Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Remodelação do nó do regado na vci

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Remodelação do nó do regado na vci

    people da zona do porto, é impressão minha ou os inteligentes engenheiros e arquitectos conseguiram transformar a situação aceitavelmente caótica que era o nó do regado na vci (nó de ligação da vci à via norte) numa valente m****? - [8][8][8] - é mesmo frustrante para quem vem da maia tentar aceder à vci são minutos perdidos na fila e a aguentar os chicos espertos sempre s forçar a entrada nem que par isso tenham de passar o continuo. Só mesmo quando venho na minha vfr me safo...

    #2
    Estava convicto que o transito, nessa zona, iria melhorar com essas obras... [xx(]

    Porque raio isso não está a funcionar?

    Comentário


      #3
      Eu antes fazia isso todos os dias .... mto do transito era do pessoal k ia virar sentido FOZ e n deixava a faixa da esquerda livre. Mas maior parte das vezes era mesmo a VCI cheia nao deixando o transito circular na via norte.
      A vantagem é ter a saida para o regado directa que da para entrar dar a volta a rotunda e voltar para a VCI so que mais uma vez a faixa da esquerda ta ocupada por quem quer virar...

      Cumps

      Comentário


        #4
        eu normalmente quero ir para o sentido da foz mas antigamente o trânsito parecia fluir melhor mesmo estando a vci cheia (pelo menos às horas em que me desloco para o trabalho) e agora é mesmo a passo de caracol

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por pauloalves

          eu normalmente quero ir para o sentido da foz mas antigamente o trânsito parecia fluir melhor mesmo estando a vci cheia (pelo menos às horas em que me desloco para o trabalho) e agora é mesmo a passo de caracol
          É mais que lógico que não resolveria nada, pois quem fez a reformulação do nó, por certo não teve a preocupação de perceber o que fazia o trânsito parar ali. Tivessem falado com os que reformularam o nó de acesso ao Norteshopping/zona industrial e por certo não seria a bosta que foi. Não consigo perceber qual a lógica da reformulação daquele nó, o que estava mal, continua igual, como há-de o trânsito estar melhor?

          Comentário


            #6
            se fosse eu que mandasse fazia uma quarta via até ao nó do norteshopping, espaço para a fazer não falta e, se calhar, o transito fluiria melhor. Ou então uma via de aceleração maior que aquela "coisa!" que lá está

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por pauloalves

              se fosse eu que mandasse fazia uma quarta via até ao nó do norteshopping, espaço para a fazer não falta e, se calhar, o transito fluiria melhor. Ou então uma via de aceleração maior que aquela "coisa!" que lá está
              Eu acho que o problema certamente está aí mesmo.

              Antes quem vinha do Freixo em direcção à Arrabida, ao passar aí so havia 2 (duas) faixas e quem vinha da maia e entrava na VCI em direcção ao arrabida, tinha uma faixa só para "eles".

              Agora, quem faz o mesmo trajecto, Freixo - Arrabida, tem ao todo 3 (três) faixas e quem vem da Maia agora não tem agora uma faixa só para si quando entra na VCI.

              Penso que o problema reside aí.

              Abraços

              Comentário


                #8
                O problema é que a malta não sabe para que são as faixas de aceleração e quando chegam a VCI param a espera que algum nabo os deixe passar.

                Antes como entravam directo causavam problemas na VCI, agora assim como está agora é que está bem.

                Vamos dar tempo para a malta se habituar e esperar que o boom do começo das aulas passe.

                Anda tudo com vontade de ir trabalhar depois das férias e acordam cedo e tudo, causando uma onda de trânsito que mais parece um tsunami.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por pauloalves

                  people da zona do porto, é impressão minha ou os inteligentes engenheiros e arquitectos conseguiram transformar a situação aceitavelmente caótica que era o nó do regado na vci (nó de ligação da vci à via norte) numa valente m****? - [8][8][8] - é mesmo frustrante para quem vem da maia tentar aceder à vci são minutos perdidos na fila e a aguentar os chicos espertos sempre s forçar a entrada nem que par isso tenham de passar o continuo. Só mesmo quando venho na minha vfr me safo...

                  É só para informar que os arquitectos, geralmente, nada têm que ver com nós rodoviários, infelizmente...

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Gilinho

                    citação:Originalmente colocada por pauloalves

                    people da zona do porto, é impressão minha ou os inteligentes engenheiros e arquitectos conseguiram transformar a situação aceitavelmente caótica que era o nó do regado na vci (nó de ligação da vci à via norte) numa valente m****? - [8][8][8] - é mesmo frustrante para quem vem da maia tentar aceder à vci são minutos perdidos na fila e a aguentar os chicos espertos sempre s forçar a entrada nem que par isso tenham de passar o continuo. Só mesmo quando venho na minha vfr me safo...
                    ok! fica anotado que os arqueitectos estão fora desta [8)]


                    É só para informar que os arquitectos, geralmente, nada têm que ver com nós rodoviários, infelizmente...

                    Comentário


                      #11
                      realmente esta 1 cagada...precisava de mais 1 de acelaraçao...

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por nto

                        citação:Originalmente colocada por pauloalves

                        se fosse eu que mandasse fazia uma quarta via até ao nó do norteshopping, espaço para a fazer não falta e, se calhar, o transito fluiria melhor. Ou então uma via de aceleração maior que aquela "coisa!" que lá está
                        Eu acho que o problema certamente está aí mesmo.

                        Antes quem vinha do Freixo em direcção à Arrabida, ao passar aí so havia 2 (duas) faixas e quem vinha da maia e entrava na VCI em direcção ao arrabida, tinha uma faixa só para "eles".

                        Agora, quem faz o mesmo trajecto, Freixo - Arrabida, tem ao todo 3 (três) faixas e quem vem da Maia agora não tem agora uma faixa só para si quando entra na VCI.

                        Penso que o problema reside aí.

                        Abraços
                        Exacto. É esta a diferença. Piorou para quem vem da Via Norte e melhorou para quem vem do Amial.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X