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Carro usado ate 5000 euros

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    Carro usado ate 5000 euros

    Boas

    Preciso aqui de uma ajudinha,

    Em breve terei de comprar um carro e tenho estado a sondar alguns mas não percebo grande coisa de carros por isso, quando vejo um tipo de motor não sei se é propicio a dar problemas no futuro etc.. estava a pensar num carro em segunda mão, a gasóleo, até 5000 euros,
    a prioridade é ser o mais económico possível, uma vez que estou a pensar em fazer a roda de 70km por dia

    Alguém me pode dar sugestões?

    Desde já obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por ManelcSobral Ver Post
    Boas

    Preciso aqui de uma ajudinha,

    Em breve terei de comprar um carro e tenho estado a sondar alguns mas não percebo grande coisa de carros por isso, quando vejo um tipo de motor não sei se é propicio a dar problemas no futuro etc.. estava a pensar num carro em segunda mão, a gasóleo, até 5000 euros,
    a prioridade é ser o mais económico possível, uma vez que estou a pensar em fazer a roda de 70km por dia

    Alguém me pode dar sugestões?

    Desde já obrigado
    Tens por aqui varios topicos, recentes, com questoes semelhantes a tua.

    Comeca por dar la uma olhadela, ve algumas sugestoes, e depois podes vir aqui falar em opcoes mais concretas...

    Alem do formulario disponivel no Forum para compras de carros (e so fazer copy paste), ainda convinha que definisses a area geografica.

    Comentário


      #3
      procura motorizacoes m51(tou a puxar a sardinha pra minha brasa so what?)
      tens serie5, 7 e rovers com eles

      pra todos os feitios e com ambas as opcoes (puro 6 cilindros ou commonrail)

      melhor que isto so na farmacia xD

      Comentário


        #4
        O mais economico possivel ? Saxo 1.5 diesel siga

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
          procura motorizacoes m51(tou a puxar a sardinha pra minha brasa so what?)
          tens serie5, 7 e rovers com eles

          pra todos os feitios e com ambas as opcoes (puro 6 cilindros ou commonrail)

          melhor que isto so na farmacia xD
          Perder tempo a fazer um post que nada de relevante acrescenta ao tópico, é de uma tristeza...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
            Perder tempo a fazer um post que nada de relevante acrescenta ao tópico, é de uma tristeza...
            tristeza o que? ja andaste em algum deles?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
              procura motorizacoes m51(tou a puxar a sardinha pra minha brasa so what?)
              tens serie5, 7 e rovers com eles

              pra todos os feitios e com ambas as opcoes (puro 6 cilindros ou commonrail)

              melhor que isto so na farmacia xD
              Temos aqui uma pessoa com orçamento limitado e vais recomendar séries 5 e 7 a gasóleo de seis cilindros?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                Temos aqui uma pessoa com orçamento limitado e vais recomendar séries 5 e 7 a gasóleo de seis cilindros?
                um 725tds a 4000 eurios ta mais que dentro do orcamento, e ta pertinho de minha casa

                Comentário


                  #9
                  A serio zdejota tu lês o que escreves

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                    A serio zdejota tu lês o que escreves
                    ando a namora-lo tambem

                    Comentário


                      #11
                      zdejota, a verdade é que se o user quer algo económico, não me parece que motores de 6 cilindros sejam uma opção.
                      Apesar do preço que se encontram, as manutenções também não são tão baratas como se tivesse um Saxo 1.5D por exemplo(como foi indicado mais acima).
                      Existem também Puntos, Clios, etc etc que são boas opções para quem procura algo económico.

                      Comentário


                        #12
                        Este zdejota é cada tiro cada melro... irra!!!

                        Comentário


                          #13
                          ManelcSobral, abri esta semana um tópico também para ajuda com uma compra até 6000€, algumas das sugestões encaixam no teu budget http://forum.autohoje.com/forum-gera...00-6000-a.html

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                            Este zdejota é cada tiro cada melro... irra!!!
                            porque tas com inveja do meu?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por FerA4 Ver Post
                              zdejota, a verdade é que se o user quer algo económico, não me parece que motores de 6 cilindros sejam uma opção.
                              Apesar do preço que se encontram, as manutenções também não são tão baratas como se tivesse um Saxo 1.5D por exemplo(como foi indicado mais acima).
                              Existem também Puntos, Clios, etc etc que são boas opções para quem procura algo económico.
                              manutencoes caras e um mito, sao iguais as outras marcas

