Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SL500 R129 ou 650i Cabrio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SL500 R129 ou 650i Cabrio?

    Boa tarde a todos.

    Como alguns sabem estou a viver no Dubai desde o ano passado e eis que finalmente chegou a altura de poder ter um carro aqui.

    Para alegria dos petrolheads isto é um paraíso no que a carros toca. As máquinas são ao pontapé, a gasolina é mais barata que o GPL em Portugal e os carros em si regra geral custam menos de metade quando passam a barreira dos 7, 8 anos.

    Sempre tive vontade de ter um descapotável e por isso é essa a minha escolha. Andei as voltas e voltas a procura de um que me enchesse as medidas e como diz o título só há 2 que me enchem realmente as medidas.

    Cheguei a experimentar 330ci, 540i (que nada tem a ver, apenas por ser V8), pensei em Boxsters, A4 Cabrio, etc mas não preenchem os meus requisitos (V8, 4 lugares, RWD, etc, etc). 911 996 é muito caro.

    Posto isto, estou realmente indeciso entre estas 2 máquinas.

    Ora bem, o SL sempre foi uma paixão minha, tem valor como clássico e o que vou ver parece estar imaculado sendo de um piloto, o que normalmente é bom por estes lados. Como desvantagens, os lugares de trás são apenas uma amostra e isto se os tiver, porque era extra se não estou enganado; é 9 anos mais antigo que o BMW e a nível de interior não é tão agradável e envolvente como o BMW

    Já o BMW de 2007 tem 4 verdadeiros lugares o que me faz falta pois quero fazer uns passeios com amigos pelas redondezas, anda bastante mais, mas tem a desvantagem de, acho eu, nunca valorizar, daí que já estou a perder dinheiro se optar por este; suspensão pneumática; e manutenção mais cara, se bem queeee, aqui existe mesmo uma rua que se chama BMW Street com milhões de peças a preços acessíveis...

    Aqui vão os modelos em questão:

    https://dubai.dubizzle.com/motors/us...YWdlbnQ9&pos=5

    https://dubai.dubizzle.com/motors/us...X19sdGU9&pos=3

    Opiniões são realmente bem vindas .

    #2
    A termo de curiosidade, qual o custo da gasolina aí? E já agora, vê-se muitos carros de fraca/baixa gama ou esses é que são as raridades?

    Sei que isto em nada te ajuda, portanto, espero que não me leves a mal ter perguntado. Certamente já aí aparece alguém entendido que te possa ajudar.

    Comentário


      #3
      O Dubai será o melhor local para ter um cabrio?

      Comentário


        #4
        Desses dois em particular eu iria para o BMW.
        O Mercedes seria para mim o eleito se fosse um da 1ª geração (outro look mais clássico). Esse parece de algum modo... kitado!


        Editado pela última vez por DeBeF; 09 August 2016, 15:46.

        Comentário


          #5
          Porque nao um mustang 5.0 V8 cabrio? E um carro muito popular em Zurique

          Comentário


            #6
            Apesar de nao gostar particularmente de nunhuma, ia para o BMW. Mas sofisticado, mais bonito e mais versátil pelos 4 lugares. Um BMW V8 será sempre um carro especial.

            Agora apetece-me chorar, quando dizes que a gasolina ai é mais barata que o GPL cá

            Comentário


              #7
              E ja agora metade parece-me muito. Eu tenho um colega do UBS que comprou um S8 de 2007 full extras (195k num concessionario elite em Zurique) e com 100 000 vale 25k no mercado.
              Nunca na vida ia custar 100k

              Tb temos um cayenne turbo de 2011 com 40 000 kms por 67 000 (160k novo). As maravilhas de lugares onde vivemos :d

              Comentário


                #8
                boas, bruno! estás no dubai? não sabia! há quanto tempo? em que área? para poderes conduzir tens que estar aí há 2/3 anos, penso. se assim o é, longe vão os tempos do R25 e do 520i...

                como sempre gostaste de banheiras e os dois lugares fazem falta, eu iria para o bmw. os mesmos kms, é verdade, mas uma excelente construção, 10 anos mais novo, mama menos gasolina (como se isso fosse importante nesse emirado, ao contrário daqui da terrinha!!!) e quando o venderes sabes que perderás dinheiro, mas terá sempre valor e a vida é só para se viver uma vez, especialmente nas condições em que te encontras de momento. por isso atira-te. quer seja a este ou a outro, se não for agora, nunca será...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Mmp88 Ver Post
                  A termo de curiosidade, qual o custo da gasolina aí? E já agora, vê-se muitos carros de fraca/baixa gama ou esses é que são as raridades?

