Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho incomodativo Renault Mégane III ST

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho incomodativo Renault Mégane III ST

    Boa tarde a todos!

    Sou novo nisto dos fóruns, mas tenho dado uma vista de olhos e acho que tem aqui opiniões que ajudam bastante na resolução de alguns problemas.

    Eu adquiri em Março deste ano um Renault Mégane III ST 1.5dci 110cv Bose Edition, e até ao momento não tenho nada a apontar em relação a problemas ou barulhos parasitas. A carrinha tem neste momento 8600km e está a fazer um barulho intermitente tipo "TAC TAC" que me parece vem da zona lateral da mala atrás do banco. É um barulho que não faz sempre, mas é forte e incomoda.

    Será que alguém por aqui tem ou teve algo do género e me pode dar uma dica como resolver?

    Já pensei em desmontar a parte lateral, porque parece vir do cinto traseiro.

    Obrigado.

    #2
    Estando na garantia é ir à marca relatar o sucedido...não te ponhas a mexer que depois dizem que não é nada com eles.....

    Comentário


      #3
      É normal os fechos da mala nestas carrinhas precisarem de uma pequena afinação. Pode ser isso. Leva-a à marca.

      Comentário


        #4
        Eu já estive a ver o fecho da mala, porque inicialmente também pensei que fosse...mas o fecho parece estar bem. E já tenho ouvido falar de alguns carros destes com problemas no eixo traseiro, só que não sei se o sintoma é este que descrevo.

        Se calhar amanhã vou passar no stand e tentar falar com alguém da oficina.

        Comentário


          #5
          O alinhamento é uma coisa de 1 milímetro ou 2. Não é o tipo de coisa que se note sem saber exactamente o que se está a ver. Os problemas no eixo eram nos primeiros carros produzidos. Agora já não devem ter esse problema. Mas ao passar na oficina pergunta se tem alguma ots para a tua carrinha em particular. Se houver o problema do eixo e a carrinha estiver abrangida eles corrigem isso.

          Comentário


            #6
            Passei na oficina hoje de manhã, e disseram que não era o eixo, porque esta versão já não tem esse problema. Afinaram o fecho da mala, mas o barulho continua. Ficou marcado deixar lá o carro na 2ªfeira de manhã, porque em principio vão desforrar a mala para ver se é alguma coisa mal apertada, tipo o cinto, ou algo que esteja solto, porque passam muitos fios por ali.
            Depois digo se resolveram e qual o verdadeiro problema.
            Obrigado pelos concelhos.

            Comentário


              #7
              Boa noite,

              Fui ontem à Renault e a conclusão é que o barulho será dos cabos que passam no túnel, por vezes vem soltos e em algumas situações fazem barulho...não me resolveram o problema mas vou marcar depois para Setembro, para me isolarem os cabos de forma a não fazerem barulho.

              Espero com isto ajudar, se mais alguém tiver este problema.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X