que nem tudo é o melhor de dois mundos. E o problema não é comprar um carro, é conseguir mantê-lo.

                          O carro têm na minha opinião alguns defeitos. O interior é feio para caraças, a qualidade dos botões é uma porcaria, cada vez que dás um esticão com ele e tiras o pé do acelerador parece que és empurrado para a frente, o aspeto é basicamente o mesmo desde a altura em que saiu e o design do carro é um pouco mehhh

                          Andar a 120 numa zona de 40? Quem nunca hehehe
                          Opiniões sobre design não se discute agora qualidade de botoes? Melhor do que muitos VAG's e afins... mas também, num carro destes, who fvcking cares with that??

                          "cada vez que dás um esticão com ele e tiras o pé do acelerador parece que és empurrado para a frente" isso não é normal em carros com andamento a sério?

                          Isso do aspecto sempre basicamente o mesmo desde que saiu é o pão nosso de cada dia.... 95% das marcas fazem-no em todos os seus modelos têm que rentabilizar o custo de R&D. Os motores/caixa são todos eles montados à mão

                          Comentário


                            #14
                            Há um tópico para os carros que vemos na estrada.

                            http://forum.autohoje.com/showthread...3&goto=newpost

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X