Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Digam de vossa justiça sobre este negócio.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Digam de vossa justiça sobre este negócio.

    Boa noite pessoal, mais uma vez preciso de ajuda.
    Tenho este negócio em mão.

    Opel Astra GTC 1.7 Cdti 125 CV 2007/04 Importada - Espanha)

    146 000 KM, 1 dono, com segunda chave e livro de revisões.

    Segundo o vendedor, sem acidentes

    O vendedor pede 10 000€.

    Foi acabado de pintar, apresenta alguns sinais de desgaste no interior nada de muito relevante, tem pneus diferentes a frente e atrás, (se bem que os da frente tem pequeno rasgo logo caso faça negocio terá de vir com outros), ao ligar faz um pequeno barulho, que aparentemente será a correia do alternador, que também vai ser trocada. O AC está descarregado e também vai ser carregado.

    Fui dar uma volta com o carro, não se porta muito mal, contudo nas 2000 RPM, não existe qualquer resposta do carro, só quase nas 3000 RPM é que vem a força toda, contudo ia com o AC no máximo ( Estava a testar, que por acaso nao fazia frio :P)

    Estava a fugir ligeiramente para a direita, mas pode ser dos pneus e direção desalinhada.

    Contudo pareceu-me um carro firme e engraçado, fui sempre com o botão sport ligado não notei nenhuma diferença para o modo normal, contudo se algum entendido em astras vir isto que me dê umas luzes.

    (Ainda falta legalizar, processo a ser feito pelo stand) - O Preço a incluir, AC carregado, revisão feita, correia de alternador mudada.

    Acham bom negocio, ou devo passar?
    Já agora o que acham do modelo do carro em si?
    Costumam dar muitos problemas estes carros?

    Todas as opiniões são bem vindas

    #2
    Boas o carro é comercial? Se é comercial o preço parece-me um pouco puxado para esse numero de km e mesmo com 5 lugares há que baixar o preço devido a esses mesmos km... Dás retoma de algum carro? Esse carro tais como o Corsa de 90cv têm um fosso que só o turbo dispara a partir das 2000rpm... o teu se é mais tarde parece-me estranho, mas só conheço intimamente o caso do Corsa... Garantia não tem? Se tem quais os critérios?

    Comentário


      #3
      Se vier com umas barras de ouro na mala até pode ser um bom negócio...eu nem ponderava por esse preço nem com esses "ses" todos. Esse motor tem uma resposta vigorosa assim que o turbo entra e se esse só responde perto das 3 mil rpms, algo não está bem. Verdade que é amorfo em baixas rotações, mas ainda assim, responde bem mais cedo do que o relatado.

      Comentário


        #4
        Da forma que relatas nem por pouco mais de metade do preço.

        Compara com este... http://www.standvirtual.com/carros/a...CDTi/P8851671/
        Editado pela última vez por ricardodsb; 08 August 2016, 21:20.

        Comentário


          #5
          É pá, mas o pessoal não tem internet?

          Comentário


            #6
            cá para mim ela já ferrou uma cacetada, e foi arranjada e agora está a ver se a despacha... ainda por cima importada e ainda nem está legalizada, até podia estar forrado a ouro...

            os vendedores quando é para vender está sempre tudo impecável, e se apanharem alguém que não percebe nada do assunto, então engana-o com uma pinta do raio...

            procura outro noutro lado esquece isso...
            Editado pela última vez por carbookk; 08 August 2016, 22:38.

            Comentário


              #7
              Nacional, mais recente e mais barato: http://www.standvirtual.com/carros/a...-GTC/P8949451/
              Nacional, mais recente, mais barato e ligeiramente mais rodado: http://www.standvirtual.com/carros/a...CDTi/P8759523/
              Nacional, mais recente, pouco mais caro, mas bem engraçado: http://www.standvirtual.com/carros/a...CDTi/P8922063/

              Há duvidas?

              Comentário


                #8
                Tem tanta coisa a fazer, mas a prioridade foi pintar... O pessoal anda com as prioridades trocadas. Dou mais valor a um carro bom mecanicamente e com uma pintura com alguns riscos do que um carro pintado cheio de coisinhas a fazer.

                Não tenho nada contra carros importados, mas já temos tanta "sucata" para que trazer mais ainda é que se fosse um carro muito mais recente.... e se fosse um bom preço, mas pelos vistos nem isso.

                O resto já foi dito.. procura no mercado nacional

                Comentário


                  #9
                  Só é bom negócio para o vendedor, acredita. Para ti, seria um belo barrete a enfiar!
                  Procura outra unidade, não falta disso à venda, e, mais importante, sem ser importado.[emoji6]


                  [emoji306]

                  Comentário


                    #10
                    10 mil € por um diesel com quase 150 000kms e quase 10 anos, e um bom negócio! (para quem vende!)