                  Sei que isto em nada te ajuda, portanto, espero que não me leves a mal ter perguntado. Certamente já aí aparece alguém entendido que te possa ajudar.
                  Penso que está por volta dos 0,40€, pois eu como nunca a meto, só quando vou com alguém que tem carro é que vejo.

                  Sim, veem-se bastantes. Toyota Yaris 3 volumes, Nissan Sunny, etc. 50% dos carros que se veem na rua são japoneses. Digamos que é igual a quantidade de grandes máquinas e carros ditos normais.

                  Aqui um carro com mais de 6 anos já é considerado velho, o que para mim é uma alegria.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    O Dubai será o melhor local para ter um cabrio?
                    Silver, sem dúvida que em Portugal é muito melhor ter um cabrio.

                    Aqui, é claro, metade ou pouco mais do ano é para andar fechado devido as temperaturas superiores a 40 graus, o resto do ano e durante o dia varia entre os 25 e os 35, diria.

                    Mas a oportunidade surge aqui pelo que já falei. E aqui que tenho a oportunidade de o fazer e este tipo de carro adapta-se a minha vida onde tenho muitos dias de folga, e o horário de trabalho varia de semana para semana, onde andar durante a noite é muito comum, além de que para o trabalho tenho transporte. O tempo das banheiras que tanto gosto fica para quando voltar ao nosso lindo país.
                    Editado pela última vez por brunosousa; 09 August 2016, 16:22.

                    Comentário


                      #11
                      Também estive uns dias nos EUA e andei com um carro alugado e meti gasolina entre 37 e 45 cêntimos (de euro) .....

                      Por isso é que consumos de 12 ou 15 ou 20 é razoavelmente indiferente

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                        Desses dois em particular eu iria para o BMW.
                        O Mercedes seria para mim o eleito se fosse um da 1ª geração (outro look mais clássico). Esse parece de algum modo... kitado!


                        Debef, eu fico dividido entre os 2 SL. Adoro o estilo clássico dos piscas laranja, dos 2 tons da pintura e das clássicas jantes Mercedes mas em 16', mas este do anúncio também me enche as medidas, com as AMG de 18' e aqueles párachoques mais proeminentes. Do que eu não abdico é das escovinhas nos faróis .

                        Ah, e uma vantagem dos SL pós '95 é o facto de a caixa automática ser de 5 velocidades ao invés de 4. Essa é a principal razão pela qual tem que ser após 95, além de depois ter uns extras mais interessantes.

                        Comentário


                          #13
                          https://dubai.dubizzle.com/motors/us...udD0%3D&pos=12


                          coisas destas há venda

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                            E ja agora metade parece-me muito. Eu tenho um colega do UBS que comprou um S8 de 2007 full extras (195k num concessionario elite em Zurique) e com 100 000 vale 25k no mercado.
                            Nunca na vida ia custar 100k

                            Tb temos um cayenne turbo de 2011 com 40 000 kms por 67 000 (160k novo). As maravilhas de lugares onde vivemos :d
                            Superfast, já fui a Zurique e gostei muito da cidade. E' linda. Sem falar nos carros que se veem. Lembro-me de ver um RR Cabrio dos anos 60 a andar pelo centro. Que categoria de carro.

                            Quanto ao Mustang, não me puxa . Já conduzi um V6 aqui, anda nas horas e tem um ronco do demónio, por isso imagino um V8, mas aquele interior, aqueles materiais não me agradam. Muito sem sal, para o meu gosto.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Alfetta Ver Post
                              Apesar de nao gostar particularmente de nunhuma, ia para o BMW. Mas sofisticado, mais bonito e mais versátil pelos 4 lugares. Um BMW V8 será sempre um carro especial.

                              Agora apetece-me chorar, quando dizes que a gasolina ai é mais barata que o GPL cá
                              Alfetta, o consumo aqui realmente não interessa para nada, ou IUC's .

                              Obrigado pela opinião.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                boas, bruno! estás no dubai? não sabia! há quanto tempo? em que área? para poderes conduzir tens que estar aí há 2/3 anos, penso. se assim o é, longe vão os tempos do R25 e do 520i...

                                como sempre gostaste de banheiras e os dois lugares fazem falta, eu iria para o bmw. os mesmos kms, é verdade, mas uma excelente construção, 10 anos mais novo, mama menos gasolina (como se isso fosse importante nesse emirado, ao contrário daqui da terrinha!!!) e quando o venderes sabes que perderás dinheiro, mas terá sempre valor e a vida é só para se viver uma vez, especialmente nas condições em que te encontras de momento. por isso atira-te. quer seja a este ou a outro, se não for agora, nunca será...
                                Então, Cadito! E´verdade! Há que tempos! Estou desde Novembro de 2015. Para conduzir até posso estar há um mes desde que tenha o visto de residencia! E não é preciso tirar a carta, apenas converte-la, felizmente. Ha paises aqui onde é preciso tirar a carta de novo, por alguma razão, o que é bastante caro. Na ordem dos 1500, 2000€ e há corrupção. Falham de propósito as pessoas, para poderem cobrar mais por novos exames.

