Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões sobre Laguna II Ph2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Opiniões sobre Laguna II Ph2

    Tenho uma familiar minha que está em vias de adquirir um Laguna II Phase 2 com o 2.0 DCi, sendo que a versão é a Luxe, e ela pediu informações sobre ele.
    Estará caro? Valerá ainda apostar nesta geração, tendo o melhor motor diesel que tinha? Que equipamento é que tem? E que mais me podem dizer?
    http://www.arnautefilhos.com/carros/.../Laguna/336476

    #2
    Tenho ideia que nesse motor é fiável e deverá andar bastante bem, normalmente os lagunas são bem equipados mesmo nas versões base.

    Comentário


      #3
      Esses motores não deram chatice e sobretudo sendo esse do ano que é, já vem com os defeitos todos corrigidos.

      Parece estar relativamente bem equipado, mesmo assim não sei se daria os 8750€ por ele.

      São carros confortáveis e se estiver bem tratado, dura uns bons anos.

      Resumindo, é uma boa aposta.

      Comentário


        #4
        Do que me lembro: anda bem e bebe (muito) bem!

        Sinceramente não creio que está barato e por 1 mês paga IUC "atual"! Em 2008 saiu o novo modelo, portanto, mais uma razão para estar caro, embora no novo modelo o que abunde mais é com o "portentoso" 1.5 dci!!!

        Comentário


          #5
          Eu tenho uma sw com esse motor (2.0 175 cv) de 03-2007 versão initiale.

          Só posso falar bem e já leva 220 mil kms.

          Mudei uma bateria, um fecho da portinha onde se põe combustível, e um elevador do vidro.
          Os elevadores do vidro partem-se com facilidade, mas existem muitos kits aftermarket com boa qualidade e baratos para resolver o assunto.

          O meu está com 6,7l/100km de média, e ando bastante em AE com o CC a 140km/h.

          Seguro (NCAP 5 estrelas), confortável e o motor é uma maravilha.

          Esses carros já estavam bem testados, e todos os problemas que haviam aparecido já estavam corrigidos.

          Quanto ao preço é que não sei bem, mas também já se sabe que é stand e dá garantia e tal... mas concerteza que será possivel negociar o valor que lá está.

          E por último, esteticamente também acho bonito, e até acho que tem envelhecido bastante bem. (se bem que esta apreciação é obviamente subjectiva)

          Comentário


            #6
            Esse motor é bom, anda bem, mas como já disseram, bebe bem.

            Comentário


              #7
              Só para dar um fim ao tópico, o carro foi comprado.

              Comentário


                #8

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                  Só para dar um fim ao tópico, o carro foi comprado.
                  Entretanto tive de mudar a embraiagem, o rolamento de encosto e o volante de motor (bimassa), aproveitei e mudei óleo e filtro de óleo, e tudo ficou-me pela módica quantia de 1400€.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X