Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A5 2.7 Tdi V6 Multitronic (Opiniões)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A5 2.7 Tdi V6 Multitronic (Opiniões)

    Boa tarde pessoal, estou com uma duvida neste momento que me anda a deixar com a cabeça ligeiramente confusa. Neste momento encontro-me a residir em inglaterra, e deparo-me com um negócio muito bom, estou a pensar ficar com um A5 2.7 tdi v6 com caixa multitronic, quais de vocês conhecem este carro e quais as opiniões em relação a ele? e em termos de caixa é fiável? deu muitos problemas? o carro é de 2008.

    Obrigado
    Editado pela última vez por MCFPereira; 03 August 2016, 18:09.

    #2
    Pessoalmente acho o 2.7TDi desinteressante, para ter um V6 mais vale investir num 3.0TDi sempre tem mais pedigree e se for com caixa S-Tronic então, melhor ainda.

    As caixas Multitronic são lentas e tenho ideia que deram alguns problemas.

    Comentário


      #3
      A questão é que aqui nos valores que para ja quero gastar o 3.0 tdi não aparece com as milhas que pretendo é tudo com 160/170mil milhas falamos de quase 300mil km por um carro com 7 anos...

      Eu por acaso nao conheco bem este motor, conheco melhor o 3.0 num A4 B8 de 2008 e sim efectivamente é muito bom...

      Comentário


        #4
        Já agora a tiptronic? tambem é mazinha? é que Stronic aqui está escassa. a primeira que me aparece o carro é dispendioso e longe da minha zona...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X