Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rádio cd do fiat idea

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rádio cd do fiat idea

    no dia 30 de agosto de 2006 comprei um fiat idea 1.3 multijet 70 cv dymanic, o autorádio é um blaupunkt com cd mas sem mp3, alguem sabe o modelo do autorádio, é que não tenho o manual dele e precisava de saber o modelo para tentar sacar o manual da net.
    já agora alguem tem o manual?
    será que me pode arranjar uma cópia?
    é que o manual do carro não tem nada sobre as funções do autorádio.

    #2
    o carro foi comprado novo?

    Comentário


      #3
      Tenta ir á marca e informa-te, lamento mas não te sei ajudar





      Comentário


        #4
        Não tem manual? São obrigados a fornecer...

        Comentário


          #5
          o carro tem 1 ano, era do eng.º chefe de oficina da fiat em évora.
          o radio é de origem.

          Comentário


            #6
            Se o compraste na Fiat, dirige-te lá e exige o manual!!

            Comentário


              #7
              Eu tb tenho uma Fiat Idea 1.3 multijet Dynamiq, e trazia dois manuais de instruções, o do veiculo, e do autoradio.Vai ao stand onde o compraste, e exige o manual de instruções do autoradio, que eles são obrigados a fornecer juntamente com o veiculo.

              Comentário


                #8
                Colocado - 14/09/2006 : 19:43:01
                --------------------------------------------------------------------------------

                Eu tb tenho uma Fiat Idea 1.3 multijet Dynamiq, e trazia dois manuais de instruções, o do veiculo, e do autoradio.Vai ao stand onde o compraste, e exige o manual de instruções do autoradio, que eles são obrigados a fornecer juntamente com o veiculo.


                mas sabes qual o modelo o radio

                Comentário


                  #9
                  alguem me sabe dizer o modelo do radio q vem instalado de serie no fiat idea dynamic?
                  preciso arranjar o manual, e não é facil eu deslocar-me ao representante da fiat.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por jaymeferreyra

                    alguem me sabe dizer o modelo do radio q vem instalado de serie no fiat idea dynamic?
                    preciso arranjar o manual, e não é facil eu deslocar-me ao representante da fiat.
                    Vai à FIAT... lá devem saber dar-te essa resposta...

                    Comentário


                      #11
                      Será que este link ajuda alguma coisa?

                      http://www.blaupunkt.com/de/7643363316_main.asp

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por RS GTC

                        Será que este link ajuda alguma coisa?

                        http://www.blaupunkt.com/de/7643363316_main.asp
                        Pois, atraves do link já sei qual é o autoradio, mas manual nem vê-lo.
                        Já falei com a blaupunkt mas não fornecem os manuais.
                        o que faço. Os gajos só querem vender os carros, depois ....[8]

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por jaymeferreyra

                          o carro tem 1 ano, era do eng.º chefe de oficina da fiat em évora.
                          o radio é de origem.
                          Então o tal Sr. Engº não sabe do manual?

                          Comentário


                            #14
                            Na ford se mandares pra lá um mail a pedir o manual eles mandam (eu pedi para o meu fiesta do ano 2000, mandaram me o manual em uma semana sem quaisquer encargos, e depois como respondi a um questionario, ainda ganhei uma mochila[:X]), tenta fazer o mesmo para a fiat...

                            Comentário


                              #15
                              Se eles não te fornecem o manual do auto radio, do qual são obrigados a fornecer por lei, é um direito do consumidor.Ameaça que vais denunciar o caso á Fiat Portuguesa ou á DECO, vais ver que no dia seguinte já podes ir levantar o tal manual de instruções do autoradio, um abraço e boa sorte para o caso.

                              Comentário


                                #16
                                A FIAT por obrigação do seu representante é obrigada a fornecer-te o manual do rádio. Mas atenção, já compraste o carro assim e pode já não a ver nada a fazer, pois ao levantares o carro aceitaste o carro como ele estava.


                                Já experimentaste enviar um e-mail à FIAT Portuguesa [?]

                                Eu já recebi um manual de um Renault de borla, tenta a tua sorte.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por DêCêIi
                                  Já experimentaste enviar um e-mail à FIAT Portuguesa [?]
                                  Eu já enviei um mail à Fiat Portuguesa, preenchendo um formulário no site e foi preciso uma semana para receber como resposta "para qualquer dúvida ligue para o 00800 3428 0000".
                                  Então para que é que existe a porra do formulário?
                                  O sacana do número de telefone nem aparece de forma explícita no site, só o encontrei por breves momentos no meio de uma animação publicitária a um check up gratuito.
                                  Portanto aconselho a ligar para o número de telefone e esquecer o mail.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X