Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda civic Coupe (92-95) e (95-97)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda civic Coupe (92-95) e (95-97)

    Já tinha criado outro tópico sobre o mesmo assunto no entanto nao foi explicito.
    Dentro deste modelo qual é o melhor motor (consumo/prestação) e qual a melhor versão (92-95) ou (95-97)?


    Estou a comparar o melhor motor deste coupe ao hatchback 1.5 ils para saber qual destes e a melhor opcao

    Obrigado

    #2
    De 92-95 tinhas dois motores cá:

    1.5 de 100 cvs (vem do hatch da altura o 1.5 lsi de 90cvs)
    1.6 de 125 cvs


    Na outra geração :

    1.6 de 105 cvs
    1.6 de 125 cvs

    Não convivi com nenhum, mas do que se diz o 1.5 é o mais poupado.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
      De 92-95 tinhas dois motores cá:

      1.5 de 100 cvs (vem do hatch da altura o 1.5 lsi de 90cvs)
      1.6 de 125 cvs


      Na outra geração :

      1.6 de 105 cvs
      1.6 de 125 cvs

      Não convivi com nenhum, mas do que se diz o 1.5 é o mais poupado.
      Prevalece portanto o motor 1.5 da versão antiga ao motor 1.6 mais recente (digamos o de 105cvs só) da geração seguinte?
      Obrigado desde ja

      Comentário


        #4
        Eu tive um 1.6 sr, com 125 cvs, deixou saudades. Bons consumos e um andamento engraçado.

        Em carros com estas idades, vale mais procurar o melhor negócio. As diferenças de consumo são residuais...


        Cump.

        Comentário


          #5
          Concordo com o ice.
          Creio que a versão mais antiga é um pouco mais leve (não sei agora valores) e por isso gastar um pouco menos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ice Ver Post
            Eu tive um 1.6 sr, com 125 cvs, deixou saudades. Bons consumos e um andamento engraçado.

            Em carros com estas idades, vale mais procurar o melhor negócio. As diferenças de consumo são residuais...


            Cump.
            Pois estaria mais inclinado para a ultima geração do que a mais antiga tem é 1.6 apenas seria muito vantajoso se tivesse o motor 1.5 como a versao hatchback. Obrigado pela informação!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
              Concordo com o ice.
              Creio que a versão mais antiga é um pouco mais leve (não sei agora valores) e por isso gastar um pouco menos.
              Penso que tendo em conta os valores vou apostar num 1.5 ils porque seria um carro do dia a dia e o coupe nao o permite

              Comentário


                #8
                O 1.5 do civic coupe 92-95 tem injecção multiponto, o hatchback tem injecção monoponto.
                Dentro da geração 92-95 o Coupe ESI 1.6 é a melhor escolha, melhor andamento e a diferença de consumo é residual em relação ao 1.5
                O Civic da geração seguinte será mais poupado em qualquer uma das 2 versoes em relação à geração anterior.
                Escolhe o que estiver em melhor estado, é o mais importante!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por KwarY Ver Post
                  O 1.5 do civic coupe 92-95 tem injecção multiponto, o hatchback tem injecção monoponto.
                  Dentro da geração 92-95 o Coupe ESI 1.6 é a melhor escolha, melhor andamento e a diferença de consumo é residual em relação ao 1.5
                  O Civic da geração seguinte será mais poupado em qualquer uma das 2 versoes em relação à geração anterior.
                  Escolhe o que estiver em melhor estado, é o mais importante!
                  Muito obrigado! Este carro sempre me deixou muito intrigado e agora só me ajuda saber qual o melhor motor.
                  Cumps

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X