Anúncio

Collapse
No announcement yet.

comprar a particular

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    comprar a particular

    Quando compramos um veiculo a particular somos obrigados a ir no momento ao registo para alterar o nome ou tenho alguns dias para o fazer?

    #2
    O prazo legal é de 30 dias, mas só um incauto passa um carro para a mão de um desconhecido, sem alteração do registo na hora.

    Comentário


      #3
      Como tenho mais tempo ao fim de semana para procurar mas também quero passar o carro para meu nome o maos rápido possível obrigado pela ajuda 206 HDi

      Comentário


        #4
        O prazo é 60 dias, não 30. E podes fazer isso pela internet também (e acho que é mais barato)

        Comentário


          #5
          Só pode fazer pela internet caso ambos tenham CC e tem que ser feito com leitor de cartões e na hora. Caso contrário, só um notário/solicitador/advogado tem possibilidade de verificar documentação.

          Quanto ao registo na hora, aos sábados existem lojas do cidadão que têm o IRN aberto.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post

            Quanto ao registo na hora, aos sábados existem lojas do cidadão que têm o IRN aberto.
            Nem mais, não há grandes entraves em concluir um negócio desses ao sábado.

            Quer para um, quer para outro o melhor prazo é "na hora".

            Comentário


              #7
              tudo na hora ou entrar pra outra, simples!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X