                              um saxo consome cerca de 7, um 6 cilindros consome cerca de 6, e o commonrail ainda consome menos, qual e o mais economico?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                manutencoes caras e um mito, sao iguais as outras marcas

                                um saxo consome cerca de 7, um 6 cilindros consome cerca de 6, e o commonrail ainda consome menos, qual e o mais economico?
                                Quê??
                                Um saxo 1.5d gasta 5l sem pensar em consumos. A trabalhar para eles gasta 4l!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                  porque tas com inveja do meu?
                                  Inveja de quê?? Tem juízo!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                    manutencoes caras e um mito, sao iguais as outras marcas

                                    um saxo consome cerca de 7, um 6 cilindros consome cerca de 6, e o commonrail ainda consome menos, qual e o mais economico?
                                    São iguais? Queres testar isso que estás a dizer?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
                                      São iguais? Queres testar isso que estás a dizer?
                                      nao tenho problema nenhum, queres comecar por onde? oleo mudar? 5w40 filtro e mao de obra fica cerca de 48 euros

                                      que mais queres? filtro de ar? 8 euros e picos e mudo eu


                                      mais queres?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                        Quê??
                                        Um saxo 1.5d gasta 5l sem pensar em consumos. A trabalhar para eles gasta 4l!!
                                        a mudar o que?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                          a mudar o que?
                                          Não percebi a tua pergunta.
                                          Se quiseres resposta, refaz a mesma com alguma coerência!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                            Não percebi a tua pergunta.
                                            Se quiseres resposta, refaz a mesma com alguma coerência!
                                            nao te facas desentendido, a alterar o que no carro?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                              nao te facas desentendido, a alterar o que no carro?
                                              É um saxo 1.5d. Que raio queres tu alterar num carro destes!?

                                              Estou a ver quem é o desentendido!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                                É um saxo 1.5d. Que raio queres tu alterar num carro destes!?

                                                Estou a ver quem é o desentendido!
                                                bolas que burrice, ate uma trotinete e passivel de ser alterada! bomba injectoras alteradas, turbinacoes, intercoolers?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                                  manutencoes caras e um mito, sao iguais as outras marcas

                                                  um saxo consome cerca de 7, um 6 cilindros consome cerca de 6, e o commonrail ainda consome menos, qual e o mais economico?
                                                  Não sei até que ponto será assim tão "igual". Geralmente esses carros com motores de 6 cilindros que se encontram por esses preços, em regra geral, têm muitos quilómetros. Com 5'000€ consegues comprar um segmento A ou B com relativamente poucos quilómetros e em bom estado de conservação.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    se teem muitos km quer dizer que teem grande longevidade e que sao motores bastante fiaveis, infelizmente o mercado portugues so olha pros nrs e nao pra qualidade...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                                      se teem muitos km quer dizer que teem grande longevidade e que sao motores bastante fiaveis, infelizmente o mercado portugues so olha pros nrs e nao pra qualidade...
                                                      Não disse o contrário, mas é natural que para muita gente é importante um carro não ter muitos quilómetros. Mas um carro com a partir dos 200/250k km já começa a precisar de muita coisa, de um modo geral claro.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                                        procura motorizacoes m51(tou a puxar a sardinha pra minha brasa so what?)
                                                        tens serie5, 7 e rovers com eles

                                                        pra todos os feitios e com ambas as opcoes (puro 6 cilindros ou commonrail)

                                                        melhor que isto so na farmacia xD
                                                        Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                                        porque tas com inveja do meu?
                                                        E pronto, ainda estamos em Agosto...
                                                        Outro topico em que nao se vai a lado nenhum nem se ajuda o user.

                                                        (ainda que aparentemente tambem ainda nao tenha voltado ca)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por FerA4 Ver Post
                                                          Não disse o contrário, mas é natural que para muita gente é importante um carro não ter muitos quilómetros. Mas um carro com a partir dos 200/250k km já começa a precisar de muita coisa, de um modo geral claro.
                                                          com esses km precisou de quadrante, limpeza de injectores, pneus

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                                            bolas que burrice, ate uma trotinete e passivel de ser alterada! bomba injectoras alteradas, turbinacoes, intercoolers?
                                                            Mas estás a passar atestados de estupidez a quem?!
                                                            Então achas que um saxo 1.5d para consumir 4l está com a bomba trabalhada ou turbinado??

                                                            Eu sei bem o que são BMW"s, a diferença é que não sou cego e vejo mais à frente.
                                                            Nunca vou recomendar um 6 cilindros a alguém que queira um carro económico e muito menos o cancro do TDS.

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