                                Sim, o 25 já lá vai! O 520 está neste momento na oficina `a espera do coração! Coitado, já lá vão meses que lá está. Arranjei finalmente um motor de um 728i com 90k km que veio de Londres! Mas isso é lá para o DB.

                                Obrigado pela força!

                                A minha questão é que o SL fora daqui vale o dobro e acredito que venha a ter interesse daqui a pouco tempo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Noobalhao Ver Post
                                  Autenticos monos, aqui .

                                  Pouca gente dá valor a estes carros aqui. 500E, também existem .

                                  O que continua a valer dinheiro são os Z8, isso sim.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por brunosousa Ver Post
                                    Autenticos monos, aqui .

                                    Pouca gente dá valor a estes carros aqui. 500E, também existem .

                                    O que continua a valer dinheiro são os Z8, isso sim.
                                    monos?? fuck

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por brunosousa Ver Post
                                      Penso que está por volta dos 0,40€, pois eu como nunca a meto, só quando vou com alguém que tem carro é que vejo.

                                      Sim, veem-se bastantes. Toyota Yaris 3 volumes, Nissan Sunny, etc. 50% dos carros que se veem na rua são japoneses. Digamos que é igual a quantidade de grandes máquinas e carros ditos normais.

                                      Aqui um carro com mais de 6 anos já é considerado velho, o que para mim é uma alegria.
                                      Obrigado pela resposta. Definitivamente nasci no país errado.


                                      Coincidência que hoje vi um Mercedes 500 SEC, nunca tinha visto nenhum modelo desse género, portanto, pressupus logo que fosse algo raro.

                                      Comentário


                                        #20
                                        O Mercedes sem pensar duas vezes, o BMW é como carro mais completo, fruto de ser um projeto mais recente, mas o Mercedes possui um charme que este série 6 nunca vai ter, já para não falar em termos de história, um SL é um SL.

                                        Sem qualquer tipo de preconceito em relação ao série 6, que é um excelente carro.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Como é que funcionam aí as oficinas ?

                                          Os carros em causa são relativamente baratos (menos 10 mil euros), a gasolina baratíssima, impostos de circulação não existem, só falta saber preços de seguros e ofcina.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu ia para o 50i, um motor acessível a poucos, muito bruto! Para passeios em conforto e com um bom ambiente é a melhor escolha, além da excelente insonorização da capota.

                                            Como contra não tem o charme do SL.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Então novidades?
                                              Uma pessoa ter um dúvidas destas é um autêntico sonho. No entando eu iria para o BMW. Acho um carro lindissimo, e entao com esse motor...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Esses carros compras ai por cerca de 10 000 euros? Ou fiz mal a conversão

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                  O Dubai será o melhor local para ter um cabrio?
                                                  Com 36 graus de noite, nem assim abriria a capota, muito menos de dia. Preferiria mil vezes ter o AC sempre ligado e um simples tecto de abrir para "respirar".

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    por acaso já há uns dois dias que andava para procurar este tópico...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      eu ia pelo mercedes, o 650 "envelhece" rapidamente, e a classe que emana está uns degraus abaixo do sl.

                                                      mas isso é a minha opinião,
                                                      porque no mesmo estilo, eu não hesitaria num jaguar XK descapotavel, é uma classe à parte.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        SL500 R129 ou 650i Cabrio?

                                                        Tenho quase a certeza que em 2007 ainda não havia o 650i mas sim o 645i. Aparte esse pormenor, duvido que não encontres nenhum 911 996 pelo mesmo valor. O 996 existe desde 1998. Preferia esse quer ao mercedes quer ao bmw...

                                                        Entre os dois, ia pro mercedes. Mas o 560 SEC que alguém colocou atrás, também tinha muito carisma.
                                                        Editado pela última vez por dtv; 15 August 2016, 17:50.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          vi esse xk8 nas férias e escapará à muitos que esse carro existe, ainda bem, que eles andam baratos

                                                          hébergement gratuit

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            SL500 R129 ou 650i Cabrio?

                                                            Olha só um 996 muito melhor:

                                                            https://dubai.dubizzle.com/m/motors/...hlighted_ads=1

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X