Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic 1.4 Sport 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic 1.4 Sport 2007

    Boa tarde, ao que tudo indica irei amanhã fazer uma análise a um Honda Civic 1.4 Sport de 2007, a fim de fechar negócio com o dono em causa. No entanto, em termos de motores, mecânica, não percebo nada, pelo que gostaria 1º da vossa opinião, e depois de dicas para o que eu devo ter em atenção quando for ver este automóvel.

    A viatura, só teve 1 registo, e tem as seguintes características: Abs, AC automático, jantes de liga leve, suspensões desportivas, 5 portas, gasolina, faróis de nevoeiro, sensores de chuva, sensores de luminosidade, direcção assistida, fecho central com comando, computador de bordo, volante regulável, bancos traseiros rebatíveis, airbags, vidros eléctricos dianteiros e traseiros, auto radio com CD.

    O carro tem 60.000Km.

    Esta viatura é para a minha maria, ir para o trabalho, e para fazermos algumas viagens ao Alentejo ou norte, durante as ferias, por norma 1 a 2 vezes por ano. De resto, o carro fará no máximo dos máximos 15km por dia.

    Fiz uma pequena pesquisa sobre o carro, e já verifiquei que várias pessoas falam bem dele, apesar de o grande problema ser o fraco motor, que segundo indicam é pequeno demais para o resto da carroçaria e componentes, mas que tem um comportamento razoável. Em termos de cavalos, ficarei com o mesmo basicamente, até porque o que temos é um Ford Fiesta Techno de 98 (ou MK4), a GPL.

    Agradeço todas as vossas sugestões ou dicas.

    Obrigado

    #2
    Efectivamente o 1.4 é um "bocadinho" arrastão...já o 1.8 é outra loiça.

    Quanto ao resto nada a apontar em geral.
    Verifica se os espelhos estão a recolher correctamente e se não ficam em "esforço" (ainda a tentar recolher mais um bocado) quando já estão encostados ao carro.

    Comentário


      #3
      Tem muito poucos kms para os anos, e se for até mês 7 (?) paga muito menos IUC

      Agora depende do preço que vais pagar porque é um carro banal 1.4 gasolina

      Comentário


        #4
        É tudo menos um carro banal, tem é um motor que não dá para grandes correrias e um carro não é só motor.

        Comentário


          #5
          Tenho um 1.4 e um 1.8.

          O 1.4 é mais suave, mais fácil em cidade.
          O 1.8 só puxa para gastar gasolina.

          No último ano meti quase 20.000km no 1.4 e cerca de 2.000km no 1.8.

          Agora pensa...

          Comentário


            #6
            O 1.4 chega mt bem e faz bons consumos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
              Tenho um 1.4 e um 1.8.

              O 1.4 é mais suave, mais fácil em cidade.
              O 1.8 só puxa para gastar gasolina.

              No último ano meti quase 20.000km no 1.4 e cerca de 2.000km no 1.8.

              Agora pensa...
              1.4 civic ou jazz?

              Comentário


                #8
                Agradeço desde já todas as vossas respostas, ficando assim praticamente esclarecido quanto ao real valor do carro.

                Em relação a analisar o carro, devo ter em atenção a alguma peça em questão que cause mais problema/desgaste neste carro?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                  1.4 civic ou jazz?
                  Civic.

                  O jazz era 1.2.

                  Comentário


                    #10
                    Tive um Honda Civic 1.4 Sport de 2006, como motor é muito fiável, carro muito seguro e estável, é um verdadeiro Honda em termos de construção, consumo ronda os 8/9, fazia muita cidade, o unico fraco que aponto nesse carro é o motor pouco potente para a carroçaria em causa, por vezes "arrastava-se" um pouco, se fosse hoje optaria pelo motor 1.8 de 140 cavalos

                    Comentário


                      #11
                      Para concluir o tópico, uma última pergunta de principiante. Visto que vou comprar um carro a um particular, hoje fui ao registo confirmar através da matricula que não havia qualquer problema (penhoras, multas, reservas propriedade do banco), onde verifiquei que estava tudo limpo e legal, registado no nome da pessoa que me vai vender.

                      Assim sendo, tendo a declaração assinada compra e venda, e a respectiva copia dos documentos de identificação, poderei ir sozinho ao registo, ou ainda corro algum risco e é melhor ir ao registo com a pessoa, e depois do registo confirmado, efectuar o pagamento?

                      Tinham-me dito tambem que o registo presencial na loja do cidadão, feito online atraves dos CC, que seria mais barato, que com a entrega em papel. Alguém me confirma isto?

                      Comentário


                        #12
                        Vê as MP.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X