                    10 000 compras um Lancia Delta 1.6mjet 120cv carregado de extras e com 100 000kms.

                    Comentário


                      #11
                      se não notas diferenças no modo Sport, e quando ele entra nota-se, eu tenho uma assim, é porque algo vai mal!
                      10.000 paguei pela minha com 3,5 anos e 68.000 km! em 2012!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por pikuinhas08 Ver Post
                        se não notas diferenças no modo Sport, e quando ele entra nota-se, eu tenho uma assim, é porque algo vai mal!
                        10.000 paguei pela minha com 3,5 anos e 68.000 km! em 2012!

                        Segundo estive a ver com outro pessoal o à resposta mais fraca e devido ao ar condicionado ligado, que pelos vistos nestes carros nota-se alguma quebra, confirmas perda notória?

                        O carro e com garantia de 1 ano por mútuo acordo, não vou dar retoma.
                        Caso decida fazer negócio volto a testar o carro já devidamente arranjado e legalizado, e vou obviamente saber o máximo do historial do carro.

                        Contudo agora fiquei de pé ainda mais atrás com as vossa indicações.

                        Acham que 9500 - 9700 seria mais justo, ou devo mesmo afastar-me deste negócio?

                        Não estou muito dentro deste modelo

                        Mas tou mesmo cansado de procurar carro até 10 000€ e é muito bonito ver os anúncios na net, e quando chegamos ao carro e uma história completamente diferente

                        Comentário


                          #13
                          Jovem, esquece esse carro. O teu texto diz que o carro tá pintadinho (1 coisa boa) e depois falas em 6 ou 7 coisas más.
                          A juntar ao preço pedido e ao facto de ser importado (vais pagar IUC como se fosse novo...), razões não faltam para abortar esse negócio. Se fosse nacional, ias pagar uma pechincha de IUC por ano.

                          No máximo, 8500 euros e com tudo arranjado... Aí sim poderia ser um bom negócio. Mas comprar um carro de 2007/04 e nao ser nacional é um erro.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                            Jovem, esquece esse carro. O teu texto diz que o carro tá pintadinho (1 coisa boa) e depois falas em 6 ou 7 coisas más.
                            A juntar ao preço pedido e ao facto de ser importado (vais pagar IUC como se fosse novo...), razões não faltam para abortar esse negócio. Se fosse nacional, ias pagar uma pechincha de IUC por ano.

                            No máximo, 8500 euros e com tudo arranjado... Aí sim poderia ser um bom negócio. Mas comprar um carro de 2007/04 e nao ser nacional é um erro.
                            Acho que tens razão

                            Várias pessoas adoram este carro, nunca foi o meu caso, nunca liguei muito a este tipo de carros. A minha praia e outra, contudo achei piada a condução do mesmo e até era jeitoso para servir de daily.

                            Acho que me estou a deixar levar pelo cansaço da compra de um carro...

                            A família acaba por dizer que implico demais com os pormenores, mas tal como vocês disseram que o carro apresenta problemas, eu mesmo não consigo deixar de reparar nos "pequenos" defeitos dos carros...
                            Editado pela última vez por Okami; 09 August 2016, 00:26.

                            Comentário


                              #15
                              Digam de vossa justiça sobre este negócio.

                              Originalmente Colocado por Okami Ver Post
                              Acho que tens razão

                              Várias pessoas adoram este carro, nunca foi o meu caso, nunca liguei muito a este tipo de carros. A minha praia e outra, contudo achei piada a condução do mesmo e até era jeitoso para servir de daily.

                              Acho que me estou a deixar levar pelo cansaço da compra de um carro...

                              A família acaba por dizer que implico demais com os pormenores, mas tal como vocês disseram que o carro apresenta problemas, eu mesmo não consigo deixar de reparar nos "pequenos" defeitos dos carros...
                              Queres um carro bom em condução, aliás bem melhor que esse e na prática melhor em tudo o resto também e mais barato, se fosse a ti comprava algo deste género:

                              Ford Focus 1.6 TDCi Trend
                              http://www.standvirtual.com/P8955733

                              O que descreves está caro para as muitas coisas erradas/estranhas que tem e nunca daria mais de 7.000€ por ele e com 2 anos de garantia.

                              O focus quanto a mim é melhor em tudo e consegues negócios mais atractivos pois venderam-se muitos mais em novo.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                Queres um carro bom em condução, aliás bem melhor que esse e na prática melhor em tudo o resto também e mais barato, se fosse a ti comprava algo deste género:

                                Ford Focus 1.6 TDCi Trend
                                http://www.standvirtual.com/P8955733

                                O que descreves está caro para as muitas coisas erradas/estranhas que tem e nunca daria mais de 7.000€ por ele e com 2 anos de garantia.

