Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMEL - Dúvida sobre estacionamento de morador nas zonas vermelhas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    EMEL - Dúvida sobre estacionamento de morador nas zonas vermelhas

    Pessoal, gostava de ter a vossa ajuda para a seguinte dúvida: Moradores da zona de lisboa cujas áreas de residência contemplem zonas vermelhas, podem estacionar lá sem problemas?

    Imaginem a seguinte situação: Tenho residência numa determinada area de Lisboa e tenho dístico de morador para essa zona e zona adjacente. A zona adjacente apanha a Avenida da Liberdade que nos corredores laterais é zona vermelha.

    Com o dístíco de morador posso estacionar lá o dia inteiro? Ou mesmo com isso não posso? Procurei no site da EMEL mas não encontrei uma resposta a esta questão....

    #2
    Povo que lavas no rioooooooooooooo.

    Podem ser atribuídos até 3 Dísticos de Residente por fogo, desde que este seja utilizado para fins habitacionais e se situe dentro de uma Zona de Estacionamento de Duração Limitada.
    Pode ser incluída uma segunda zona de estacionamento no Dístico, desde que esta seja contígua à zona de residência. Mas, esta segunda zona não permite o estacionamento nos Eixos Vermelhos.
    https://www.emel.pt/pt/disticos/esta...-de-residente/

    You, sir, are welcome!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
      Povo que lavas no rioooooooooooooo.



      https://www.emel.pt/pt/disticos/esta...-de-residente/

      You, sir, are welcome!
      Pelo que percebi a questão do user Kaprikorn é ligeiramente diferente, ou seja o dístico que ele possui permite estacionar numa zona de estacionamento que por acaso tem um eixo vermelho.

      O que colocaste é no caso de um morador pedir um dístico para uma segunda zona de estacionamento (não a que ele habita) e aí sim não pode estacionar num eixo vermelho.

      Pelo menos foi o que eu entendi

      Comentário


        #4
        Era mesmo o que o omnibus escreveu Gracias, não estava mesmo a encontrar isso!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X