                                O focus quanto a mim é melhor em tudo e consegues negócios mais atractivos pois venderam-se muitos mais em novo.
                                Esse Focus não é um trend mas sim já um Titanium ou equipamento semelhante.
                                Eu tenho um Focus 1.6 Tdci mas trend e sinceramente e não vejo onde seja bem melhor....

                                Comentário


                                  #17
                                  importado com 9 anos e meio, que quem perceber pela matrícula fica a rir-se, com supostos 150 mil (anda 15 mil ou menos por ano?) a pagar imposto alto, cheio de problemas que o vendedor diz que resolve, mas que depois podem aparecer outros e é quase certo isso, 10 mil euros (se fosse com 7 anos ainda valeria isso se fosse de 5 lugares) e ainda pedes opinião???

                                  eu descartava completamente essa viatura!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Atenção a um pormenor. A versão com tecto em vidro, que e o caso do Astra do link anterior, no caso de o vidro partir penso que a sua troca só é feita em Lisboa ou no Porto

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por pikuinhas08 Ver Post
                                      se não notas diferenças no modo Sport, e quando ele entra nota-se, eu tenho uma assim, é porque algo vai mal!
                                      10.000 paguei pela minha com 3,5 anos e 68.000 km! em 2012!
                                      Ia dizer exatamente isto. E mais nem sou proprietário de um. Mas já andei n vezes num 1.7 GTC.

                                      E nota-se bem a diferença.

                                      Esse carro está meio charuto e está caro.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Um carro com quase 10 anos no segmento do Astra por 10 000 euros? Seria um bom negocio para 5 anos mas nunca para 10.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Carissimo!!! jeezzzz

                                          Comentário


                                            #22
                                            lol, 10 mil eurios por um monte de sucata?
                                            passa escolhe um carro decente

                                            Comentário


                                              #23
                                              Com esses defeitos todos e ainda pensas em dar 10000€ por um carro assim?
                                              Eu fugia a 7 pés!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Fui pesquisar ao autoscout24.de. Eu vivo na Suica e aqui e normal importar da Alemanha (maior seleccao de usados e Diesel (quase nao existe diesel na Suica) e Astra 1.7 CDTI de 2010 com 120 000 kms em stand oficial (12 meses garantia) estao anunciadas por 5500 a 6000 euros (precos negociaveis).

                                                Limitando os kms a 90 000 e 2011 e possivel encontrar por 7500.

                                                Eu diria que a dar 10..11000 ja com legalizacao iria para uma astr 2011 com 80 000 kms.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  10'000€ por um carro com esses defeitos? Nunca na vida. O mercado está cheio de carros mais interessantes por esse preço, não escolhas o primeiro que vês. Pensa bem no que vais fazer.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Como dizes Astra GTC ImportaDA suponho que estejas a falar de um veículo comercial.

                                                    10.000€ ? Com quase 10 anos? Cheio de problemas, e importado?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                                      Queres um carro bom em condução, aliás bem melhor que esse e na prática melhor em tudo o resto também e mais barato, se fosse a ti comprava algo deste género:

                                                      Ford Focus 1.6 TDCi Trend
                                                      http://www.standvirtual.com/P8955733

                                                      O que descreves está caro para as muitas coisas erradas/estranhas que tem e nunca daria mais de 7.000€ por ele e com 2 anos de garantia.

                                                      O focus quanto a mim é melhor em tudo e consegues negócios mais atractivos pois venderam-se muitos mais em novo.
                                                      Parece mto bem estimado e é de facto um titanium.

                                                      O meu é mais velho 1 mês, já tem 160k, mas é uma máquina. Não tenho qq intenção de me desfazer dele.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        É certo que os de 125 são algo sobrevalorizados no mercado devido à fé na fiabilidade de ser bloco ISUZU.

                                                        Os 125 são tão problemáticos quanto os outros, talvez um pouco menos.

                                                        Por muito menos que isso comprei eu um 1.9 CDTI 150 há 2 anos. Era comercial e de 2006, é certo, mas era nacional e estava com muito equipamento opcional.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Se queres esse modelo eu ia para este.


                                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                          Nacional, mais recente, pouco mais caro, mas bem engraçado: http://www.standvirtual.com/carros/a...CDTi/P8922063/
                                                          Há duvidas?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                            É certo que os de 125 são algo sobrevalorizados no mercado devido à fé na fiabilidade de ser bloco ISUZU.

                                                            Os 125 são tão problemáticos quanto os outros, talvez um pouco menos.

                                                            Por muito menos que isso comprei eu um 1.9 CDTI 150 há 2 anos. Era comercial e de 2006, é certo, mas era nacional e estava com muito equipamento opcional.
                                                            E honestamente a diferença de andamento para os 1.6 -110cv do focus/307/C4/mazda3 é bem menor do que o consumo adicional que faz.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X